Olá galera , esse é meu primeiro tutorial para sorcerers como não tenho muita experiência na área de tutoriais , desde já pesso desculpa pelos meus erros e todos os palpites e propostas para melhorar o tutorial serão bem vindos mas lembresse : palpites e propostar são BEM diferentes de xingamentos e ofensas então pense duas vezes antes de postar xingamentos e agressões verbais.Enfim , sem lenga lenga , vamos ao tutorial (Obs : as imagens com a a localização dos lugares estam no fim do tópico)
Level 1~8
Bom,aqui nâo tem muita explicação para a ilha de Rookgard,apenas tente sair dessa ilha o mais rápido possível para começarmos nossa aventura em main.Tente comprar uma mace ou katana (deve estar em torno de 40-50 gp cada uma das duas) e mate sem parar até pegar level 8.Locais que eu recomendo para upar são:Level 1~3 Rats , Level 3~5 Trolls,bugs,spiders,wolfs , Level 5~8 Se quiser pode continuar nos mesmos bixos dos Leveis 3~5 mas se quiser tente upar em bears também mas tome cuidado pois você deve ter equips relativamente bons para upar em um lugar com vários deles como por exemplo uma cave pois se vier muitos deles em você correrá risco de morrer.
Level 8~13
Agora que você pegou o bendito level 8 , vá para a Island of Destiny e fique matando skeletons até o level 9.Após isso vá falar com o Captain do barco para escolher sua city de preferência ( eu fui pra Venore e também recomendo muito bom pra upar ) e vá para main.Você deve ter juntado em torno de 500~1k de dinheiro entao tente comprar um p-set e um dwarven shield caso você tenha bastante dinheiro.Vá para Amazon Camp de Venore , mas tome cuidado pois no subsolo de lá possue witches e elas não são nada legais contra jogadores low leveis , então fique apenas no térreo de lá.Após ter pego level 13 compre uma Wand of Dragonbreath , ela está em torno de 300~500 gp dependendo do seu mundo.Continue em Amazon Camp até o level 15 e tente arriscar cyclops de PoH mas eu não recomendo muito pois lá é quase constantemente players highs leveis lurando GSs ou DSs então arrisque mais depois no level 20+.Pegue level 19 e compre uma Wand of Decay , deve estar em torno de 800~1k também dependendo do seu mundo.Pegue level 20 e faça a desert quest e renove seu set.Recomendo comprar um Hat of the Mad ,que custa 5k , e uma Spirit Cloak , que custa 1k , e se voce tiver uma graninha extra tente comprar um Dragon Shield , não sei o preço fixo dele mas se não me engano no mundo de Zanera está custando 4k se não me falha a memória , e fique com sua p-legs ( nao compre blue legs nesse level , não compensa muito ).
Obs: Quando chegar em main não se esqueça de comprar a magia exura ( light healing ) , ela custa 170 gp e é bem eficiente para aumentar de Magic Level ( Compre no NPC Chatterbone ). Quando chegar no level 11 compre a magia exura gran ( intense healing ) , ela custa 350 gp e também é bem eficiente para aumentar seu Magic Level ( Também compre no NPC Chatterbone ). Quando atingir o level 18 compre a magia exevo flam hur ( fire wave ) , ela custa 800 gp e é bem eficiente nas caçadas e também para seu Magic Level ( Também compre no NPC Chatterbone ).Quando atingir o level 20 se você quiser pode comprar a magia exura vita ( Ultimate Healing ) , ela custa 1000 gp e cura praticamente toda sua vida dependendo do seu Magic Level e também ajuda no aumento do ML ( Também no NPC Chatterbone ). Quando chegar no level 10 compre a magia exana pox ( Antidote ) , ela custa 150 gp e cura envenenamento de criaturas de players ( Também no NPC Chatterbone ).No level 8 já da para voce comprar a magia exiva "nome do player ( Find Person ) , ela custa 80 gp e auxilia na busca de PKs ou outros afins ( Também no NPC Chatterbone ).Quando chegar no level 13 se você quiser ( não recomendo ) compre a magia utevo gran lux ( Great Light ) , ela custa 50 gp e ilumina praticamente a tela toda ( Também no NPC Chatterbone ).Quando chegar no level 14 compre a magia utamo vita ( Magic Shield ) , ela custa 450 gp e quando você tomar danos vai ser diminuído sua mana em vez dos seus hit points ( Também no NPC Chatterbone ).Se você for premium , quando voce chegar no level 16 compre a magia exori mort ( Death Strike ) , ela custa 800 gp e atira um poderoso poder de Death no target do player