Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 56

Tópico: Dilma Rousseff...

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Segundo alguns religiosos, o uso de preservativo é algo ruim porque a mulher "estaria sendo usada", desrespeitada.
    Essa parada de "religiosos não aprovarem o uso de preservativos" é bem mal explicada e entendida. Mesmo eu não sendo católico, fico abismado com o que fazem com os católicos nessa questão. A Igreja Católica não defende o uso de camisinha porque tem como dogma a castidade conjugal e o sexo depois do matrimônio. Por isso seria um contra-senso defender algo que pressupõe o sexo fora do matrimônio. Essa instrução é apenas para católicos, não para o mundo. O absurdo são católicos que escolhem dogmas que querem ou não seguir.

@Topic
    Mimimi desnecessário. As opiniões da Dilma não correspondem exatamente ao que acontecerá em um governo dela. O presidente não é um ditador e não impõe sua opinião. Aborto é uma questão polêmica, que cabe a um referendo ou até mesmo a um plebiscito. Você com certeza terá a oportunidade de opinar. Além do mais, temos Deputados e Senadores que poderão validar ou não certas pautas de discussão.

No Brasil, o voto de presidente depende muito mais de outras questões (principalmente macro-econômicas, de segurança civil e educação) do que dessas questões mínimas e polêmicas. Afinal, Marina Silva é evangélica e tem posições pessoais bastante firmes e moralistas. Nem por isso deixa de ser uma boa candidata. Essas polêmicas surgem de forma proposital e só servem para espalhar o eleitorado. O DEM (ex-PFL, ex-ARENA), na figura do Índio da Costa, está fazendo o dever de casa nessa questão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 26-07-2010 às 07:43.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente não tou me preocupando muito em relação a esse assunto em específico. Apesar de que tem relação com a educação (ao meu ver,muitos brasileiros que não tem uma educação de qualidade,uma base sólida,podem fazer sexo sem preservativo [claro,é mais gostoso],ai a mulher depois aborta já que é legal) e com a saúde. Mas sou a favor ao aborto em alguns casos,e contra em outros. Então não vai mudar minha opinião em relação a Dilma apenas por isso.

Edit: Ainda não sei em quem votarei,preciso ler mais as propostas de cada candidato. Mas geralmente tenho tendência em votar no candidato que dá mais valor a educação e saúde respectivamente.
    Última edição por Estase; 26-07-2010 às 08:04.
    And don't forget the Joker!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Ô Nobre, você acha que as pílulas do dia seguinte deveriam ser proibidas?
    Não. Demora cerca de 3 dias para que os gametas se encontrem. Até lá, na minha opinião, não há vida. Do contrário, onanistas seriam genocidas. A vida, na minha convição, começa apartir do momento em que os dois gametas se encontram, apesar do fato de muitos considerarem-a apartir da nidação. Se se consegue engravidar, mesmo lançando mão de todos os métodos contraceptivos lícitos que existem, parabéns você nasceu para ser pai/mãe. Nós temos: preservativo, DIU, tabelinha, pílula do dia seguinte, medição da temperatura corporal. E olha que não precisa nem de todos eles: preservativo e pílula já estão de bom tamanho.

Claro, podem existir pessoas que fazem mal uso das pílulas. As facas são cruciais no preparo de alimentos, mas também servem para matar.

Eu me pergunto qual a dificuldade de um sujeito comprar um preservativo. Postos de saúde fornecem distribuição gratuita. As chances de um preservativo falhar são mínimas. Mas ainda assim, pode acontecer. E é aí que entra a pílula do dia seguinte.

Felizmente a eficácia do medicamento diminui com o passar do tempo, acaba que abortar um feto mais desenvolvido é muito difícil. Mas mesmo assim, há pessoas que abusam por achar que fetos são coisas. Podem resolver o problema, mas só depois de 6 meses decidem que vão abortar... porque a mora?

Por essas e outras eu sou, mesmo que relutante, a favor da pílula. Não podemos proibir facas só porque algum desequilibrado vai acabar matando alguém.

