Essa parada de "religiosos não aprovarem o uso de preservativos" é bem mal explicada e entendida. Mesmo eu não sendo católico, fico abismado com o que fazem com os católicos nessa questão. A Igreja Católica não defende o uso de camisinha porque tem como dogma a castidade conjugal e o sexo depois do matrimônio. Por isso seria um contra-senso defender algo que pressupõe o sexo fora do matrimônio. Essa instrução é apenas para católicos, não para o mundo. O absurdo são católicos que escolhem dogmas que querem ou não seguir.
@Topic
Mimimi desnecessário. As opiniões da Dilma não correspondem exatamente ao que acontecerá em um governo dela. O presidente não é um ditador e não impõe sua opinião. Aborto é uma questão polêmica, que cabe a um referendo ou até mesmo a um plebiscito. Você com certeza terá a oportunidade de opinar. Além do mais, temos Deputados e Senadores que poderão validar ou não certas pautas de discussão.
No Brasil, o voto de presidente depende muito mais de outras questões (principalmente macro-econômicas, de segurança civil e educação) do que dessas questões mínimas e polêmicas. Afinal, Marina Silva é evangélica e tem posições pessoais bastante firmes e moralistas. Nem por isso deixa de ser uma boa candidata. Essas polêmicas surgem de forma proposital e só servem para espalhar o eleitorado. O DEM (ex-PFL, ex-ARENA), na figura do Índio da Costa, está fazendo o dever de casa nessa questão.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação




