Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 56

Tópico: Dilma Rousseff...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doomstar Ver Post
    A legalização do aborto seria o aval supremo para a promiscuidade.
    Não sei qual tipo de argumento senão o achismo que te dá total certeza deste tipo de coisa. Eu não penso assim. Ou melhor, ninguem vai chegar assim do nada e dizer:
    Amor! vou ali comprar um pãozinho na padaria, aí de lá dou uma passadinha no médico pra dar uma abortadinha! até!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img294.imageshack.us/img294/6...walkingaw7.gif
    Leia OOTS! Leia, leia!

Bebamos! nem um canto de saudade!
    Morrem na embriaguez da vida as dores!
    Que importam sonhos, ilusões desfeitas?
    Fenecem como as flores!

José Bonifácio

"Time! For! Change!"

Registro
    09-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não é isso que ele quis dizer...
    e eu penso como ele, liberando o aborto, a galera vai querer não só fazer mais sexo inseguro (devido ao menor medo das consequências) como também aumentará o numero de DST´s pela razão dos copuladores pensarem que se engravidarem, só abortar depois...
    27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atirotoco Nomuro Ver Post
    Não sei qual tipo de argumento senão o achismo que te dá total certeza deste tipo de coisa. Eu não penso assim. Ou melhor, ninguem vai chegar assim do nada e dizer:
    Amor! vou ali comprar um pãozinho na padaria, aí de lá dou uma passadinha no médico pra dar uma abortadinha! até!
    Mesmo que a mulher tome pílula e o homem use camisinha, sempre existe a possibilidade de gravidez, mesmo que seja ínfima, esse risco seria "eliminado". De qualquer maneira, os pontos negativos do sexo despreparado não assustam e nunca assustaram os chimpanzés. O problema são os filhos desses acéfalos que "são educados" da mesma maneira, já que criança aprende por exemplo. Isso sem falar nas DSTs...
    Última edição por Doomstar; 25-07-2010 às 21:01.
    "I never go as a passenger; nor, though I am something of a salt, do I ever go to sea as a Commodore, or a Captain, or a Cook. I abandon the glory and distinction of such offices to those who like them. For my part, I abominate all honorable respectable toils, trials, and tribulations of every kind whatsoever. It is quite as much as I can do to take care of myself, without taking care of ships, barques, brigs, schooners, and what not. " -Herman Melville (Moby Dick)

Tópicos Similares

1. Taverna | Direto ao assunto com Dilma Rousseff
    Por Pavel Heavy Metal no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 31-05-2010, 01:04
  2. NÃO SE DÁ LIÇÃO DE MORAL DISCURSANDO SOBRE 100 MIL CADÁVERES
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 23-04-2009, 11:45

Permissões de Postagem