Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Poncheis; 26-07-2010 às 01:54.

Nossa cara, Dilma terrorista? Tu tá ligado que aquela suposta ficha que saiu na Folha de SP, patrocinada pela Sabesp, propietaria do Datafolha, que sempre mostra Serra a frente, foi desmentida, né? Eu sei que tu sabe, então para de mentir.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Dilma_Rousseff#Pris.C3.A3oNo dia 5 de abril de 2009, a Folha de S. Paulo publicou, ao lado de uma reportagem sobre o suposto plano da VAR-Palmares para sequestrar o então ministro Antonio Delfim Netto, uma falsa ficha criminal de Dilma Rousseff, que o jornal alegou ter obtido junto ao arquivo do Departamento de Ordem Política e Social (DOPS). Diante da contestação de Dilma, que apresentou inclusive perícias comprovando a fraude, o jornal admitiu que não obteve a ficha junto ao DOPS, mas via e-mail, declarando "não poder atestar sua veracidade". A ficha está disponível no site Ternuma.[32][nota 1][17][33][34][35][36]

Essa Folha é tão pró-Serra que chega a ser caricata. Além da ficha falsa, publicaram uma entrevista com um sujeito que acusou o Lula de estuprar rapazes nas prisões da ditadura (!). Evidentemente nenhuma outra testemunha endossou essa bobagem - nem os antigos carcereiros ou supostos estuprados - e o depoimento virou motivo de piada. Exceto para os reaças que à época espumavam LULLA ANALFABETO CACHACEIRO ESTUPRADOR.
Última edição por Locke Cole; 26-07-2010 às 02:13.
Pessoal,
Vamos lá. Aborto é questão de saúde pública.
Concordo em gênero, número e grau. E isso NÃO QUER DIZER que eu seja A FAVOR do aborto. E nem Dilma!!
Ser a favor do aborto é banalizar a vida. Concordo 100% com você, Nobre Valente. Ser a favor da legalização do aborto é outra coisa, completamente diferente.
A legalização do abordo é algo, diria, necessário para a saúde pública brasileira. Legalizar ou não legalizar, na questão do aborto, não faz diferença em relação ao aborto em si. O aborto é ilegal no Brasil, mas se qualquer mulher quiser abortar, ela vai abortar. E não há lei que a impeça de fazer isso.
Aí temos duas opções: a mulher é rica. Ou a mulher é pobre.
Letra a) A mulher é rica
Não há nenhum problema em realizar o aborto. Ela vai numa clínica particular, paga caríssimo e realiza o aborto de forma segura, com tudo esterelizado, bonitinho, e segue sua vida normal.
Letra b) A mulher é pobre
Aí que mora o problema. Ela vai numa bocada clandestina, faz o aborto de forma totalmente insegura, com equipamentos sujos, sem acompanhamento médico, o que pode causar graves sequelas à sua saúde.
Se o aborto for legalizado, será possível que as mulheres pobres realizem os abortos em hospitais públicos. Não vou entrar nesse mérito, mas com certeza é melhor do que em locais completamente sujos e clandestinos, apesar de não ser uma situação ideal. Além disso, a saúde pública ia economizar, pois não haveria sequelas para a saúde das mulheres após um aborto clandestino.
A União gasta milhões com saúde pública. O dinheiro gasto com alguém que realizou um aborto clandestino e teve sequelas poderia ser usado para outras coisas na própria saúde pública.
Legalizar o aborto não é banalizar o aborto. É só tornar possível a escolha das mulheres dentro da lei. Dentro da lei. Porque essa escolha já é possível.... fora da lei.
Óbvio, sou a favor do planejamento familiar, de campanhas de conscientização para o uso de métodos contraceptivos. Sou contra o aborto. O aborto em si. Mas totalmente a favor da legalização.
