Bom, agora sim que eu voto nela, sou totalmente a favor do aborto.

Vou citar alguns dos motivos para tal:

1 - A mulher tem o direito de escolher quando quer ser mãe, se esta no momento correta, se nao está, se tem vontade se nao tem.
Mas ai, vao argumentar, "bom, mas ela teve esse direito, se nao queria ter filhos, nao tivesse feito sexo, ou se queria fazer, que fizesse com proteçao"
Sim, é verdade que ela deveria ter pensando melhor, mas acontece que somos humanos, a carne é fraca (quem ja passou por situaçao semelhante, sabe que é), enfim, todos somos sucetiveis a erros, mas por isso a mulher é condenada, a carregar em seu ventre algo que naquele momento nao deseja? Ter toda sua vida modificada em funçao de uma noite mal pensada?
Quantas garotas abadonam a escola ? Quantas mulheres poderiam ter tido uma vida melhor, caso nao tivesse tido aquela criança, quando ainda também eram crianças ?
Fala-se na vida do embriao, mas nunca se fala na vida da mulher que é jogada fora.... nas conquistas, nos sonhos, que sao jogados no lixo, devido a um filho na hora errada.

2 - Acredito que ninguem aqui escolheu a familia que ia nascer, mas todos se pudessem escolheriam uma familia bem organizada e estruturada, nao necessariamente rica, mas com dinheiro suficiente para te criar bem.
Quantas pessoas, nascem na miseria, tem vidas piores que a de animais, nascem apenas para serem pisoteadas por outros com mais poder.
NAO, nao acredito que o aborto é a soluçao para tal problema, mas seria sim, um meio de evitar que tantas pessoas, sofram desnecessariamente.
Imaginem quantas familias poderiam dar uma vida melhor a seus filhos, se os tivessem tido 10, 20 anos no futuro ? Ou se ao inves de tiverem tido 5 filhos, apenas 2.

Quando se fala de aborto, todos os demagogos, saem em defesa dos pobres embrioes, aglomerados de celulas, sem consciencia.

Esquecem-se dos adolescentes que vao ser pais a qualquer momento, ou da mulher, que ja tem 5 filhos e mal sabe como vai educa-los.
Nao pensam em toda uma sociedade que pode vir a pagar um alto custo, devido a um erro cometido em um momento da vida.

É claro, que nem toda mae jovem ou pobre pode querer abortar, muitas tem seus filhos, os criam, e estes quando crescem se tornam adultos felizes e com boas vidas.

Mas a questao nao é essa, a questao é : Lhes foi dada ( as mulheres ) uma opçao ? Ou lhes foi imposta tal coisa, como se , so por nascerem mulheres, tem de carregar para toda a vida o fardo de terem em si a capacidade de gerar uma nova vida?

Eu tenho mais argumentos, vou guarda-los, para quando estes acima forem ( ou nao ) refutados....

Flws