Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Um bom mundo para se jogar PVP

Registro
    25-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Um bom mundo para se jogar PVP

Pessoal, tenho um char em Chimera, mas meus amigos todos sairam de la e foram pra outro server por causa de war, e eu como não curto muito ficar jogando so pra ficar guerreando, estou pensando em trocar de mundo pois agr não conheço quase ngm mais em chimera e tb enjoei de jogar la....

Eu queria que vcs disessem um bom servidor PVP que fosse um bom lugar pra world transfer, um server sem power abusers, e que a guild mais forte seja receptiva e os caras nao perturbem novos jogadores neutros.

se souberem mais de um mundo, podem indicar, mas só indiquem mundos no qual vcs tem CERTEZA que é muito relax jogar de boa neutro. Sou premium acc e procuro um lugar tranquilo para jogar.

Tenho um pally, mas estou cansado de jogar nele e tb penso na hipotese de criar outro char de outra classe e gostaria de iniciar ele neste novo server que eu vou jogar em area premmy.

De preferencia servers não tao cheios.
    Tenho uma ligeira preferencia por server americano, mas se for alemao e for bem vazio e bacana, podem indicar tb.
    De preferencia tb servers que nao sejam lotados de poloneses e com poucos brs.

a preferencia é tb pra server mais vazios, pra nao ter q ficar dividindo area premmy revezando area de hunt com outros levels baixos.

vamos la, se souberem mais de um podem postar, mas só postem com certeza, minha futura world transfer depende disso.

abraços a todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenebra
    Palmeiras

Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hena kayon Ver Post
    tenebra
    se possivel eu gostaria de mais detalhes sobre o server, não apenas falar o nome e ponto final.

abraços

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hena kayon Ver Post
    tenebra
    Você nunca caça em paz em tenebra, os kra da shadow fica de pertubando e pedindo pra você sair da cav, dando power abuser.

Apesar disso em tenebra você corre o risco de pegar hunted porque você foi a thais ou outra cidade.
    auhsahusuah

Não venha pra tenebra.
    Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcos865 Ver Post
    Você nunca caça em paz em tenebra, os kra da shadow fica de pertubando e pedindo pra você sair da cav, dando power abuser.

Apesar disso em tenebra você corre o risco de pegar hunted porque você foi a thais ou outra cidade.
    auhsahusuah

Não venha pra tenebra.
    eu ja imaginei, servidor onde tem brasileiro d+ não poderia ser boa coisa.

alguma outra boa sujestão !?

Publicidade:

Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blaastoise Ver Post
    Nenhum server PvP é receptivo e sem power abuser. Então venha para Mythera.
    Premia até onde eu sei, era um server muito bom de se jogar. Não sei atualmente.

Ainda acredito que existam mundos que vivam em paz sem guerra.

Espero respostas mais concretas por gentileza!

se alguem quiser falar sobre seu servidor aqui tb, como eh a economia, qual guild que comanda, se sao br ou gringos, se sao p.a. etc, sinta-se a vontade.

abs

Banido
    Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antica, lá tem (exceto BR) os caras são roleplayers que conheci na minha vida.

Premia, não existe pragas de disputa de caves ou respwan. As pessoas de lá são educadas.

Amera, lá é bom que tiver um bons braços fortes de amigos.

Tenebra, nunca jogue lá, lá só tem puro bot e power abuse.

Procure servidores de E.U.A para facilitar seu ping de conexão e com poucos BRs. Acredite, há mais união e educação quando os BRs são a minoria.

Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huskarl Ver Post
    Acredite, há mais união e educação quando os BRs são a minoria.
    eu sempre soube disto, e como sou um jogador mais velho (tenho 29 anos), não tolero moleque de 10.. 11 anos ou mais que só faz besteira in-game falando palavrão, ofendendo as pessoas e dando p.a.

Premia seria a melhor opção pelo visto ne !?

Banido
    Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DiegoJamaica Ver Post
    eu sempre soube disto, e como sou um jogador mais velho (tenho 29 anos), não tolero moleque de 10.. 11 anos ou mais que só faz besteira in-game falando palavrão, ofendendo as pessoas e dando p.a.

Premia seria a melhor opção pelo visto ne !?
    Sim, se vc premmy 4ever, dá pra ser feliz.
    Até agora há boatos que não tem muito BR lá pra trollar o server.

Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huskarl Ver Post
    Sim, se vc premmy 4ever, dá pra ser feliz.
    Até agora há boatos que não tem muito BR lá pra trollar o server.
    certo. o Unico impecilho é vc ter de ser premmy a vida toda, e se ficar um mes sem poder jogar um tempo ou mais tendo acabado a premmy time, nem entrar p ver o char as vezes é possivel... isso seria o único inconveniente :p

em relação aos demais servidores PVP, você ou alguem q ler e souber falar sobre, teria uma boa indicação de algum outro atualmente sem ser Premia? na qual a guild dominante seja justa, de preferencia pessoas mais sensatas e com menos crianças no poder?!?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. ~Level 112 - com video de uma war que furo e um PK no final~
    Por Yumiya Hachiman no fórum Tibia Screenshots