Legal. Essa task é ótima mesmo,tambem lucrei muito ai.
Eu vou tirar SS do loot final da minha task de necro,ai posto aqui.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Legal. Essa task é ótima mesmo,tambem lucrei muito ai.
Eu vou tirar SS do loot final da minha task de necro,ai posto aqui.
And don't forget the Joker!
task das tarantulas sempre da lucro
=p
até criei um noob char so pra fazer ela
gtz e gogo rats
nossa , pouca silk
NyltrO
Essas tasks da muita grana.. ta louco!
Parabéns pela grana ae bro.
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
Gratz mano. Eu já fiz uma vez e deu um lucro sinistro. Imagina isso tudo ^^.
Parabens!
eu n arrependo de ter feito 48 pontos ai na task das tarantulas
comecei no meu sorc la pelo lvl 23
comprei soft, tenho 21 silks e um money bom
Queria saber quantas tasks voce fez?
Parabens pelo loot.
Boa , belo lucro . Será qe de mage da pra fazer lucro ai tb?




De boa, acho que vc até dropou pouca coisa.
mas azar o seu, ainda assim deu um lucro maneiro.
Oi, tudo bem?
(:



