Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 56

Tópico: Dilma Rousseff...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Acho que a maioria das pessoas concorda que embriões e fetos são formas de vida, ou no mínimo vidas em potencial. A dúvida é se podem ser consideradas vidas humanas. A legislação atual determina que a vida humana começa na concepção, mas outros países seguem regras diferentes.

No mais, é esquisito um comuna como você ser contrário ao aborto. A maioria defende a liberdade da mulher sobre o próprio corpo, ao menos durante as primeiras semanas de gravidez. Mas de fato, há exceções, como a Heloísa Helena (contrária ao aborto).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Locke Cole; 25-07-2010 às 19:24.

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    No mais, é esquisito um comuna como você ser contrário ao aborto. A maioria defende a liberdade da mulher sobre o próprio corpo, ao menos durante as primeiras semanas de gravidez. Mas de fato, há exceções, como a Heloísa Helena (contrária ao aborto).
    Eu também sou contra o aborto. A não ser, claro, que seja em caso de alto risco, como em crianças ou doentes.

@topic:

Eu nunca fui com a cara da Dilma, não por ela ser mulher, até porque isso para mim tem nada haver, mais sim pelos valores dela, como esse do aborto, e também pelos comentários (que eu mesmo apoio) de que a Dilma não passa de uma imitação fajuta de Lula. Acho que nessa eleição estaremos perdidos :triste:

Citação Postado originalmente por elazul fion Ver Post
    sou contra o aborto ser TOTALMENTE liberado
    tenho certeza que com a liberação total do aborto, a classe mais pobre (aquela que gosta de fazer filho toda hora)
    Meu vizinho é pobretão e tem 2 filhos. E ae, vai dizer que ele é um pobre não pobre?

mas também sou a favor de casos como o preservativo furar
    Quando o preservativo fura é muito geralmente por irresponsabilidade do casal. e se for assim, qualquer um vai poder fazer aborto alegando que o preservativo furou. E ai?

o parceiro da copulação mentir sobre ter tomado anti concepcional
    Mesmo de cima

e etc serem liberados o aborto com o intuito de não prejudicar o parceiro (claro que só após uma investigação pra ratificar a história)
    É impossível essa tal investigação, apereceriam muitos casos de uma vez, e seria muito dificil arrumar provas concretas para fazer qualquer afirmação.

voto em branco, não gosto dessa galera e sei que meu voto nem fará diferença ^^
    Lógico que seu voto fará diferença, se o voto de uma pessoa não fizesse diferença ainda estariamos regidos sob uma monarquia absolutista.
    Última edição por Poncheis; 25-07-2010 às 21:39.

Banido
    Registro
    21-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Acho que nessa eleição estaremos perdidos :triste:.
    Todas as pesquisas à partir de junho mostram Dilma ganhando, se não me engano só uma mostrava Serra na frente. (talvez não ganhando no primeiro turno, mas no segundo).

Banido
    Registro
    21-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando o preservativo fura é muito geralmente por irresponsabilidade do casal. e se for assim, qualquer um vai poder fazer aborto alegando que o preservativo furou. E ai?
    Camisinhas modernas tem ~3% de chance de apresentarem defeito mesmo com manuseio correto. Que culpa tem o casal nisso?

@edit

Não vi o geralmente. Mas mesmo assim, com a legalização não teria essa de "ah sr, a camisinha furou..."
    Última edição por simsenhor; 25-07-2010 às 21:57.

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também sou contra o aborto. A não ser, claro, que seja em caso de alto risco, como em crianças ou doentes.

@topic:

Eu nunca fui com a cara da Dilma, não por ela ser mulher, até porque isso para mim tem nada haver, mais sim pelos valores dela, como esse do aborto, e também pelos comentários (que eu mesmo apoio) de que a Dilma não passa de uma imitação fajuta de Lula. Acho que nessa eleição estaremos perdidos :triste:

Meu vizinho é pobretão e tem 2 filhos. E ae, vai dizer que ele é um pobre não pobre?

Mesmo de cima

É impossível essa tal investigação, apereceriam muitos casos de uma vez, e seria muito dificil arrumar provas concretas para fazer qualquer afirmação.