ou então na frente dele se não estiver selecionado nenhum target ( Apenas em lojas de magia de cidades Premium ).Se você for premium , quando voce chegar no level 12 compre a magia exori vis ( Energy Strike ) , ela custa 800 gp e funciona como a magia de Death Strike ( Apenas em lojas de magia de cidades Premium ).Se você for premium , quando chegar no level 14 compre a magia exori flam ( Flame Strike ) , ela custa 800 gp e funciona como a magia Energy Strike ( Apenas em lojas de magia de cidades Premium ).Se você for premium , quando voce chegar no level 13 , compre a magia utani hur ( Haste ) , ela custa 600 gp e dexa você mais rápido num perído de tempo de 33 segundos ( Apenas em lojas de magia de cidades Premium ).Se você for premium , quando voce chegar no level 15 compre a magia exori frigo ( Ice Strke ) , ela custa 800 gp e funciona como a magia Flame Strike ( Apenas em lojas de magia de cidades Premium ).Se você for premium , quando voce chegar no level 12 se você quiser compre a magia exani hur "up/down" ( Levitate ) , ela custa 500 gp e faz você subir ou descer um andar ( Apenas em lojas de magia de cidades Premium ).No level 9 já da para você comprar a magia exani tera ( Magic Rope ) , ela custa 200 gp e possibilita a você subir num sqm de rope sem precisar usar uma rope comum ( Apenas em lojas de magia de cidades Premium ).Se você for premium , quando você chegar no level 13 compre a magia exori tera ( Terra Strike ) , ela custa 800 gp e funciona como a magia Ice Strke ( Apenas em lojas de magia de cidades Premium ).
Level 20~30
Bom,agora você pode fazer hunt em PoH nos cycs com tranquilidade , sempre matando os cycs com sua Wand e correndo , pois cycs infringem danos fortes , e como sorcerers não possuem uma defesa boa , é melhor evitar. Apartir do level 25 tente comprar uma blue legs e começe a fazer runas de HMM para ganhar uma graninha relativamente alta para quando você chegar no level 33 conseguir comprar sua Wand of Inferno. Obs: Não recomendo muito vocês comparem a WOCE no level 26 pois cycs são fortes contra energy então deixe para comprar a Wand of Inferno no level 33.
Obs: Quando chegar no level 23 se você quiser pode comprar também a magia utevo res ina "nome da criatura ( Create Illusion ) , ela pode ser obtida por 1000 gp e contribui para o aumento do seu Magic Level ( Também no Chatterbone ). No level 23 você também pode comprar uma magia de ataque chamada exevo vis lux ( Energy Beam ) , ela pode ser obtida por 1000 gp e ela atira um raio na frente de quem a usá-la retirando um dano considerável de criaturas ( Também no NPC Chatterbone ).Quando chegar no level 25 compre a magia utevo res "nome da criatura ( Summon Creature ) , ela custa 2000 gp e summona uma criatura de sua preferência para servir-lhe ( Também no NPC Chatterbone ).Quando chegar no level 29 compre a magia de ataque exevo gran vis lux ( Great Energy Beam ) , ela custa 1800 gp e é uma versão melhorada da exevo vis lux causando mais dano ( Também no NPC Chatterbone ).Se você for premium , quando chegar no level 26 compre a magia exana ina ( Cancel Invisibility ) , ela custa 1600 gp e mostra novamente todos as criaturas e jogadores que estiverem invisíveis ( Apenas em lojas de magia de cidades Premium ).Se você for premium , quando chegar no level 20 compre a magia utani gran hur ( Strong Haste ) , ela custa 1300 gp e é uma versão melhorada da utani hur , mas ela só dura 22 segundos ( Apenas em lojas de magia de cidade Premium ).Se você for premium , quando chegar no level 26 se você quiser ( não recomendo ) compre a magia utevo vis lux ( Ultimate Light ) , ela custa 1600 gp e ilumina a tela toda praticamente ( Apenas em lojas de magia de cidades Premium ).
Level 30~33
Continue nos cycs agora com mais frequência.Quando você atingir o level 33 compre a Wand of Inferno ( não sei muito bem o preço , depende do seu mundo ) e continue nos cycs , pois eles são ótimos para se upar e possuem um loot bom , tente também fazer lootbag pois eles dropam halberd , longsword , etc.
Obs: Se você for premium , quando voce chegar no level 32 compre a magia utori mas sio ( Enchant Party ) , ela custa 4000 gp e eu não sei ao certo a função dessa magia , desculpem-me ( Apenas em lojas de magia de cidades Premium ).
