Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 56

Tópico: Dilma Rousseff...

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aborto definitivamente é uma questão de saúde pública. É o mesmo caso das drogas, proibir não adianta, o aborto continua e milhares de mulheres morrem todo ano por causa dele. Legalizando, é possível controlar melhor. Porque aí abortos seriam feitos em hospitais, não em fundo de quintal.

Gostei dessa posição da Dilma, presidente não tem que ter opinião própria, tem que pensar no bem da sociedade em geral. Não se trata de ser contra ou a favor do aborto, se trata de analisar as consequências de se legalizar ou não alguma coisa.

Já a Marina disse que quer fazer um plebiscito (o que eu também apoio). E o Serra, alguém sabe qual é a posição dele?

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Essa parada de "religiosos não aprovarem o uso de preservativos" é bem mal explicada e entendida. Mesmo eu não sendo católico, fico abismado com o que fazem com os católicos nessa questão. A Igreja Católica não defende o uso de camisinha porque tem como dogma a castidade conjugal e o sexo depois do matrimônio. Por isso seria um contra-senso defender algo que pressupõe o sexo fora do matrimônio. Essa instrução é apenas para católicos, não para o mundo. O absurdo são católicos que escolhem dogmas que querem ou não seguir.
    Se não fosse a religião, não estaríamos tendo que discutir aborto nem AIDS pra começo de conversa. Todos usariam preservativo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post

Se não fosse a religião, não estaríamos tendo que discutir aborto nem AIDS pra começo de conversa. Todos usariam preservativo.
    Vai nessa...eu quase nunca uso preservativo por que acho uma merda, acho mais gostoso transar sem...aposto que quem não usa é por esse motivo ou pq tá doidão na hora ou poco se fudendo memo, nada a ver com instrução religiosa meu filho.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou totalmente contra o aborto, exceto em casos excepcionais, como estupro por exemplo.
    Não acho que seja caso de saúde pública, acho que iria virar uma bagunça isso sim, pois uma vez que é legalizado, eu vou na balada fico loucão e faço sem camisinha, dane-se aborto é legalizado mesmo, agora e AIDS e outras dsts? Isso aconteceu com um amigo meu, engravidou a menina, se o aborto fosse legalizado, ele não seria pai, e talvez, estaria por aí transando sem camisinha, isso porque ele tem um estudo muito melhor que a maioria dos brasileiros, que não tem a mínima cabeça.

Além desse fato de criar uma irresponsabilidade ainda maior nos jovens, se o aborto fosse legalizado, teria que ser de graça pros pobres, e óbvio, seria mais uma coisa que a gente, classe média/alta, teria de pagar.
    Não seria muito mais inteligente investir em educação ao invés de ser hipócrita tentanto "solucionar" um problemas gerando outros?

Pra mim Dilma falou besteira novamente, tudo bem que é opinião dela, porém ela vai mais perder do que ganhar votos com essa opinião.

Meu voto, ela nunca teve, e esse é mais um motivo pra não ter.

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa eu li isso, que condenado cara, você desistiu de votar nela porque ela é a favor do aborto, nossa...

Ouvi dizer que ela é atoa também, que tal essa? ¬¬

LAMENTÁVEL.

(Nem pretendo votar na Dilma, mas isso foi EXTREMAMENTE ridículo, deve ser epic troll)

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Se terminações nervosas primitivas são indícios de vida, porque cientistas consideram plantas (que não possuem terminações nervosas) de seres vivos? No mínimo, polêmico.
    Eu vou comentar essa falha lógica, mas primeiro quero deixar claro que eu não busquei informações sobre essa sua constatação, não me interesso nenhum pouco se isso é alguma verdade ou não, mas essa falha lógica foi falhada.
    SE terminações nervosas primitivas são indícios de vida, NÃO QUER DIZER que se você não tiver terminações nervosas primitivas você não é um ser vivo lol, ESSA FRASE ATÉ USOU A PALAVRA CHAVE PARA FACILITAR ESSE ENTENDIMENTO, >>>INDÍCIO<<<, SE UM NEGÓCIO É INDÍCIO, NÃO QUER DIZER QUE NA SITUAÇÃO ADVERSA NÃO SEJA SER VIVO... NÃO TEM NADA DE POLÊMICO NISSO E EU ME RECUSO A RESPONDER O RESTO DEPOIS DESSA FALHA LÓGICA 3.0

Planta é um ser vivo, na próxima antes de comer seu alfacezinho pense que é um bebezinho querendo viver sua vida clorofílica e antes de tomar antibiótico lembre que suas bactérias querem viver nesse planeta. Ow Nobre, se você se importa com indício e projeto de vida, é melhor parar de transar por transar, e socar a pupunha por socar.
    E é bom também que você não tenha tido nenhuma polução noturna, porque se não lá se vão mais milhares de vidas por água abaixo.
    Quando for engravidar sua mulher, não esqueça de ejacular o menor número de espermas possível, se não você vai estar desperdiçando vidas
    E lembre-se, sem polução noturna.

