Postado originalmente por
Poncheis
Eu também sou contra o aborto. A não ser, claro, que seja em caso de alto risco, como em crianças ou doentes.
@topic:
Eu nunca fui com a cara da Dilma, não por ela ser mulher, até porque isso para mim tem nada haver, mais sim pelos valores dela, como esse do aborto, e também pelos comentários (que eu mesmo apoio) de que a Dilma não passa de uma imitação fajuta de Lula. Acho que nessa eleição estaremos perdidos :triste:
Meu vizinho é pobretão e tem 2 filhos. E ae, vai dizer que ele é um pobre não pobre?
Quando o preservativo fura é muito geralmente por irresponsabilidade do casal. e se for assim, qualquer um vai poder fazer aborto alegando que o preservativo furou. E ai?
Mesmo de cima
É impossível essa tal investigação, apereceriam muitos casos de uma vez, e seria muito dificil arrumar provas concretas para fazer qualquer afirmação.
Lógico que seu voto fará diferença, se o voto de uma pessoa não fizesse diferença ainda estariamos regidos sob uma monarquia absolutista.
ODEIO MULTI QUOTE KKKKKKKKKKKKKKKKK
depende, ele consegue cuidar dos 2 filhos e provê-los das necessidades básicas?
acontece excessões tmb, pode ser o caso de uma pessoa que nasceu com boa situação financeira e só quis se divertir e ter filhos como pode haver uma pessoa de baixa condições financeiras mas que almeija algo interessante na vida que não seja ficar fazendo filhos (é o caso dos meus pais)