
Postado originalmente por
Poncheis
Por que com pouco sentido? Fazer um aborto em um hospital que tenha todas as condições para fazer isso iria custar uma grana, e demoraria muito para aparecer os equipamentos certos nos hospitais públicos (é apenas uma especulação, mas é meio óbvio já que custaria uma grana e o estado parece ser bem pão duro em relação à saúde).
Equipamentos cara? Você acha que é uma máquina abortadora?
Eu procurei e só achei equipamentos pra crianças entre 6 e 12 semanas, antes disso não achei equipamento nenhum, e lembrando que como esse equipamento se refere à criança, não é o aborto do qual estamos falando.

Postado originalmente por
Poncheis
Sim, já foi posta, mas isso não funciona porque a população é ignorante, se a população tivesse ficado na escola mais tempo ela provavelmente não seria uma ignorante.
Pô, legal eim.

Postado originalmente por
Poncheis
A pílula, lógico, e a pilula do dia seguinta é legalizada hoje em dia, logo não gera nenhum problema. E iriam abortar todas as pessoas que não iriam querer ter filhos.
Não tinha como você ter refletido um pouco mais? Botei pílulas e essa pergunta numa mesma frase e ainda considerei o valor econômico entre pílula e aborto, não acha que sua resposta foi um pouco ÓBVIA demais?
Vou mastigar pra você, SE PÍLULA É MAIS BARATO, VOCÊ ACHA QUE AS PESSOAS FICARÃO ABORTANDO SEM PARAR?
É MAIS DO QUE ÓBVIO que o aborto será usado em últimos casos, JUSTAMENTE NOS CASOS ONDE TUDO PODE TER DADO ERRADO.
Isso lembrando que se discute o aborto até certo tempo de gestação (que não lembro qual é e não faço questão de buscar).
Ah, me esqueci, se tudo deu errado é sinal que deus quer que vocês tenham um filho, rox.
Desejo seriamente que sua camisinha rasgue, que sua namorada não tome pílula e você...