VOCÊ PRECISA DE COERÊNCIA.
    COERÊNCIA.
    Dunga tá melhor que você nesse quesito.

E não quero saber de choradeira de que eu to "exagerando", já era cara, você matou várias vidas por água abaixo, GG, vá se confessar.

flww

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    É verdade, é mais fácil matar a criança do que tentar melhorar a sociedade para recebê-la bem. É isso o que quis dizer?
    BEM-VINDO AO PLANETA TERRA, CIVILIZAÇÃO DE HOMO SAPIENS, SÉCULO 21, PLANETA DIVIDO EM MILHARES DE CULTURAS, SITUAÇÃO ATUAL: GUERRA NO ORIENTE MÉDIO. O Marksman falou perfeito e condiz totalmente com a realidade, agora você quer emular um universo virtual onde o Mundo muda tão rápido quanto dar uma gozadinha numa xota?
    Só pra relembrar o posicionamento categoricamente posto por Marksman:
    Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    Mas nao vejo problemas em legalizar o aborto, é uma pena que gente como o criador do tópico ainda tem a cabeça medieval em que quando se fala ''legalizar aborto'' já vem imagens de um grupo de extermínio com metralhadoras nas maternidades, lamentável, quer dizer, se a criança vai nascer num ambiente completamente podre e pobre larga ué, culpa dos pais, deixa ela nascer pra morrer de barriga d'água lenta e dolorosamente, ou ainda, joga ela num orfanato sujo qualquer, tá vivendo tá bom
    Gostaria de lembrar que a legalização do aborto e das drogas PODEM DE FATO mudar a sociedade EFETIVAMENTE.

Nota: não uso drogas... e não transo
    Última edição por Snoozleberg; 27-07-2010 às 04:49.

Registro
    27-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Malz da Dilma Rousseff ser a favor do aborto, mas é meu voto.
    Sejamos sinceros a eleição é Serra e Dilma, os outros candidatos apesar de alguns serem até mais propicios para uma mudança no Brasil do que os dois ja citados não tem chance de ganhar.
    Prefiro votar na Dilma do que ver o Sr Burns F.H.C. 2 ganhar a eleição.
    Lógico que isto é apenas minha opnião

Publicidade:

http://i254.photobucket.com/albums/h.../Berserk-1.png

'' Você conhece o terror daquele que adormece?
    Fica aterrorizado até as pontas dos dedos,
    Por que o chão se abre sobre ele,
    E o sonho começa....''

Friedrich Nietzsche

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Como se tivesse sido a religião quem tivesse propagado a AIDS e as doenças venéreas e não movimentos sexistas e liberais dos anos 60 e 70, como o Movimento Hippie, por exemplo. Não diga absurdos cara, acho esse um preconceito fudido.

A Igreja Católica tem muitos absurdos, posições fundamentalistas e contradições, mas nessa parada de usar camisinha, sexo matrimonial e castidade, não dá para julga-la e dizer que atrapalham nossa realidade. São dogmas e orientações para católicos, e eles devem seguir a todos. Quem se propõe a ser católico e transa fora do casamento, sabe que está errado. Se o cara vai errar nisso, usar camisinha não vai ser um erro maior, então vai acabar usando.
    Última edição por Bob Joe; 27-07-2010 às 07:49.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para os wannabes reportadores de plantão, isso não é uma fr, é uma imagem explicando um raciocínio

Né.

Porra, seria tão mais fácil, mais ético e simplesmente mais humano seguir o belo exemplo do Canadá...

Eu votaria em algum político que tivesse isso como proposta.
    Última edição por Nightmare Elf; 27-07-2010 às 14:09.

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    Nossa eu li isso, que condenado cara, você desistiu de votar nela porque ela é a favor do aborto, nossa...

Ouvi dizer que ela é atoa também, que tal essa? ¬¬

LAMENTÁVEL.