Se as pessoas fossem, no mínimo, conscientes, não haveria necessidade desse medicamentos a não ser em raras ocasiões.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, os principais candidatos a Presidencia são CHULOS! me sinto envergonhado de ouvir apenas polemicas sobre os 2, nenhuma proposta boa a ser acompanhada apenas polemicas e troca de farpas, Nesse ponto a Marina se destaca comendo pelas beradas livre de polemicas e com propostas concretas e declarações moderadas ela com seu jeito simples ja ganhou meu voto..
    mas q eu não voto nesses CRAPULAS eu não voto... os dois tao devendo e ainda tem a cara de pau de aparecer em video..Paulista sabe bem q to falando qdo se fala de PSDB, não me julgo caçador de tucanos muito menos petista.. mas o Povo não tem muitas opções e com os CRAPULAS comandando a midia vejo que estamos condenados a seguir esse ciclo de corrupção, mentiras, manipulação e muita merda no ventilador..
    Creio q sobre o Aborto tudu deveria ser revisto, pois se o cara vai estupra tua irmã bate nela engravida ela se acha q ela vai querer dar a luz a essa criança? talvez sim talvez não mas a decição devia caber a uma Juiza que com certeza seria a maneira mais correta de se resolver esse problema, não legalizar geral mas encaminhar para a solução do problema dessa mulher,pois se não for atendita por orgão Publicos tanto quanto saude ou pela justiça, com certeza ela vai buscar metodos não comprovados e ponto sua vida em risco..a resposta é facil, nem todo caso de aborto é um absurdo mas em casos mais drasticos onde o estupro foi comprovado Pela Pericia sou completamente a favor, bem melhor doq enfiar uma faca ate o utero da mulher e forçar o aborto né?
    Mato Seco-
    ...Vitorioso, já não se preocupava mais em ser um vencedor
    Ao olhos dos outros...(8)
    http://www.divshare.com/img/12343844-e6e.gif

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Dilma comunista? HUSAHUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUAH. Mais ridiculo foi afirmar que ela é terrorista.
    Não, ela é um anjo enviado pela entidade 9 dedos pra salvar o país, é totalmente liberal e durante a ditadura se exilou no tibet para orar pela paz mundial, a fala sério, tomara que aquela peste tome o mesmo caminho do Tancredo Neves se ganhar a eleição

mas não desvirtuemos o tópico, não quero debater sobre aquela bruxa (de novo).

Voltando:

É verdade, é mais fácil matar a criança do que tentar melhorar a sociedade para recebê-la bem. É isso o que quis dizer?
    1 -A sociedade nao pode ser melhorada
    2 - Os governantes nao tem porque melhorar a sociedade, se ela for melhorada ao ponto de perfeição não terão motivos de pobreza para combater e ganhar.
    3 - Se você não ''matar'' o produto genético antes dele se tornar de fato uma criança, essa criança gerada vai nascer num lugar pobre (porque pobre se reproduz que nem barata) e vai pra rua matar você e sua família, e porque? Porque o povo ainda pensa com a emoção, controle de natalidade é obra de satã não é mesmo? :o

Publicidade:

:.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Banido
    Registro
    21-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    2 - Os governantes nao tem porque melhorar a sociedade, se ela for melhorada ao ponto de perfeição não terão motivos de pobreza para combater e ganhar.
    3 - Se você não ''matar'' o produto genético antes dele se tornar de fato uma criança, essa criança gerada vai nascer num lugar pobre (porque pobre se reproduz que nem barata) e vai pra rua matar você e sua família, e porque? Porque o povo ainda pensa com a emoção, controle de natalidade é obra de satã não é mesmo? :o
    Legal o pensamento direitista. Não dá pra melhorar a sociedade. Se melhorar não vai ter pelo que lutar para melhorar, ou seja, não vamos mais nos eleger nem receber nosso salário.

Boa cara, assim que vamos pra frente!