Pena que não tem muitas mulheres aqui... Mas creio que todas concordarão comigo: Nenhuma mulher vai fazer um aborto por semana só porque ele foi legalizado. Nenhuma mulher é capaz de dizer "vou ali fazer um abortinho e volto a tempo de pegar aquele filme no cinema". Fazer um aborto é uma decisão difícil, que envolve várias variáveis.
Sejamos pragmáticos, mas não sejamos cegos.
A favor da legalização do aborto, sim! E vou votar em Dilma, ao contrário da maioria de vocês.
Xalaialaiá! Vamo ser tri, Esquadrão!
Não, ela é um anjo enviado pela entidade 9 dedos pra salvar o país, é totalmente liberal e durante a ditadura se exilou no tibet para orar pela paz mundial, a fala sério, tomara que aquela peste tome o mesmo caminho do Tancredo Neves se ganhar a eleição
mas não desvirtuemos o tópico, não quero debater sobre aquela bruxa (de novo).
Voltando:
1 -A sociedade nao pode ser melhoradaÉ verdade, é mais fácil matar a criança do que tentar melhorar a sociedade para recebê-la bem. É isso o que quis dizer?
2 - Os governantes nao tem porque melhorar a sociedade, se ela for melhorada ao ponto de perfeição não terão motivos de pobreza para combater e ganhar.
3 - Se você não ''matar'' o produto genético antes dele se tornar de fato uma criança, essa criança gerada vai nascer num lugar pobre (porque pobre se reproduz que nem barata) e vai pra rua matar você e sua família, e porque? Porque o povo ainda pensa com a emoção, controle de natalidade é obra de satã não é mesmo? :o
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Legal o pensamento direitista. Não dá pra melhorar a sociedade. Se melhorar não vai ter pelo que lutar para melhorar, ou seja, não vamos mais nos eleger nem receber nosso salário.
Boa cara, assim que vamos pra frente!
Se isso não foi ironia tu é um baita dum filha da puta facista, isso sim. Tomara que te assaltem, e seja uma daquelas quadrilhas organizadas que tem dinheiro aos montes. De preferência brancos de olhos azuis pra tu parar de choramingar que só pobre é ladrão, que só pobre tem muito filho por "não ter TV e passar o tempo assim, na maior irresponsabilidade"
Última edição por Dark Matter ||; 26-07-2010 às 21:58. Razão: Usuário alertado por post ofensivo.
Realmente não, esse anjo foi o Lula. Mentira, não existe nenhum anjo nessa bosta de política.
Os EUA são totalmente liberais (me corrijam se estiver errado) e são mais terroristas que muitos grupos terroristas por ae.
Não, ela ficou e lutou contra a ditadura, mais um motivo para votar nela.
Não estamos desvirtuando, esse tópico se trata de aborto e Dilma.
Típico pensamento conservador. A sociedade sempre pode ser melhorada, os monarquistas da antiguidade também pensavam que a sociedade não podia ser melhorada, e eles estavam plenamente enganados, como você também está.
Assim você acaba corrigindo sua afirmação anterior, lamentável :triste:.
Agora vejo seu pensamento, generalizador e movido pelo senso comum, muito bonito.
Duvido serem a favor do aborto após verem esse filme.
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Reportado champs :biggthump
Talvez eu tenha exagerado quando eu falei sobre a sociedade nao poder ser melhorada, mas sinceramente, pelo tanto de desgraça que vejo dia a dia, só se erradicarem todo mundo e criarem adão e eva de novo (e IVO também pra eu nao ser chamado de fascista marciano mimimi por homofobia), mas cá entre nós, a sociedade ainda se fecha nas questões de:
Aborto
Pesquisa genética
Fica num combate ferrado entre ética e tecnologia, convenhamos que nem rtudo pode ser mar de rosas.
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Ah desculpe ficou ofendido? Vai chorar vai...
Recebi meu alerta, assim que quiser RESPONDER com algo diferente de "reportado", estou aqui...
Última edição por simsenhor; 26-07-2010 às 22:00. Razão: ortografia