Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
http://equipejcourt.files.wordpress....pg?w=300&h=189
"Mínimo de Força, Máximo de Eficiência"




Última edição por simsenhor; 25-07-2010 às 21:57.
ODEIO MULTI QUOTE KKKKKKKKKKKKKKKKK
depende, ele consegue cuidar dos 2 filhos e provê-los das necessidades básicas?
acontece excessões tmb, pode ser o caso de uma pessoa que nasceu com boa situação financeira e só quis se divertir e ter filhos como pode haver uma pessoa de baixa condições financeiras mas que almeija algo interessante na vida que não seja ficar fazendo filhos (é o caso dos meus pais)
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada
A dilma pra mim sempre será uma terrorista da pior espécie, comunista ainda por cima :rolleyes:
Mas nao vejo problemas em legalizar o aborto, é uma pena que gente como o criador do tópico ainda tem a cabeça medieval em que quando se fala ''legalizar aborto'' já vem imagens de um grupo de extermínio com metralhadoras nas maternidades, lamentável, quer dizer, se a criança vai nascer num ambiente completamente podre e pobre larga ué, culpa dos pais, deixa ela nascer pra morrer de barriga d'água lenta e dolorosamente, ou ainda, joga ela num orfanato sujo qualquer, tá vivendo tá bom![]()
Última edição por Marksman; 26-07-2010 às 00:06.
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-
Última edição por Poncheis; 26-07-2010 às 01:54.




Nossa cara, Dilma terrorista? Tu tá ligado que aquela suposta ficha que saiu na Folha de SP, patrocinada pela Sabesp, propietaria do Datafolha, que sempre mostra Serra a frente, foi desmentida, né? Eu sei que tu sabe, então para de mentir.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Dilma_Rousseff#Pris.C3.A3oNo dia 5 de abril de 2009, a Folha de S. Paulo publicou, ao lado de uma reportagem sobre o suposto plano da VAR-Palmares para sequestrar o então ministro Antonio Delfim Netto, uma falsa ficha criminal de Dilma Rousseff, que o jornal alegou ter obtido junto ao arquivo do Departamento de Ordem Política e Social (DOPS). Diante da contestação de Dilma, que apresentou inclusive perícias comprovando a fraude, o jornal admitiu que não obteve a ficha junto ao DOPS, mas via e-mail, declarando "não poder atestar sua veracidade". A ficha está disponível no site Ternuma.[32][nota 1][17][33][34][35][36]




Essa Folha é tão pró-Serra que chega a ser caricata. Além da ficha falsa, publicaram uma entrevista com um sujeito que acusou o Lula de estuprar rapazes nas prisões da ditadura (!). Evidentemente nenhuma outra testemunha endossou essa bobagem - nem os antigos carcereiros ou supostos estuprados - e o depoimento virou motivo de piada. Exceto para os reaças que à época espumavam LULLA ANALFABETO CACHACEIRO ESTUPRADOR.
Última edição por Locke Cole; 26-07-2010 às 02:13.
Pessoal,
Vamos lá. Aborto é questão de saúde pública.
Concordo em gênero, número e grau. E isso NÃO QUER DIZER que eu seja A FAVOR do aborto. E nem Dilma!!
Ser a favor do aborto é banalizar a vida. Concordo 100% com você, Nobre Valente. Ser a favor da legalização do aborto é outra coisa, completamente diferente.
A legalização do abordo é algo, diria, necessário para a saúde pública brasileira. Legalizar ou não legalizar, na questão do aborto, não faz diferença em relação ao aborto em si. O aborto é ilegal no Brasil, mas se qualquer mulher quiser abortar, ela vai abortar. E não há lei que a impeça de fazer isso.
Aí temos duas opções: a mulher é rica. Ou a mulher é pobre.
Letra a) A mulher é rica
Não há nenhum problema em realizar o aborto. Ela vai numa clínica particular, paga caríssimo e realiza o aborto de forma segura, com tudo esterelizado, bonitinho, e segue sua vida normal.
Letra b) A mulher é pobre
Aí que mora o problema. Ela vai numa bocada clandestina, faz o aborto de forma totalmente insegura, com equipamentos sujos, sem acompanhamento médico, o que pode causar graves sequelas à sua saúde.
Se o aborto for legalizado, será possível que as mulheres pobres realizem os abortos em hospitais públicos. Não vou entrar nesse mérito, mas com certeza é melhor do que em locais completamente sujos e clandestinos, apesar de não ser uma situação ideal. Além disso, a saúde pública ia economizar, pois não haveria sequelas para a saúde das mulheres após um aborto clandestino.
A União gasta milhões com saúde pública. O dinheiro gasto com alguém que realizou um aborto clandestino e teve sequelas poderia ser usado para outras coisas na própria saúde pública.
Legalizar o aborto não é banalizar o aborto. É só tornar possível a escolha das mulheres dentro da lei. Dentro da lei. Porque essa escolha já é possível.... fora da lei.
Óbvio, sou a favor do planejamento familiar, de campanhas de conscientização para o uso de métodos contraceptivos. Sou contra o aborto. O aborto em si. Mas totalmente a favor da legalização.
Pena que não tem muitas mulheres aqui... Mas creio que todas concordarão comigo: Nenhuma mulher vai fazer um aborto por semana só porque ele foi legalizado. Nenhuma mulher é capaz de dizer "vou ali fazer um abortinho e volto a tempo de pegar aquele filme no cinema". Fazer um aborto é uma decisão difícil, que envolve várias variáveis.
Sejamos pragmáticos, mas não sejamos cegos.
A favor da legalização do aborto, sim! E vou votar em Dilma, ao contrário da maioria de vocês.
Xalaialaiá! Vamo ser tri, Esquadrão!
Acima de tudo Rubro-Negro