Se você não ''matar'' o produto genético antes dele se tornar de fato uma criança, essa criança gerada vai nascer num lugar pobre (porque pobre se reproduz que nem barata) e vai pra rua matar você e sua família
    Se isso não foi ironia tu é um baita dum filha da puta facista, isso sim. Tomara que te assaltem, e seja uma daquelas quadrilhas organizadas que tem dinheiro aos montes. De preferência brancos de olhos azuis pra tu parar de choramingar que só pobre é ladrão, que só pobre tem muito filho por "não ter TV e passar o tempo assim, na maior irresponsabilidade"
    Última edição por Dark Matter ||; 26-07-2010 às 21:58. Razão: Usuário alertado por post ofensivo.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, ela é um anjo enviado pela entidade 9 dedos pra salvar o país
    Realmente não, esse anjo foi o Lula. Mentira, não existe nenhum anjo nessa bosta de política.

é totalmente liberal
    Os EUA são totalmente liberais (me corrijam se estiver errado) e são mais terroristas que muitos grupos terroristas por ae.

e durante a ditadura se exilou no tibet para orar pela paz mundial
    Não, ela ficou e lutou contra a ditadura, mais um motivo para votar nela .

mas não desvirtuemos o tópico, não quero debater sobre aquela bruxa (de novo).
    Não estamos desvirtuando, esse tópico se trata de aborto e Dilma.

Típico pensamento conservador. A sociedade sempre pode ser melhorada, os monarquistas da antiguidade também pensavam que a sociedade não podia ser melhorada, e eles estavam plenamente enganados, como você também está.

Assim você acaba corrigindo sua afirmação anterior, lamentável :triste:.

3 - Se você não ''matar'' o produto genético antes dele se tornar de fato uma criança, essa criança gerada vai nascer num lugar pobre (porque pobre se reproduz que nem barata)
    Agora vejo seu pensamento, generalizador e movido pelo senso comum, muito bonito .

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvido serem a favor do aborto após verem esse filme.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por simsenhor Ver Post
    Se isso não foi ironia tu é um baita dum filha da puta facista, isso sim. Tomara que te assaltem, e seja uma daquelas quadrilhas organizadas que tem dinheiro aos montes. De preferência brancos de olhos azuis pra tu parar de choramingar que só pobre é ladrão, que só pobre tem muito filho por "não ter TV e passar o tempo assim, na maior irresponsabilidade"
    Reportado champs :biggthump

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Realmente não, esse anjo foi o Lula. Mentira, não existe nenhum anjo nessa bosta de política.

Os EUA são totalmente liberais (me corrijam se estiver errado) e são mais terroristas que muitos grupos terroristas por ae.

Não, ela ficou e lutou contra a ditadura, mais um motivo para votar nela .

Não estamos desvirtuando, esse tópico se trata de aborto e Dilma.

Típico pensamento conservador. A sociedade sempre pode ser melhorada, os monarquistas da antiguidade também pensavam que a sociedade não podia ser melhorada, e eles estavam plenamente enganados, como você também está.

Assim você acaba corrigindo sua afirmação anterior, lamentável :triste:.

Agora vejo seu pensamento, generalizador e movido pelo senso comum, muito bonito .
    Talvez eu tenha exagerado quando eu falei sobre a sociedade nao poder ser melhorada, mas sinceramente, pelo tanto de desgraça que vejo dia a dia, só se erradicarem todo mundo e criarem adão e eva de novo (e IVO também pra eu nao ser chamado de fascista marciano mimimi por homofobia), mas cá entre nós, a sociedade ainda se fecha nas questões de:

Aborto
    Pesquisa genética

Fica num combate ferrado entre ética e tecnologia, convenhamos que nem rtudo pode ser mar de rosas.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Banido
    Registro
    21-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah desculpe ficou ofendido? Vai chorar vai...

Recebi meu alerta, assim que quiser RESPONDER com algo diferente de "reportado", estou aqui...

Publicidade:

Última edição por simsenhor; 26-07-2010 às 22:00. Razão: ortografia

Tópicos Similares

1. Taverna | Direto ao assunto com Dilma Rousseff
    Por Pavel Heavy Metal no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 31-05-2010, 01:04
  2. NÃO SE DÁ LIÇÃO DE MORAL DISCURSANDO SOBRE 100 MIL CADÁVERES
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 23-04-2009, 11:45

Permissões de Postagem