Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0








tá loco, aeohuoaehuo. Internet Explorer tá um lixo ultimamente, muito vulnerável a ataque de crackers. Mesmo com algumas POUCAS melhorias na versão 8, o navegador ainda continua um alvo fácil para usuarios leigos.
@topic
vamos por partes.
Cada navegador tem seu ponto forte e fraco. Hoje em dia o Internet Explorer tá sendo jogado de lado, por culpa dos próprios desenvolvedores. O navegador está vulnerável portanto descarto ele da lista dos melhores.
Safari, o navegador da Apple, ainda não testei, portanto não tenho como descreve-lo.
Vamos então para os três que mais se destacam na preferência atualmente, são eles:
• Mozilla Firefox
• Google Chrome
• Opera
O Mozilla Firefox é o mais usado. É um navegador que se adequa as necessidades do usuário. Permite instalar plugins e temas que modificam e muito o seu Firefox. Tem uma segurança forte, o melhor entre os navegadores. E, por ser o mais usado, tem uma infinidade de plugins que trabalham em conjunto que podem deixar o Firefox uma muralha.
Google Chrome é o caçula e que a cada dia cresce mais. Nas suas ultimas versões o navegador permite que sejam instalados plugins, coisa que nos primórdios do navegador não era possível. Ele tem um ponto fraco, as abas. Sim, as abas. Todo navegador hoje se basea nelas, pra evitar um imenso numero de janelas abertas, o Chrome não fica de fora dessa, porém a cada aba aberta no Chrome, é criado um novo processo no computador, o que pode deixá-lo meio lento. O Chrome tem uma ferramenta que reduz o consumo do processador da maquina, portanto isso passa quase que despercebido pelo usuário. Por ser novo, não deve ter muitos plugins disponíveis, não cheguei a testar a versão que permite plugins. É também um navegador muito veloz quando comparado a outros.
Partimos para o Opera, um ótimo navegador. Conta com uma ferramenta para aceleração para pessoas com internet lenta. Quem tem uma rápida é recomendado deixar essa ferramenta desativada (Padrão). Não me recordo bem o nome, mas se você tem uma internet rápida não ative esse recurso. Bem, prefiro o Opera ao Chrome pelo fato dos processos. O navegador conta com uma boa biblioteca de plugins, deixando-o também bastante versátil, como o Firefox.
Escolha um que se encaixe com suas expectativas e aproveite![]()
21:46 Jason of Refugia [61]: qto vale blue legs?
21:47 Doug Dragonmaster [81]: 80k +-
21:47 Jason of Refugia [61]: ok
21:47 Jason of Refugia [61]: dá pra troka por mpa?
21:47 Jason of Refugia [61]: ;x
21:48 Doug Dragonmaster [81]: hum
21:48 Doug Dragonmaster [81]: só nos domingos
21:48 Doug Dragonmaster [81]: O.O
21:48 Doug Dragonmaster [81]: eaokekokoekoeakoeakoeakoae
21:48 Jason of Refugia [61]: AhuahuHUA