Postado originalmente por
Locke Cole
No mais, é esquisito um comuna como você ser contrário ao aborto. A maioria defende a liberdade da mulher sobre o próprio corpo, ao menos durante as primeiras semanas de gravidez. Mas de fato, há exceções, como a Heloísa Helena (contrária ao aborto).
Eu também sou contra o aborto. A não ser, claro, que seja em caso de alto risco, como em crianças ou doentes.
@topic:
Eu nunca fui com a cara da Dilma, não por ela ser mulher, até porque isso para mim tem nada haver, mais sim pelos valores dela, como esse do aborto, e também pelos comentários (que eu mesmo apoio) de que a Dilma não passa de uma imitação fajuta de Lula. Acho que nessa eleição estaremos perdidos :triste:

elazul fion
sou contra o aborto ser TOTALMENTE liberado
tenho certeza que com a liberação total do aborto, a classe mais pobre (aquela que gosta de fazer filho toda hora)
Meu vizinho é pobretão e tem 2 filhos. E ae, vai dizer que ele é um pobre não pobre?

Locke Cole
mas também sou a favor de casos como o preservativo furar
Quando o preservativo fura é muito geralmente por irresponsabilidade do casal. e se for assim, qualquer um vai poder fazer aborto alegando que o preservativo furou. E ai?

Locke Cole
o parceiro da copulação mentir sobre ter tomado anti concepcional
Mesmo de cima

Locke Cole
e etc serem liberados o aborto com o intuito de não prejudicar o parceiro (claro que só após uma investigação pra ratificar a história)
É impossível essa tal investigação, apereceriam muitos casos de uma vez, e seria muito dificil arrumar provas concretas para fazer qualquer afirmação.

Locke Cole
voto em branco, não gosto dessa galera e sei que meu voto nem fará diferença ^^
Lógico que seu voto fará diferença, se o voto de uma pessoa não fizesse diferença ainda estariamos regidos sob uma monarquia absolutista.