Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 56

Tópico: Dilma Rousseff...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    21-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O título do tópico deveria ser "aborto" e não Dilma. Mera propaganda política, em minha opinião.

Do contexto social, sou a favor do aborto no Brasil. Se você é pró-vida, deveria considerar que, por causa da proibição, mães de baixa-renda abortam em situações precárias, pondo em risco a vida da própria mãe, que muitas vezes acaba.

Ah, e vai votar no Buarque esperando o quê? Educação? Já que tudo é culpa da falta de educação. Violência? Falta educação. Engarrafamento? Educação. Caiu um meteoro? Educação...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por simsenhor; 25-07-2010 às 21:02. Razão: concordância

Registro
    02-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O aborto no Brasil é tipificado como crime contra a vida pelo Código Penal Brasileiro, prevendo detenção de 1 a 10 anos, de acordo com a situação.
    O artigo 128 do Código Penal dispõe que não se pune o crime de aborto nas seguintes hipóteses:
    - Quando não há outro meio para salvar a vida da mãe;
    - Quando a gravidez resulta de estupro.

O condigo penal já esta com as exceções que eu e a maioria também concorda.

Bom, acho o que ela deixou claro ao dizer isso, é que o aborto seria um modo de se avançar socialmente tendo em vista principalmente os 'problemas' que são gerados pelo índice de natalidade dos pobres (que por sinal são os que tem mais filhos).

Eu diria que de hipótese nenhuma isso seria a forma ideal de se solucionar o problema.

Na minha opinião o que se deve-se feito é, implantar uma política de prevenção forte, como se ver em Cuba e em países do oriente por exemplo.
    A começar pela educação escolar, publicidades e projetos sociais feitos por direito pelo GOVERNO.
    Que fale abertamente com as pessoas, e complemente com destribuiçoes de camisinhas e principalmente anticoncepcionais (que muitos não tem dinheiro pra comprar)

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    P.S.: Não voto nela. Não mais. Cristovam Buarque para presidente, já!
    Se o CB se candidata-se também votaria nele de boa, gosto muito do PDT por ter a maioria dos politicos que eu admiro.
    http://equipejcourt.files.wordpress....pg?w=300&h=189
    "Mínimo de Força, Máximo de Eficiência"

Tópicos Similares

1. Taverna | Direto ao assunto com Dilma Rousseff
    Por Pavel Heavy Metal no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 31-05-2010, 01:04
  2. NÃO SE DÁ LIÇÃO DE MORAL DISCURSANDO SOBRE 100 MIL CADÁVERES
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 23-04-2009, 11:45

Permissões de Postagem