Sinceramente, os principais candidatos a Presidencia são CHULOS! me sinto envergonhado de ouvir apenas polemicas sobre os 2, nenhuma proposta boa a ser acompanhada apenas polemicas e troca de farpas, Nesse ponto a Marina se destaca comendo pelas beradas livre de polemicas e com propostas concretas e declarações moderadas ela com seu jeito simples ja ganhou meu voto..
mas q eu não voto nesses CRAPULAS eu não voto... os dois tao devendo e ainda tem a cara de pau de aparecer em video..Paulista sabe bem q to falando qdo se fala de PSDB, não me julgo caçador de tucanos muito menos petista.. mas o Povo não tem muitas opções e com os CRAPULAS comandando a midia vejo que estamos condenados a seguir esse ciclo de corrupção, mentiras, manipulação e muita merda no ventilador..
Creio q sobre o Aborto tudu deveria ser revisto, pois se o cara vai estupra tua irmã bate nela engravida ela se acha q ela vai querer dar a luz a essa criança? talvez sim talvez não mas a decição devia caber a uma Juiza que com certeza seria a maneira mais correta de se resolver esse problema, não legalizar geral mas encaminhar para a solução do problema dessa mulher,pois se não for atendita por orgão Publicos tanto quanto saude ou pela justiça, com certeza ela vai buscar metodos não comprovados e ponto sua vida em risco..a resposta é facil, nem todo caso de aborto é um absurdo mas em casos mais drasticos onde o estupro foi comprovado Pela Pericia sou completamente a favor, bem melhor doq enfiar uma faca ate o utero da mulher e forçar o aborto né?