Lógico que seu voto fará diferença, se o voto de uma pessoa não fizesse diferença ainda estariamos regidos sob uma monarquia absolutista.
    ODEIO MULTI QUOTE KKKKKKKKKKKKKKKKK

depende, ele consegue cuidar dos 2 filhos e provê-los das necessidades básicas?
    acontece excessões tmb, pode ser o caso de uma pessoa que nasceu com boa situação financeira e só quis se divertir e ter filhos como pode haver uma pessoa de baixa condições financeiras mas que almeija algo interessante na vida que não seja ficar fazendo filhos (é o caso dos meus pais)

Publicidade:

27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A dilma pra mim sempre será uma terrorista da pior espécie, comunista ainda por cima :rolleyes:

Mas nao vejo problemas em legalizar o aborto, é uma pena que gente como o criador do tópico ainda tem a cabeça medieval em que quando se fala ''legalizar aborto'' já vem imagens de um grupo de extermínio com metralhadoras nas maternidades, lamentável, quer dizer, se a criança vai nascer num ambiente completamente podre e pobre larga ué, culpa dos pais, deixa ela nascer pra morrer de barriga d'água lenta e dolorosamente, ou ainda, joga ela num orfanato sujo qualquer, tá vivendo tá bom
    Última edição por Marksman; 26-07-2010 às 00:06.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    A dilma pra mim sempre será uma terrorista da pior espécie, comunista ainda por cima :rolleyes:
    Dilma comunista? HUSAHUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUAH. Mais ridiculo foi afirmar que ela é terrorista.

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    Mas nao vejo problemas em legalizar o aborto, é uma pena que gente como o criador do tópico ainda tem a cabeça medieval em que quando se fala ''legalizar aborto'' já vem imagens de um grupo de extermínio com metralhadoras nas maternidades, lamentável, quer dizer, se a criança vai nascer num ambiente completamente podre e pobre larga ué, culpa dos pais, deixa ela nascer pra morrer de barriga d'água lenta e dolorosamente, ou ainda, joga ela num orfanato sujo qualquer, tá vivendo tá bom
    É verdade, é mais fácil matar a criança do que tentar melhorar a sociedade para recebê-la bem. É isso o que quis dizer?
    Última edição por Poncheis; 26-07-2010 às 01:54.

Banido
    Registro
    21-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara, Dilma terrorista? Tu tá ligado que aquela suposta ficha que saiu na Folha de SP, patrocinada pela Sabesp, propietaria do Datafolha, que sempre mostra Serra a frente, foi desmentida, né? Eu sei que tu sabe, então para de mentir.

No dia 5 de abril de 2009, a Folha de S. Paulo publicou, ao lado de uma reportagem sobre o suposto plano da VAR-Palmares para sequestrar o então ministro Antonio Delfim Netto, uma falsa ficha criminal de Dilma Rousseff, que o jornal alegou ter obtido junto ao arquivo do Departamento de Ordem Política e Social (DOPS). Diante da contestação de Dilma, que apresentou inclusive perícias comprovando a fraude, o jornal admitiu que não obteve a ficha junto ao DOPS, mas via e-mail, declarando "não poder atestar sua veracidade". A ficha está disponível no site Ternuma.[32][nota 1][17][33][34][35][36]
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Dilma_Rousseff#Pris.C3.A3o

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Essa Folha é tão pró-Serra que chega a ser caricata. Além da ficha falsa, publicaram uma entrevista com um sujeito que acusou o Lula de estuprar rapazes nas prisões da ditadura (!). Evidentemente nenhuma outra testemunha endossou essa bobagem - nem os antigos carcereiros ou supostos estuprados - e o depoimento virou motivo de piada. Exceto para os reaças que à época espumavam LULLA ANALFABETO CACHACEIRO ESTUPRADOR.
    Última edição por Locke Cole; 26-07-2010 às 02:13.

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dilma comunista? HUSAHUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUAH. Mais ridiculo foi afirmar que ela é terrorista.
    Não, ela é um anjo enviado pela entidade 9 dedos pra salvar o país, é totalmente liberal e durante a ditadura se exilou no tibet para orar pela paz mundial, a fala sério, tomara que aquela peste tome o mesmo caminho do Tancredo Neves se ganhar a eleição

mas não desvirtuemos o tópico, não quero debater sobre aquela bruxa (de novo).

Voltando:

É verdade, é mais fácil matar a criança do que tentar melhorar a sociedade para recebê-la bem. É isso o que quis dizer?
    1 -A sociedade nao pode ser melhorada
    2 - Os governantes nao tem porque melhorar a sociedade, se ela for melhorada ao ponto de perfeição não terão motivos de pobreza para combater e ganhar.
    3 - Se você não ''matar'' o produto genético antes dele se tornar de fato uma criança, essa criança gerada vai nascer num lugar pobre (porque pobre se reproduz que nem barata) e vai pra rua matar você e sua família, e porque? Porque o povo ainda pensa com a emoção, controle de natalidade é obra de satã não é mesmo? :o

Publicidade:

:.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Tópicos Similares

1. Taverna | Direto ao assunto com Dilma Rousseff
    Por Pavel Heavy Metal no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 31-05-2010, 01:04
  2. NÃO SE DÁ LIÇÃO DE MORAL DISCURSANDO SOBRE 100 MIL CADÁVERES
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic