Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 56

Tópico: Dilma Rousseff...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Ô Nobre, você acha que as pílulas do dia seguinte deveriam ser proibidas?
    Não. Demora cerca de 3 dias para que os gametas se encontrem. Até lá, na minha opinião, não há vida. Do contrário, onanistas seriam genocidas. A vida, na minha convição, começa apartir do momento em que os dois gametas se encontram, apesar do fato de muitos considerarem-a apartir da nidação. Se se consegue engravidar, mesmo lançando mão de todos os métodos contraceptivos lícitos que existem, parabéns você nasceu para ser pai/mãe. Nós temos: preservativo, DIU, tabelinha, pílula do dia seguinte, medição da temperatura corporal. E olha que não precisa nem de todos eles: preservativo e pílula já estão de bom tamanho.

Claro, podem existir pessoas que fazem mal uso das pílulas. As facas são cruciais no preparo de alimentos, mas também servem para matar.

Eu me pergunto qual a dificuldade de um sujeito comprar um preservativo. Postos de saúde fornecem distribuição gratuita. As chances de um preservativo falhar são mínimas. Mas ainda assim, pode acontecer. E é aí que entra a pílula do dia seguinte.

Felizmente a eficácia do medicamento diminui com o passar do tempo, acaba que abortar um feto mais desenvolvido é muito difícil. Mas mesmo assim, há pessoas que abusam por achar que fetos são coisas. Podem resolver o problema, mas só depois de 6 meses decidem que vão abortar... porque a mora?

Por essas e outras eu sou, mesmo que relutante, a favor da pílula. Não podemos proibir facas só porque algum desequilibrado vai acabar matando alguém.

Se as pessoas fossem, no mínimo, conscientes, não haveria necessidade desse medicamentos a não ser em raras ocasiões.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, os principais candidatos a Presidencia são CHULOS! me sinto envergonhado de ouvir apenas polemicas sobre os 2, nenhuma proposta boa a ser acompanhada apenas polemicas e troca de farpas, Nesse ponto a Marina se destaca comendo pelas beradas livre de polemicas e com propostas concretas e declarações moderadas ela com seu jeito simples ja ganhou meu voto..
    mas q eu não voto nesses CRAPULAS eu não voto... os dois tao devendo e ainda tem a cara de pau de aparecer em video..Paulista sabe bem q to falando qdo se fala de PSDB, não me julgo caçador de tucanos muito menos petista.. mas o Povo não tem muitas opções e com os CRAPULAS comandando a midia vejo que estamos condenados a seguir esse ciclo de corrupção, mentiras, manipulação e muita merda no ventilador..
    Creio q sobre o Aborto tudu deveria ser revisto, pois se o cara vai estupra tua irmã bate nela engravida ela se acha q ela vai querer dar a luz a essa criança? talvez sim talvez não mas a decição devia caber a uma Juiza que com certeza seria a maneira mais correta de se resolver esse problema, não legalizar geral mas encaminhar para a solução do problema dessa mulher,pois se não for atendita por orgão Publicos tanto quanto saude ou pela justiça, com certeza ela vai buscar metodos não comprovados e ponto sua vida em risco..a resposta é facil, nem todo caso de aborto é um absurdo mas em casos mais drasticos onde o estupro foi comprovado Pela Pericia sou completamente a favor, bem melhor doq enfiar uma faca ate o utero da mulher e forçar o aborto né?
    Mato Seco-
    ...Vitorioso, já não se preocupava mais em ser um vencedor
    Ao olhos dos outros...(8)
    http://www.divshare.com/img/12343844-e6e.gif

Tópicos Similares

1. Taverna | Direto ao assunto com Dilma Rousseff
    Por Pavel Heavy Metal no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 31-05-2010, 01:04
  2. NÃO SE DÁ LIÇÃO DE MORAL DISCURSANDO SOBRE 100 MIL CADÁVERES
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2