Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"A melhor espada fica na Bainha"
É obvio que seu char ta um lixo, vc sabe disso melhor do que ninguém, fez uma pergunta retórica só pra ganhar posts.. mas vamos desconsiderar esse fato.
Folda não é um bom lugar, se ja é cheio de pks em pvp normal imagine enforced.
Diferentemente de pvp normal.. aí vc sendo premium vc ainda sim pode ser um nada, agora free account.. vc é um nada do nada³.
Se quer jogar em inferna, vc terá que se dedicar e MUITO.. terá que ter persistência extrema, vc vai morrer toda hora MESMO.
Eu sugiro que vc se entupa de suply e vá para o lugar mais isolado que imagine.. mesmo exp sendo ruim, logue e dislogue lá, só volte quando tiver upado bastante e tiver acabado todos os pots.
Lembre-se dessa persistência, se é pra ser como mais um looser desse forum que perde uma boh pra power abuse e ja muda pra non-pvp é melhor nem começar porque lá é barra pesada.
Bem, valeu por não vir com ironia...
Eu sei que vou ter mortes constantes para pks, estava ciente disso quando criei o char, pois dar power abuse em open é ultra-chato... Por isso, vou dar em hardcore, depois de muito upar...
E não interresado em perder nenhum item para power abuse, pode deixar, mas se você não recomenda folda, okays...
O loot quase sempre compensa...
Ta um lixo, mas to nem ai, tinha que dividir, e quem embolsa mais ganha...
20 min de hunt, e já acho o dinheiro para o plate set...