Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Objetivo do topico é se achar?
"O devaneio da vida é pensar em nada quando se tem tudo, e pensar em tudo quando se tem nada,pois nessa vida a unica certeza que temos é a morte"
Visitem Meu LT Clicando aqui .
Meus parabéns, você ficou 46 horas online direto, a não ser que você sofra de algum tipo de esquizofrenia que te obriga a ficar trancado num quarto escuro olhando o char upar um pedacinho de xp e ter fugido do quarto durante 3 horas pra jogar pedra em alguém na rua, você é um daqueles botters newbies que zera a stamina 30 vezes pra tomar um deleted no meio do nariz, eu espero de coração que você não tenha um colapso nervoso quando seu char for pro saco :10:
Última edição por Marksman; 30-07-2010 às 18:03.
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-
faz um favor, posta SS inteira, só dar print da tela uplodar em um site e postar aqui.![]()
.
For the king for the land for the mountains
For the green valleys where dragons fly
For the glory and power to win the black lord
I will search for the emerald sword

vc ficou 45 horas on pra upar um char até o lvl 15 e com esses skills horriveis?
poxa os jogadores estao caindo hein, nao conseguem fazer nada direito, mesmo 2 dias online, e mesmo que seja no bot, nem no bot sabe upar :triste:
Botzao rulla em!
kkkk.
03:24 Sir Alviverde [153]: i need crew
03:25 GM Heartlistener on Pacera [2]: you need a ban
03:25 Sir Alviverde [153]: no plx
03:25 Sir Alviverde has left the party.[userbar]09/003399/000000/0/Sweetricker.png[/userbar]
stamina boa sinha essa né cara?
Demon armor, meio suspeito, é mais facil o povo pegar sov ou sca...
"A melhor espada fica na Bainha"
Botzim pra treina skills né safado?:yelrotflm
Prefiro uma demon legs no lugar da zaoan (se vc tem um set desse deve ter dinheiro pra uma)
Tomara q vc seja bann e demore 1 mes pra recupera seu set
@Yaan1989:
Ele deve ter criado o char no final da premium de outro dai so deu tempo de fazer as bless
Spell~
NOSÇA ÇINHORA, SQUIU ÇEÇEMTA E CUATRO!1!!1!
NO FAKE MERMÃO
Sério... sem comentários.

Continua sendo fake.