
Postado originalmente por
Poncheis
Exato, e você apontou outra questão importante do aborto que é o custo, legalizando o aborto ainda assim só as classes que tem mais dinheiro poderiam fazê-lo, e os mais pobres teriam que fazer do jeito precário que fazem hoje em dia, para mim a solução da natalidade deve estar na educação, e não na saúde.
Usando especulações (com pouco sentido) como justificativa, interesting.
Por sinal a solução da natalidade já foi (já foi, já foi, já foi, já foi) bem posta na educação, NÃO ADIANTOU, E AGORA? Talvez você possa pôr sua """ÉTICA ABORTIVA""" na educação quando ela for legalizada, que tal?
Só pra constar, as pílulas muito provavelmente serão mais baratas do que o aborto, o que você acha que as pessoas vão preferir? E em que situações que você acha que as pessoas irão abortar?