Postado originalmente por
dezinhoflog
o que voce fala não tem sentido... comprar e vender money do tibia é errado de acordo com as regras do tibia, e é injusto com os players que não tem condição de fazer o mesmo, por isso que ela é noob, não entende que a inveja que provoca em alguns players eh MALEFICA, e SIM, ela está fazendo mal a outra pessoa, querendo ou não, ela deixa pessoas para baixo quando exibe seus mil kk's de pixels no jogo. Caráter realista?? a que ponto os jogadores estão chegando?? não tem o que se comparar de um jogo com a vida real, isso é paranoia...
Errado eu digo não ta matando, roubando ninguém. Está apenas comprando.. sim, para cipsoft isso é errado, assim como usar bot faz.. no seu tópico de lvl 200 metade dos posts eram te acusando e vc ja assumiu que usou, isso te torna uma pessoa "maléfica"? :yelrotflm
Se eu ver um cara com uma Ferrari na rua e uma gostosa do lado eu vou falar que ele é mau por estar esbanjando sua riqueza?
Comparei jogo com vida rl só pra seguir o raciocínio do cara que também estava comparando.
E destaquei a parte que deixa os outros pra baixo, nesse tópico inteiro sou o unico que ta defendendo ela, ou melhor.. estou imparcial, de resto é tudo xingando de menina mimada que compra kk's e é ela que pôe os outros pra baixo?