(Nem pretendo votar na Dilma, mas isso foi EXTREMAMENTE ridículo, deve ser epic troll)

Eu vou comentar essa falha lógica, mas primeiro quero deixar claro que eu não busquei informações sobre essa sua constatação, não me interesso nenhum pouco se isso é alguma verdade ou não, mas essa falha lógica foi falhada.
    SE terminações nervosas primitivas são indícios de vida, NÃO QUER DIZER que se você não tiver terminações nervosas primitivas você não é um ser vivo lol, ESSA FRASE ATÉ USOU A PALAVRA CHAVE PARA FACILITAR ESSE ENTENDIMENTO, >>>INDÍCIO<<<, SE UM NEGÓCIO É INDÍCIO, NÃO QUER DIZER QUE NA SITUAÇÃO ADVERSA NÃO SEJA SER VIVO... NÃO TEM NADA DE POLÊMICO NISSO E EU ME RECUSO A RESPONDER O RESTO DEPOIS DESSA FALHA LÓGICA 3.0

Planta é um ser vivo, na próxima antes de comer seu alfacezinho pense que é um bebezinho querendo viver sua vida clorofílica e antes de tomar antibiótico lembre que suas bactérias querem viver nesse planeta. Ow Nobre, se você se importa com indício e projeto de vida, é melhor parar de transar por transar, e socar a pupunha por socar.
    E é bom também que você não tenha tido nenhuma polução noturna, porque se não lá se vão mais milhares de vidas por água abaixo.
    Quando for engravidar sua mulher, não esqueça de ejacular o menor número de espermas possível, se não você vai estar desperdiçando vidas
    E lembre-se, sem polução noturna.

VOCÊ PRECISA DE COERÊNCIA.
    COERÊNCIA.
    Dunga tá melhor que você nesse quesito.

E não quero saber de choradeira de que eu to "exagerando", já era cara, você matou várias vidas por água abaixo, GG, vá se confessar.

flww

BEM-VINDO AO PLANETA TERRA, CIVILIZAÇÃO DE HOMO SAPIENS, SÉCULO 21, PLANETA DIVIDO EM MILHARES DE CULTURAS, SITUAÇÃO ATUAL: GUERRA NO ORIENTE MÉDIO. O Marksman falou perfeito e condiz totalmente com a realidade, agora você quer emular um universo virtual onde o Mundo muda tão rápido quanto dar uma gozadinha numa xota?
    Só pra relembrar o posicionamento categoricamente posto por Marksman:
    Gostaria de lembrar que a legalização do aborto e das drogas PODEM DE FATO mudar a sociedade EFETIVAMENTE.

Nota: não uso drogas... e não transo
    nao adianta Snoozleberg, as pessoas sao movidas pela emoção, é mais fácil mandar os filhos pra guerra do que discutir sobre algo tão satânico que é o aborto, afinal, para os pró vida, nós somos um bando de seguidores de lucifer que queremos matar por sede de sangue, se legalizar o aborto iremos incendiar todas as maternidades do mundo e matar todos os bebes, no mundo deles tudo é ou alimentam que um dia será perfeito, sem precisar fazer sacrificios, deixa eu parar de falar antes que eu seja chamado de fascista de novo :rolleyes:
    Última edição por Marksman; 27-07-2010 às 14:12.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, sério.

Adoram falar que temos que deixar um mundo melhor para nossos filhos.
    Já pensaram em deixar filhos melhores para o mundo?
    ODD VSQS

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Lei do aborto está boa do jeito que é feita, apenas em casos de estupro e mal formação do feto. Na boa, quem quer abortar tem que pagar caro, proceder de maneira ilegal e correr riscos. É o mínimo que alguém pode passar para pagar por uma irresponsabilidade enorme de não usar métodos contraceptivos.

Quem paga para abortar ilegalmente hoje são jovens de classe média irresponsáveis, pobres acabam tendo o filho, a desculpa de falta de informação não cola e também não cola o "colocar a criança no mundo para sofrer" já que as que mais sofrem estão entre as classes mais pobres. Legalizar o aborto não vai deixar ninguém mais responsável. Vai é gerar uma chacina de fetos e uma onda de irresponsabilidade e porraloucagem maior do que a que já existe.

Foda-se a playboyzada vidaloka, camisinha é fácil de usar, anticoncepcional é barato e se compra em qualquer farmácia e pílula do dia seguinte está aí. Se alguém ainda não estiver satisfeito, congele espermatozóides, faça uma vazectomia pelo SUS e seja feliz com as doenças venéreas. São tantas opção que acho que ter um filho acidentalmente deveria dar cadeia.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 27-07-2010 às 16:11.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Taverna | Direto ao assunto com Dilma Rousseff
    Por Pavel Heavy Metal no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 31-05-2010, 01:04
  2. NÃO SE DÁ LIÇÃO DE MORAL DISCURSANDO SOBRE 100 MIL CADÁVERES
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 23-04-2009, 11:45

Permissões de Postagem