Thais?
Aldora?
Já pensou em mudar de mundo ou de cidade?
Tahis sempre vai ter pk, se quiser aliviar, vai para venore, carlin ou ab...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Thais?
Aldora?
Já pensou em mudar de mundo ou de cidade?
Tahis sempre vai ter pk, se quiser aliviar, vai para venore, carlin ou ab...
"A melhor espada fica na Bainha"
Aff caras não é assim como v6 tão penssando
uma pklização ate os free sorc tão nessa onda nao se pode mais upar
os coitado de aldora tão ate parando de jogar tibia eles tavam la pros lvl 30
e matam elesels votam mei mundo de lvls e falam aff vo parar de jogar.
essa pklizaçao ta tão forte que tem jente que nem quer sair do dp ou do templo os maluco taka hunted nos cara sem eles fazerem nada.:eek:
kd os cara do tibia pra resolver isso?
um monte de power abuses e os cara nao sabe reportar pq tem ums bagulho inglês que nao da pra inteder.
todo mundo recrama desses power abuses e a raiva é tão grande que os cara para de jogar nem querem saber de mudar de mundo.
diviam dar BAN pra esses caras que tão ate virando pk cinza e não querem nem saber pow assim nao da o tibia tem que pelo menos dar um controle nisso...
os cara nem querem mais saber dessa de skull matam sem querer saber de nada e continuam matando nem mais os premmy em ares premiums tão seguros...em uma lista de pessoas mortas em aldora vc vai ver garantimos que sera uma das maiores. os open pvp agora tão ate parecendo hardcore.
por isso que a cada dia mais as pessoas param de jogar tibia.
claro tibia sem pvp é ruim mas optional é uma bosta pros cara...
OBS:eu ouvir falar de uma proposta de update do tibia sobre o pvp
uma talz de skull de vingança essas coisas...
tomara que isso acontessa pra ver se os pk do tibia aqueta nem se quer um pokinho diminuir um tisco se quer.
Então cara.. tenta colocar uma premmium e vai para premia que é o mundo mais pacifico do tibia ou quase em que se pode jogar em paz.
Gogo non-pvp ou muda de mundo vey
2 opção.
Tempo bom esse em que eu era free e noob, eu logava so de ver alguem na tela com medo de morrer. Aldora deu uma melhorada, mas parece que ta voltando, o negocio e o pessoal ai jogar em non-pvp, eu mesmo pekalizo com meu noobchars por diversao.
Área free em geral, qualquer mundo é o CÃO.P.A está cada vez mais barata e é entregue em cada vez menos tempo.
Quanto às cidades, Venore é a menos pior.. Carlin se ainda não está no top geral de "cidade mais violenta", está entre elas..
Outra: se possível, tente conciliar seu horário de logar com os de menos badalação: de madrugada e pela manhã (bem cedo, até a hora do almoço mais ou menos).Jogar a tarde só se for pra treinar e mesmo assim, em área premium apenas e alerta o tempo inteiro aos possíveis ataques.
À tarde em área free até pode ser de certa forma a mesma coisa mas com atenção redobrada, amigos sempre por perto e tudo mais.Na minha opinião, não tem por onde fugir.
Eis que Rita Lee brilhantemente canta em uma de suas músicas:"...Vai você que eu tô cansado..." (8)
Ou foi para ser ridículo?
Hm...
@Tópico
Vejo muita graça em pessoas reclamando de Player Killing em mundo Open-PvP. Você sabe dos riscos que corre ao escolher tais servidores, apenas aprenda a permanecer vivo, ou seja: fique ligado nos locais onde você caça, as pessoas a sua volta, etc...
Na maioria das vezes, mesmo sendo Free Account, as pessoas morrem por não saberem jogar direito, e não porque quem estava matando era muito bom... Alias, tenho personagem em Aldora e não vejo nada de muito diferente de outros servidores...
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!