Level 33~40
Se quiser pode continuar em cycs ou então tente também Demon Skeletons com muito cuidado pois eles são extremamente fortes no combate corpo-a-corpo por isso recomendo usar HMM e um Stealth Ring ou então a magia utana vid pois Demon Skeletons não conseguem ver invisibilidade , além disso eles são bastante lentos , mas mesmo assim tome cuidado , um pequeno lag poderá ser fatal.Podem ser localizados na Dark Cathedral e em Ghostland , além de outros lugares.
Obs: Quando chegar no level 38 compre a magia exevo vis hur ( Energy Wave ) , ela custa 2500 gp e atira uma poderosa onda de energia na frente de quem a usar ( Também no NPC Chatterbone ).Quando chegar no level 35 compre a magia utana vid ( Invisible ) , ela custa 2000 gp e deixar você invisível por um certo período de tempo ( Também no NPC Chatterbone ).Se você for premium , quando voce chegar no level 32 compre a magia utori mas sio ( Enchant Party ) , ela custa 4000 gp e eu não sei ao certo a função dessa magia , desculpem-me ( Apenas em lojas de magia de cidades Premium ).
Level 40~50
Agora com bastante cuidado tente D-Lair de Venore , mas não vá muito além pois lá também existem Dragon Lords e nós ainda não temos um level relativamente alto para tentar contra essa poderosa criatura então as evite pois até um level 70+ pode morrer para um desses se vacilar.Ah , já ia me esquecendo , faça runas de SD ( Sudden Death ) quando você atingir o level 45 pois dão uma boa grana caso esteja precisando e cooperam para o aumento do seu Magic Level , também muito importante.
Obs: Se você for premium , quando voce chegar no level 41 , se você quiser , compre a magia exeta vis ( Enchant Staff ) , ela custa 2000 gp e transforma uma simples staff em uma mais poderosa por 60 segundos ( Apenas em lojas de magia de cidades Premium ).
Level 50~60
Agora você pode continuar com tranquilidade no D-lair de venore matando Dragons e sempre fazendo lootbag com os Steel Shields e outros afins.Quando atingirem o level 60 ja serão jogadores extremamente experientes e já saberão de virar sozinhos
Obs: Se você for premium , quando voce chegar no level 55 compre a magia exevo gran mas vis ( Rage of the Skies ) , ela custa 6000 gp e solta um poderoso poder de energy em vários sqms próximos ao personagem que a usar ( Apenas em lojas de magias de cidades Premium ).Se você for premium , quando voce chegar no level 60 compre a magia exevo gran mas flam ( Hell's Core ) , ela custa 8000 gp e eu não sei ao certo o que essa magia causa mas deve causar um poderoso ataque de flame , desculpem-me ( Apenas em lojas de magia de cidades Premium ).
Localização do D-Lair de Venore:
Fonte:tibiascript.com
Saída sudoeste de Venore
Obs: Não sei se para conseguir entrar no D-Lair precisa de rope e shovel então leve-os por precaução.
Criaturas : Dragon e Dragon Lord.
Localizaçâo de Ghostland:
Fonte:tibiascript.com
Saída oeste de Carlin
Obs: Para chegar lá você vai precisar de Shovel e Rope tanto para chegar quanto para sair então nunca se esqueça
Criaturas: Scorpions,Ghouls,Demon Skeletons entre outros.
Localização de PoH ( Plains of Havoc ) : Não consegui achar uma imagem da localização de PoH , quem conseguir encontrar agradeço , mas para você chegar lá saia pela saída sudoeste de Venore ( a mesma para ir para D-Lair ) e siga a estraga até encontrar uma ''pontezinha'' ou algo assim você atravessa essa ''pontezinha'' e vai descendo ate encontrar uma casa e depois uma montanha desça mais e pronto voce chegou em PoH.Lembrando que na entrada se o respawn estiver full poderá ter cycs logo de cara então muito cuidado para os leveis 15-.
Criaturas: Cyclops,Minotaurs,Minotaurs Guards,Minotaurs Archers,Ghouls,Tarantulas,Poison Spiders,Giant Spiders,Demon Skeletons entre outros.
Localizaçao do Amazon Camp de Venore:
Fonte: Não me recordo de onde retirei essa imagem , também deve ser do tibiascript.com
Saída norte de Venore
Criaturas: Amazon,Valkirye,Witches,Ghouls e Mummys.
Localização de Dark Cathedral: Também não consegui achar uma imagem da localização da DC mas se não me engano ela fica a sudoeste de PoH mas cuidado pois no caminho possuem Giant Spiders por isso nao aconselho a low leveis irem la , apenas se forem pelo caminho do Hunter , mas ainda sim é perigoso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação