BEM vo conta uma historia q aconteceu cumigo alguns dias atras...
eu tava cassano guards em kaz derrepente vejo uma carta no chao dizendo: congrulations! e blablabla.. e no final dizia um site +- assim : www.premiumtibia.ig.com.br eu ja sabia q era hackers mas so pra tira umas duvidas fui la no site e abriu uma page pra vc coloca sua conta e pass e abaixo tinha pra vc coloca os numeros q eles t deram na carta so q pra v como q eles trabalhavam eu colokei uma senha d um char q eu criei lvl 1 so pra qq acontecia e clikei enter ai apareceu dizenu q minha conta ia estar ativada em 2 dias..
passaram-se alguns diase fui eu la q ja tinha eskecido dessa parada mas quando entrei na conta do char lvl 1 adivinha o qq tinha! : requisition of e-mail for [email protected] ou seja ele entro na minha conta e troco apenas o meu e-mail conclusao: alem de ser hacker(qui e coisa de burro) o cara e totalmente idiota pq alem de vc saber o e-mail da conta dele,eu axo quase impossivel alguem deixar de ir na sua conta por 30 dias! pq pra ser ativado o e-mail dele vai t q espera 30dias e tambem o idiota n olha qual lvl do char ou seja ele sai fzenu issu sem nem olhar o char ate pq si ele consiga troca o e-mail quando elçe entra no char e troca a senha todos os amigos dakele cara virao pra rooka ele ou o proprio dono da conta iria fz issu sem conta q ele nem sabe o lvl do char como o meu q era lvl 1 e outra coisa mais importante e quantidade de burrice q ele tem pq alem de tudu issu ele coloco na parte q vc fez a conta aparece: em 2 dias sua premiuim sera ativada verifique as opçoes blablabla.. ou seja pra vc ver sua PA vc tem q ir na sua conta certo? e foi justamente pra issu q eu acessei minha conta ai fui v a sessao de premium e tava la a requisiçao de e-mail... foi so cancela e muda minha senhae pronto!
issu e pra mostrar q msm sendo hackers eles n tem mta capacidade d inteligencia.. hacker n ker dizer inteligente..
vlws e comentem plx
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação