De qualquer maneira eu ja removi ele do meu pc,
melhor preveni do que remediar! ;s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
De qualquer maneira eu ja removi ele do meu pc,
melhor preveni do que remediar! ;s
03:24 Sir Alviverde [153]: i need crew
03:25 GM Heartlistener on Pacera [2]: you need a ban
03:25 Sir Alviverde [153]: no plx
03:25 Sir Alviverde has left the party.[userbar]09/003399/000000/0/Sweetricker.png[/userbar]
Isso q dar usar bot crackeado...
Prefiro viver 20 anos com 40 cm de braço, do que viver 40 anos com 20...
SANTO ANABOLINO,DO BRAÇO GIGANTE E DA PERNA CAVALAR
FAÇA ESTAS BOMBAS MAL NENHUM ME CAUSAR
E SE EU MORRER,MANDE 10 ANJOS ME BUSCAR
PORQUE DO TAMANHO QUE EU VOU FICAR
VAI SER FODA ME LEVAR!!!
eu desinstalei o programa por precaução nada mais,se confirmar que é realmente um falso-positivo eu reinstalo.

eu sempre usava esse programa, mais agora desisntalei tbm, vamos ver como fica =/
bom se a cip fisesse um programa oficial...
por isso que a cip nao apoia esse tipo de programa
e aquela coisa ninguem obriga a usar cada um poe sua conta em risco
como o tibia tunel <<proxy>>
pode ser ou nao seguro
vai de cada um se ariscar
o que me intriga e que muitos jogadores e administradores de fan sites que usam o programa sao tambem tecnicos em informatica ou tem faculdade sobre informatica como ninguem ainda nao analizou o programa pra ver se ele e malicioso ou nao
e como poucas pessoas foram hacked supostamente pelo programa
bom na duvida nao use o programa
flws abraços
Ontem tive uma pessima noticia ao tentar entrar no char a senha havia sido trocada. Bom sabia que não tinha como ter sido por rl por que nunca passei essa acc para ninguém.
Bom meu PC ja tinha um tempo que eu não o formatava acho que uns 4 meses já. Ele eu usava apenas para jogar Tibia e as veses jogava umas partidas de PES com meu irmão. Então só tinha esses programas instalados no meu pc. Tibia, Pro Evolution Soccer 2009 ( nada haver ;x), TibiaCast ( que eu usava pra ver hunts ja que no note ele nao pega direito ) , bynaCam ( porque as veses eu gosto de gravar uns videos ) e os arquivos para abrir o proxy da faster tunnel.
Não posso afirmar que tenha sido hacked por algum deles mas enfim parece que esses hackeds não mudam a senha e nem mechem no dp entre outras coisas só levam os ekips do corpo. Já agora me levaram os ekips do corpo e itens de addon que eu estava guardando.
Bom deixo a dica que esses programas podem ser suspeitos também, mas deixa agora né só preciso me prevenir mais agora
http://images.uncyc.org/pt/f/f1/Zoros.gif I promise that I won't give up, 'cause all I wanna see is you and me.
eu nao tenho esses programa no meu pc por uma ingrivel burrice de nao saber intalalos ...
É nois que voa guaxinim
boa noite, se liga, apos a ultima atualização do tibiacam.tv, meu antivirus avira encontra varios, arquivos má-intecionados.. dps disso n instalei mais, verifiquem isso.
obrigado.![]()
--------------------------------
Nada a Declarar
depois de MUITA gente falando que o tibiacam não era seguro, e o tibiabr e staff continuarem insistindo "NANANANAOOOO.... EU USO!!!111 É SEGURO TOATALEMENTE SEGURO!!!!!11111111" agora tomam na cara, santa prepotência.
já é verdade há muito tempo que o tibiacam tem vírus, mas algumas pessoas são muito cabeça oca pra acreditar.
depois q tibiabr paro de apoiar o tibiacamtv parei deu usar !
so lamento pra quem tomo raker =/
21:23 GM Apokalips [2]: Now this is some hardcore Nazi
21:24 GM Apokalips [2]: Tell you what else is fun?
21:25 GM Apokalips [2]: That is also "fun"
21:25 Arth Boff [177]: im not nazi
puff = BAN