Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Duvida sobre Premium Acc

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida sobre Premium Acc

Pessoal, vou por a minha primeira Premium Acc e tenho uma duvida.

Tenho um Sorcerer lvl 20, vou por P.A. e comprar as magias utani hur, gran hur, exori vis, etc.. enfim todas magias que só os PA podem usar.

A duvida é:

Depois q acabar o tempo da Premium e eu voltar a ser free, vou poder continuar usando essas magias? ou não importa vc ter as comprado, a spell so funciona durante o temp ode premium!?

outra pergunta: os itens que estiverem em locais tipo darashia, ankh e outras cidades premmy, vão pra onde qdo eu ficar free?

e a ultima duvida: eu gostaria de que a premium acc começasse valer na segunda feira, então que dia mais ou menos eu teria de fazer o pedido via cartão de credito no boacompra.com ? demora qtos dias em media via cartao de credito a entrar a premmy?

obrigado a quem puder sanar estas duvidas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º Você postou na seção errada, é na seção Suporte

2º As spells de premium que vc comprar só vão funcionar enquanto vc tiver premium time, mas quando acabar vc não vai poder utiliza-los a menos que vc compre premium time novamente.

3º Os items vão ficar nos DP locais onde vc deixar, por exemplo, vc deixou vampire shield no Edron, quando ficar free, o shield vai continuar ficar no Edron, só que vc Free não vai poder ir buscar no Edron. Por isso que antes de ficar free de novo é melhor levar os items que vc precisar para cidades free.

4º Isso não tenho certeza, nunca fui premmy, mas acho que demora horas para que a CIP certifique que vc pagou para ser premmy.

Espero ter te ajudado,

Atenciosamente, by Huskarl.

Registro
    14-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois q acabar o tempo da Premium e eu voltar a ser free, vou poder continuar usando essas magias? ou não importa vc ter as comprado, a spell so funciona durante o temp ode premium!?
    Nao, só funciona quando estiver com premium time, as magias continuam la, vc nao precisa compra-las novamente, porém, só pode usa-las enquanto premium

Os itens que estiverem em locais tipo darashia, ankh e outras cidades premmy, vão pra onde qdo eu ficar free?
    Continuarão lá :riso:

Eu gostaria de que a premium acc começasse valer na segunda feira, então que dia mais ou menos eu teria de fazer o pedido via cartão de credito no boacompra.com ? demora qtos dias em media via cartao de credito a entrar a premmy?
    Simples, quando vc coloca pt, ela fica na sua acc pra vc aceita-la, e nao tem validade pra isto, entao pode colocar hoje, e aceitar só na segunda feira
    Ausente por uns tempos.

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu vi que as outras perguntas forão respondidas mas a do cartão pelo boa compra fico meia confusa, o boa compra demora geralmente 2 dias para autorizar o seu cartão então você tem que esperar dois dias, as vezes menos, mas é bom verificar a sua acc antes de logar sempre pq a premmy vai ativar caso eles tenhão liberado, ja com cartão internacional entra na hora, fazendo direto pelo site da cip.
    Enquanto isso no cast do Diio.

22:07 Ilusionz [220]: EU SOU GAYY
    22:07 Ilusionz [220]: MESMO
    22:07 Ilusionz [220]: FODA-SE
    22:07 Ilusionz [220]: do o cu e xupo rola
    22:07 Ilusionz [220]: e gosto de leva fio terra

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma coisa pra acrescentar.

Seu cartão de crédito é internacional? Se for,coloca pelo site do tibia.com mesmo,é mais barato. E chega no mesmo instante.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    And don't forget the Joker!

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como voce e novo aqui no topico.

Tibia Geral Assuntos gerais sobre o Tibia. QUALQUER DÚVIDA OU PROBLEMA SOBRE TIBIA POR FAVOR PERGUNTE NO FORUM TIBIA SUPORTE.
    Esta escrito la em cima.

As magias nao continuara , os itens ficara no dp de darashia ,voce pedi segunda talves caia atarde ou terça bem cedo

Boa sorte na sua pcc :riso:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é necessário criar 2 tópicos para solucionar as mesmas dúvidas.

Tópicos Similares

1. Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 6385
    Último Post: 23-05-2013, 09:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  3. duvida sobre o ban na minha acc
    Por Nothing no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 1