Nossa eu li isso, que condenado cara, você desistiu de votar nela porque ela é a favor do aborto, nossa...
Ouvi dizer que ela é atoa também, que tal essa? ¬¬
LAMENTÁVEL.
(Nem pretendo votar na Dilma, mas isso foi EXTREMAMENTE ridículo, deve ser epic troll)

Postado originalmente por
Nobre Valente
Se terminações nervosas primitivas são indícios de vida, porque cientistas consideram plantas (que não possuem terminações nervosas) de seres vivos? No mínimo, polêmico.
Eu vou comentar essa falha lógica, mas primeiro
quero deixar claro que eu não busquei informações sobre essa sua constatação, não me interesso nenhum pouco se isso é alguma verdade ou não, mas essa falha lógica foi falhada.
SE terminações nervosas primitivas são indícios de vida,
NÃO QUER DIZER que se você não tiver terminações nervosas primitivas você não é um ser vivo lol, ESSA FRASE ATÉ USOU A PALAVRA CHAVE PARA FACILITAR ESSE ENTENDIMENTO, >>>INDÍCIO<<<, SE UM NEGÓCIO É INDÍCIO, NÃO QUER DIZER QUE NA SITUAÇÃO ADVERSA NÃO SEJA SER VIVO... NÃO TEM
NADA DE POLÊMICO NISSO E EU ME RECUSO A RESPONDER O RESTO DEPOIS DESSA FALHA LÓGICA
3.0
Planta é um ser vivo, na próxima antes de comer seu alfacezinho pense que é um bebezinho querendo viver sua vida clorofílica e antes de tomar antibiótico lembre que suas bactérias querem viver nesse planeta. Ow Nobre, se você se importa com indício e projeto de vida, é melhor parar de transar por transar, e socar a pupunha por socar.
E é bom também que você não tenha tido nenhuma polução noturna, porque se não lá se vão mais milhares de vidas por água abaixo.
Quando for engravidar sua mulher, não esqueça de ejacular o menor número de espermas possível, se não você vai estar desperdiçando vidas

E lembre-se, sem polução noturna.
VOCÊ PRECISA DE COERÊNCIA.
COERÊNCIA.
Dunga tá melhor que você nesse quesito.
E não quero saber de choradeira de que eu to "exagerando", já era cara, você matou várias vidas por água abaixo, GG, vá se confessar.
flww

Poncheis
É verdade, é mais fácil matar a criança do que tentar melhorar a sociedade para recebê-la bem. É isso o que quis dizer?
BEM-VINDO AO PLANETA TERRA, CIVILIZAÇÃO DE HOMO SAPIENS, SÉCULO 21, PLANETA DIVIDO EM MILHARES DE CULTURAS, SITUAÇÃO ATUAL: GUERRA NO ORIENTE MÉDIO. O Marksman falou perfeito e condiz totalmente com a realidade, agora você quer emular um universo virtual onde o Mundo muda tão rápido quanto dar uma gozadinha numa xota?
Só pra relembrar o posicionamento categoricamente posto por Marksman:

Marksman
Mas nao vejo problemas em legalizar o aborto, é uma pena que gente como o criador do tópico ainda tem a cabeça medieval em que quando se fala ''legalizar aborto'' já vem imagens de um grupo de extermínio com metralhadoras nas maternidades, lamentável, quer dizer, se a criança vai nascer num ambiente completamente podre e pobre larga ué, culpa dos pais, deixa ela nascer pra morrer de barriga d'água lenta e dolorosamente, ou ainda, joga ela num orfanato sujo qualquer, tá vivendo tá bom

Gostaria de lembrar que a legalização do aborto e das drogas PODEM DE FATO mudar a sociedade EFETIVAMENTE.
Nota: não uso drogas... e não transo