Eu levei uma criminal record por posta uma msg em portugues no forum do tibia.com, isso impede em eu fazer meu Character world transfer???
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu levei uma criminal record por posta uma msg em portugues no forum do tibia.com, isso impede em eu fazer meu Character world transfer???
Você levou uma Notation, certo? Daqui a 6 meses essa Notation sairá e você poderá mudar de mundo.![]()
Não, você ainda pode transferir seu personagem de mundo desde que ele preencha os outros requerimentos.
De acordo com a CipSoft, um personagem só não pode ser transferido entre mundos se a conta na qual ele pertence tiver um final warning.
Final warning só é dado junto a banimentos de 30 dias (banimentos por hacking, using unnoficial software to play, account trading, account sharing ou ocasionado por repetidas violações de outras regras), portanto, simplesmente receber uma notation ou um namelock não te impedirá de efetuar a Character World Transfer.
De qualquer maneira, se quiser saber quando a sua ficha criminal estará limpa novamente, leia esse post.
Abraço!
"And then one day you find ten years have got behind you."
Última edição por GrYllO; 02-08-2010 às 11:23.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

eu cai na pegadinha do tibiabr!!