Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Tudo acabou Hoje

Registro
    01-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Tudo acabou Hoje

Bom pessoal e com muita tristeza que venho dizer que tibia acabou para mim hoje, e não me importo mais com o que sera feito de minha conta não vou tr paciencia e jogar de novo o client tibia ja foi desistalado

Veja só o que aconteceu estava jogando ai sai do jogo 5 minutos depois entro
    e vou ao banco com o meu sorcerer level 15 (sei que era noob mais foi criado com muito esforço e trabalho) estava feliz com o jogo realmente eu havia me envolvido em um jogo que era interesante apesar dos graficos, mais a historia do jogo é maravilhosa.
    Bom voltando ao assunto entrei no banco e recebi uma msg falando
    (em ingles) que eu estava usando BOT e para cancelar a denuncia deveria entrar naquele famoso site hacker que agora fique sabendo pois nem poderia imaginar que isso era feito por gente de tão maul caracter e se me permite dizer vagabundos desocupados.
    entrei no site (graças a deus depois do ocorrido verifiquei se havia virus no PC que é muito mais importante que uma conta no tibia, por sorte nada)
    era identico o site verifiquei o link e não notei nada estranho esra algo como o original depois alguma coisa como REPORT, entrei sem nem mesmo pensar
    o que todo jogo diz :nunca pedimos sua senha mas como estava com medo de minha feliz conta ser deletada (que era o que informava a msg) entrei
    derrepente apareceu aquela coisa maldita que um relatorio foi enviado ai caiu a ficha e o desespero tomou conta de mim , e agora o que eu faria me perguntava, ja sei (havia anotado minha recovery key no inicio) bom fiz todo o procedimento necessario mais parece que nada ocorreu mais tinha uma coisa a mais o cliente do tibia ainda estava aberto e vi meu char se movimentar sozinho, era como um filme quando algo do mal quer domnar o personagem movimentei meu char e foi uma luta mesmo eu sabendo que não iria funcionar o jogo fechou e como demoraram muito para resolver pensei então : para que voltar? irei estar sem nada que conquistei com tanto esforço
    e felicidade era pouco mais era meu e quem sabe se ele não iria matar meu char diversas vezes?.

bom a vida é assim desde o inicio do mundo existe gente deste tipo não seri novidade que existise um desses em nossa era.
    fui mais um trouxa que caiu em uma que qualque um com mais experiencia teria resolvido.

BOA SORTE A TODOS VCS QUE AINDA JOGAM TIBIA
    (so desejo a pessoas que não me mataram durante o jogo :yelrotflm)
    TOMEM CUIDADO PARA NÃO FAZEREM A MESMA BURRADA COMO EU
    a se se virem um char chamado Fuvin Kurpel (provalvente esta em venore)
    não tenha piedade em atacar

vou sim acompanhar o tibia e quem sabe um dia quando a magoa disto passar
    eu volte a jogar

BOM JOGO A TODOS !!!!!!!!!!!:o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É proibido cirar topicos de despedida cara...Mas sinto muito mesmo,afinal todos nois se importamos com o nosso char nao importando o level.Voce poderia nao desistir,mas se é a sua decisão...A "clipsoft" nunca vai pedir sua conta cara...isso pode evitar alguns sites...

Reportem o char que fez isso,ou matem msm ate rookar....(maldade...ou nao ?)

Registro
    23-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veja se o Hacker não vai rookar seu char, pq eu tenho uma Blue-robe em balera, se você tiver disposto a voltar a jogar eu dou ela para você.
    FLAMES E MAIS FLAMES.

Registro
    01-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom minha intenção era criar um topico de despedia mas me desculpem so disse o que fiz depois que aconteçeu minha conta eu parei

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 694
    Último Post: 26-07-2010, 15:32
  2. Twlight vs Digimon
    Por El Bozonildo Palhaçón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 28-11-2009, 21:35
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  4. Gênesis - Nada se destrói, nada se cria. Tudo se transforma.
    Por Lorofous no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 08-07-2009, 14:26
  5. O nada é quase tudo
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 05-02-2008, 14:53

Permissões de Postagem