Olá galera , esse é meu primeiro tutorial para sorcerers como não tenho muita experiência na área de tutoriais , desde já pesso desculpa pelos meus erros e todos os palpites e propostas para melhorar o tutorial serão bem vindos mas lembresse : palpites e propostar são BEM diferentes de xingamentos e ofensas então pense duas vezes antes de postar xingamentos e agressões verbais.Enfim , sem lenga lenga , vamos ao tutorial (Obs : as imagens com a a localização dos lugares estam no fim do tópico)
Level 1~8
Bom,aqui nâo tem muita explicação para a ilha de Rookgard,apenas tente sair dessa ilha o mais rápido possível para começarmos nossa aventura em main.Tente comprar uma mace ou katana (deve estar em torno de 40-50 gp cada uma das duas) e mate sem parar até pegar level 8.Locais que eu recomendo para upar são:Level 1~3 Rats , Level 3~5 Trolls,bugs,spiders,wolfs , Level 5~8 Se quiser pode continuar nos mesmos bixos dos Leveis 3~5 mas se quiser tente upar em bears também mas tome cuidado pois você deve ter equips relativamente bons para upar em um lugar com vários deles como por exemplo uma cave pois se vier muitos deles em você correrá risco de morrer.
Level 8~13