Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
[URL="http://img51.imageshack.us/img51/599/screenshot100f.png"[/URL]
My Shield is Invulnerable, My ax As strong like The mystic Strength, my armor done from scales of dragon blessed by the gods, my shield done from the four elements air, fire, land and water,My ring was forged in the fire of the mountain of the perdition, my amulet given to me by the gods was done from the most pure combination of ruby, emeralds and diamonds, my helmet done from pure gold by the elves and dwarfs that they live in the mountains,My trousers done from the most pure material that exists, my boots is Fast like wind Resistant like steel.
Curtis Miller . meu charzinho (L)
Saudades
o.ó...
Tem q matar esses Pls mesmo.
Pls + argentina = noobs![]()
"vendo aquele povo matando os caras afk e ganhando altos loot"
isso se chama falta de capacidade pq qm sabe jogar n precisa prejudicar ninguem pra ser rico e etc.

Hoje em dia estão arrumando cada desculpa pra poderem dar...Strategy: Boots of Haste, Time Ring, Strong Haste and run for your life!
Desculpe, Non-Player, mas tive que copiar.
ERR...
"Aff isso se chama pvp, fica chorando pq te mataram?
Poe bless, seja inteligente, qm perde os itens é noob o suficiente pra não te-los"
realmente o que vc disse faz sentido..
mas eu nunca morri pra player..e n curto random pk
Última edição por Aline xD; 27-07-2010 às 15:48.
Pl chato tem que morrer!
ASJEOASE, pena que morreu dps.
Já morri 8 vezes lendo o forum e mais uma editando a assinatura.
Cya :B
quando eu li "nob" nem prestei atenção no topico, so vim enxer o saco e pedir para vc melhorar esse seu portugues ;x
A unica coisa que vc acertou realmente foi no título [Fail]
Boa, agora poem na balança, ele perdeu uns 800k de exp + 100k de bless.
Vc perdeu 1 lvl no seu 38, o seu lvl 38 e seu main char lvl 81.
Será que valeu a pena? :yelrotflm
Bem feito.
Super, hyper, mega, blaster, epic FAIL.
Você não ta ligado tem uma coisa uqe o cara ali falo, que se chama tibiaring nele você ve os chars que não são mostrados no tibia.com, os characteres hiden como chamam.
Então você se ferro filho, tomo uma pauladam dos pl e ta chorando pro tibiabr agora.
PS: E vai toma outra paulada, pq você não vai paga o hunted mesmo.:yelrotflm
Abraçs(não do abraços pro criador do tópico).
PoM
Última edição por Bátima; 27-07-2010 às 20:09.
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"