Pessoal, tenho um char em Chimera, mas meus amigos todos sairam de la e foram pra outro server por causa de war, e eu como não curto muito ficar jogando so pra ficar guerreando, estou pensando em trocar de mundo pois agr não conheço quase ngm mais em chimera e tb enjoei de jogar la....
Eu queria que vcs disessem um bom servidor PVP que fosse um bom lugar pra world transfer, um server sem power abusers, e que a guild mais forte seja receptiva e os caras nao perturbem novos jogadores neutros.
se souberem mais de um mundo, podem indicar, mas só indiquem mundos no qual vcs tem CERTEZA que é muito relax jogar de boa neutro. Sou premium acc e procuro um lugar tranquilo para jogar.
Tenho um pally, mas estou cansado de jogar nele e tb penso na hipotese de criar outro char de outra classe e gostaria de iniciar ele neste novo server que eu vou jogar em area premmy.
De preferencia servers não tao cheios.
Tenho uma ligeira preferencia por server americano, mas se for alemao e for bem vazio e bacana, podem indicar tb.
De preferencia tb servers que nao sejam lotados de poloneses e com poucos brs.
a preferencia é tb pra server mais vazios, pra nao ter q ficar dividindo area premmy revezando area de hunt com outros levels baixos.
vamos la, se souberem mais de um podem postar, mas só postem com certeza, minha futura world transfer depende disso.
abraços a todos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação