Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Dem a sua opnião

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dem a sua opnião

Eae pessoal...to com uma dúvida...

Eu tinha um sorcerer , meu primero , aih cansei de joga com ele !
    Crei otra acc , aih eu queria pergunta :

-Q vocação ??

Meus amigos gostam muito de paladino...então resolvi postar aqui , opinem , coloquem as vantagens e as desvantagesn de ser uma determinada vocação , e me dem dicas...

Desde jah , vlwww

flowww

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    NAO DEIXEM SE LEVAR PELO PROGRAMA DO SIM
    NAO DEIXEM SE LEVAR PELO PROGRAMA DO NAO

QUE PAPO É ESSE DE NÓS TEMOS QUE DECIDIR SE NÓS QUEREMOS OU NAO SE O COMERCIO LEGAL DE ARMAS DE FOGO E MUNIÇAO DEVE SER PROIBIDO? O GOVERNO ESTA JOGANDO A RESPONSABILIDADE EM CIMA DAS NOSSAS COSTAS!!!SE O NAO GANHAR E NOS RECLAMARMOS Q TEM MTA ARMA TALZ O GOVERNO VAI FLA Q NOS QUE DECIDIMOS ASSIM! MESMA COISA COM O SIM SÓ QUE AO CONTRARIO

ENTAO VAMOS VOTAR EM BRANCO OU ANULAR!
    NO DIA DO REFERENDO , VOTE 3!! VOTE NULO!!

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seção de paladinos,então vou falar apenas de paladinos,...

Vantagensso as que eu me lembre)

1°Poder atacar a distância,muitas vezes sem ser atacado,por essa vantagem,consegue matar monstros fortes em niveis baixos,...

2°podem usar mais magias que Kinas,podendo ate fazer Bps de algumas runas,e assim conseguindo grana mais facilmente no começo do que as outras classes,e tambem podem usar exura vita,...

3°Avança shield na mesma velo que kina,podendo ser um ótimo bloker ate,..

4°pode fabricar sua própria munição muito facilmente(arrows e bolts),...

5°em campo aberto,um pally tem muita vantagem em uma batalha,muitas vezes saindo ileso dela,...

6°sobem melle mais rapido do que magos,mas isso só serve pra não gastar munição a toa em bichos fracos,...

7°tem mana e hp bem equilibrados e em boa quantidade em ambos,...

Desvantagens:

1° se o inimigo conseguir encostar no pally,ele ta ferrado,ai tudo depende da sua sorte,...

2°Não pode usar shield enquanto usa arrow,então se o cara encostar nele,leva muito hit,...

3°O P-bolt tem um custo de mana muito alto,e dano baixo em relação ao custo,so servindo mesmo em situações de desespero,ou guerras,...

4°Em campo fechado pally se ferra,...

5° tem que ter muita habilidade no controle do pally,porque a maior parte do tempo voce ta fugindo do inimigo,por isso,tem que ter muita destreza,...

Que eu me lembre,acho que só essas,se alguem não concordar com algo,sintam-se livres para falar,mas sejam educados,e citem argumentos concretos,...

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Terrordar
    Seção de paladinos,então vou falar apenas de paladinos,...

Vantagensso as que eu me lembre)

1°Poder atacar a distância,muitas vezes sem ser atacado,por essa vantagem,consegue matar monstros fortes em niveis baixos,...

2°podem usar mais magias que Kinas,podendo ate fazer Bps de algumas runas,e assim conseguindo grana mais facilmente no começo do que as outras classes,e tambem podem usar exura vita,...

3°Avança shield na mesma velo que kina,podendo ser um ótimo bloker ate,..

4°pode fabricar sua própria munição muito facilmente(arrows e bolts),...

5°em campo aberto,um pally tem muita vantagem em uma batalha,muitas vezes saindo ileso dela,...

6°sobem melle mais rapido do que magos,mas isso só serve pra não gastar munição a toa em bichos fracos,...

7°tem mana e hp bem equilibrados e em boa quantidade em ambos,...

Desvantagens:

1° se o inimigo conseguir encostar no pally,ele ta ferrado,ai tudo depende da sua sorte,...

2°Não pode usar shield enquanto usa arrow,então se o cara encostar nele,leva muito hit,...

3°O P-bolt tem um custo de mana muito alto,e dano baixo em relação ao custo,so servindo mesmo em situações de desespero,ou guerras,...

4°Em campo fechado pally se ferra,...

5° tem que ter muita habilidade no controle do pally,porque a maior parte do tempo voce ta fugindo do inimigo,por isso,tem que ter muita destreza,...

Que eu me lembre,acho que só essas,se alguem não concordar com algo,sintam-se livres para falar,mas sejam educados,e citem argumentos concretos,...
    sim ,, eu concordo , mais tipo , qual que vc recomenda?pq?quais dicas que vc me da pra segui com esse char?
    NAO DEIXEM SE LEVAR PELO PROGRAMA DO SIM
    NAO DEIXEM SE LEVAR PELO PROGRAMA DO NAO

QUE PAPO É ESSE DE NÓS TEMOS QUE DECIDIR SE NÓS QUEREMOS OU NAO SE O COMERCIO LEGAL DE ARMAS DE FOGO E MUNIÇAO DEVE SER PROIBIDO? O GOVERNO ESTA JOGANDO A RESPONSABILIDADE EM CIMA DAS NOSSAS COSTAS!!!SE O NAO GANHAR E NOS RECLAMARMOS Q TEM MTA ARMA TALZ O GOVERNO VAI FLA Q NOS QUE DECIDIMOS ASSIM! MESMA COISA COM O SIM SÓ QUE AO CONTRARIO

ENTAO VAMOS VOTAR EM BRANCO OU ANULAR!
    NO DIA DO REFERENDO , VOTE 3!! VOTE NULO!!

Banido Avatar de Estou_sem_criatividade
    Registro
    18-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a melhor parte de ser pally
    eh akelas horas difíceis, com 2 sorc tentando taka sd na sua jaca
    e vc ataca eles, desvia das sd e foge ao mesmo tempo
    []'s

Permissões de Postagem