Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Distance x Melee <<< Curiosidade>>>

Banido Avatar de Pluz
    Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pally pega spears, pally n pode treina com bicho sux, pally gasta munição.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kygur
    Daoonde vc tirou essas informações do tempo de treino?
    Em muitos cantos tem a calculadora ... aki msm no tibiabr.com tem .

E para os outros q estao participando do topico, eu soh quis enfatizar q os hits tirados por kina eh justo para o q ele treina e os hits q o pally tira eh justo para oq ele treina ... ou seja kina sempre vai tirar mais q pally a nao ser q a diferença de skills seja absurda. Para vcs terem uma noçao , um kina para passar do 55 ao 60 precisa de 16 hrs jah um pally precisa de 8 ... pally passa bem mais rapido porem hits nao tao fortes =)

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otra coisa e eu axo legal, axo q se um pally treinar essas msm quantidade do eternal ele vai ta la puns 113 soh nao me elmbro ond vi isso
    http://img182.echo.cx/img182/5362/assinatura7kd.jpg
    Sem dúvida! A melhor versão de Tibia foi a 7.4, saudades dela.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A verdadeira diferença entre os hit's de um knight e um paladino, está no ataque das armas/munições.
    Bolt: atk. 30 Bright sword: 36

É uma boa diferença, e ela aumenta ainda mais quando comparada as armas de 2 mãos (Giant Sword: atk. 46)

Caso você seja um paladino que possua power bolts ou conheça um amigo que possua, sugiro que faça um teste entre um paladino e um knight como mesmo skill de distance e meele respectivamente; paladino usando p-bolts e knight usando uma Giant sword, os hit's serão muito parecidos.

Obs: power bolt: atk. 50

Editado: esqueci de colocar o ataque do p-bolt.
    =)
    Última edição por Mendigo Vermelho; 27-05-2005 às 00:07.
    Evite tópicos repetidos utilizando o botão Procurar

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mendigo Vermelho

Obs: power bolt: atk. 50

Editado: esqueci de colocar o ataque do p-bolt.
    =)
    Não, não é 50. Sir Maaz, um paladino de Eternia possui 101 ou 102 de distance e seus hits máximos de P Bolt não passam de 215~, enquanto eu com 87 de sword faço hits máximos beirando 240.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wikifi
    Não, não é 50. Sir Maaz, um paladino de Eternia possui 101 ou 102 de distance e seus hits máximos de P Bolt não passam de 215~, enquanto eu com 87 de sword faço hits máximos beirando 240.
    Também fiquei em dúvida quando encontrei que o atk do p-bolt era 50, acho que o verdadeiro ataque dele está relacionado ao seu ML assim como burst arrow.
    Evite tópicos repetidos utilizando o botão Procurar

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achu q isso n tem ndaa a ver pally tem vantagens e disvantangens e kina tb, e achu q os skills de pally deviam ser iguais msm, catar spear manu ninguem merece!

Permissões de Postagem