Seção de paladinos,então vou falar apenas de paladinos,...
Vantagens

so as que eu me lembre)
1°Poder atacar a distância,muitas vezes sem ser atacado,por essa vantagem,consegue matar monstros fortes em niveis baixos,...
2°podem usar mais magias que Kinas,podendo ate fazer Bps de algumas runas,e assim conseguindo grana mais facilmente no começo do que as outras classes,e tambem podem usar exura vita,...
3°Avança shield na mesma velo que kina,podendo ser um ótimo bloker ate,..
4°pode fabricar sua própria munição muito facilmente(arrows e bolts),...
5°em campo aberto,um pally tem muita vantagem em uma batalha,muitas vezes saindo ileso dela,...
6°sobem melle mais rapido do que magos,mas isso só serve pra não gastar munição a toa em bichos fracos,...
7°tem mana e hp bem equilibrados e em boa quantidade em ambos,...
Desvantagens:
1° se o inimigo conseguir encostar no pally,ele ta ferrado,ai tudo depende da sua sorte,...
2°Não pode usar shield enquanto usa arrow,então se o cara encostar nele,leva muito hit,...
3°O P-bolt tem um custo de mana muito alto,e dano baixo em relação ao custo,so servindo mesmo em situações de desespero,ou guerras,...
4°Em campo fechado pally se ferra,...
5° tem que ter muita habilidade no controle do pally,porque a maior parte do tempo voce ta fugindo do inimigo,por isso,tem que ter muita destreza,...
Que eu me lembre,acho que só essas,se alguem não concordar com algo,sintam-se livres para falar,mas sejam educados,e citem argumentos concretos,...