Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 56

Tópico: Dilma Rousseff...

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só acho válido nos casos mais extremos, como gravidez por estupro (independente do estágio de formação)...ainda não parei pra pensar sobre os casos de má formação do feto, mas a princípio não acho legal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Be the change in order for things to change.

Registro
    18-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A legalização do aborto seria o aval supremo para a promiscuidade. Na minha visão, se alguém tem "maturidade" pra fazer sexo, deve também lidar com as consequências desse ato, sejam filhos ou doenças. Se não está preparado, simplesmente seja celibatário.

Sou contra o aborto, mas como vivemos numa sociedade em que o lado animal humano reina, devo dizer que parece mais conveniente liberar o aborto, já que as pessoas não têm controle sobre seus impulsos sexuais e não vejo possibilidade alguma de que algum dia venham a ter. Em casos de síndrome de down ou qualquer tipo de má formação, sou a favor. Num mundo extremamente competitivo, pessoas limitadas serão pisadas a vida toda e serão apenas um pesado fardo para seus pais.

Essas mesmas pessoas que agem como animais, dificilmente teriam capacidade de criar filhos e estruturar família, gerando esse terrível ciclo vicioso. Infelizmente, chegamos num ponto que temos que tomar uma decisão ruim ao invés de uma péssima.
    Última edição por Doomstar; 25-07-2010 às 21:09.
    "I never go as a passenger; nor, though I am something of a salt, do I ever go to sea as a Commodore, or a Captain, or a Cook. I abandon the glory and distinction of such offices to those who like them. For my part, I abominate all honorable respectable toils, trials, and tribulations of every kind whatsoever. It is quite as much as I can do to take care of myself, without taking care of ships, barques, brigs, schooners, and what not. " -Herman Melville (Moby Dick)

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doomstar Ver Post
    A legalização do aborto seria o aval supremo para a promiscuidade.
    Não sei qual tipo de argumento senão o achismo que te dá total certeza deste tipo de coisa. Eu não penso assim. Ou melhor, ninguem vai chegar assim do nada e dizer:
    Amor! vou ali comprar um pãozinho na padaria, aí de lá dou uma passadinha no médico pra dar uma abortadinha! até!
    http://img294.imageshack.us/img294/6...walkingaw7.gif
    Leia OOTS! Leia, leia!

Bebamos! nem um canto de saudade!
    Morrem na embriaguez da vida as dores!
    Que importam sonhos, ilusões desfeitas?
    Fenecem como as flores!

José Bonifácio

"Time! For! Change!"

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não é isso que ele quis dizer...
    e eu penso como ele, liberando o aborto, a galera vai querer não só fazer mais sexo inseguro (devido ao menor medo das consequências) como também aumentará o numero de DST´s pela razão dos copuladores pensarem que se engravidarem, só abortar depois...
    27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atirotoco Nomuro Ver Post
    Não sei qual tipo de argumento senão o achismo que te dá total certeza deste tipo de coisa. Eu não penso assim. Ou melhor, ninguem vai chegar assim do nada e dizer:
    Amor! vou ali comprar um pãozinho na padaria, aí de lá dou uma passadinha no médico pra dar uma abortadinha! até!
    Mesmo que a mulher tome pílula e o homem use camisinha, sempre existe a possibilidade de gravidez, mesmo que seja ínfima, esse risco seria "eliminado". De qualquer maneira, os pontos negativos do sexo despreparado não assustam e nunca assustaram os chimpanzés. O problema são os filhos desses acéfalos que "são educados" da mesma maneira, já que criança aprende por exemplo. Isso sem falar nas DSTs...

Publicidade:

Última edição por Doomstar; 25-07-2010 às 21:01.
    "I never go as a passenger; nor, though I am something of a salt, do I ever go to sea as a Commodore, or a Captain, or a Cook. I abandon the glory and distinction of such offices to those who like them. For my part, I abominate all honorable respectable toils, trials, and tribulations of every kind whatsoever. It is quite as much as I can do to take care of myself, without taking care of ships, barques, brigs, schooners, and what not. " -Herman Melville (Moby Dick)

Banido
    Registro
    21-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O título do tópico deveria ser "aborto" e não Dilma. Mera propaganda política, em minha opinião.

Do contexto social, sou a favor do aborto no Brasil. Se você é pró-vida, deveria considerar que, por causa da proibição, mães de baixa-renda abortam em situações precárias, pondo em risco a vida da própria mãe, que muitas vezes acaba.

Ah, e vai votar no Buarque esperando o quê? Educação? Já que tudo é culpa da falta de educação. Violência? Falta educação. Engarrafamento? Educação. Caiu um meteoro? Educação...
    Última edição por simsenhor; 25-07-2010 às 21:02. Razão: concordância

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    No mais, é esquisito um comuna como você ser contrário ao aborto. A maioria defende a liberdade da mulher sobre o próprio corpo, ao menos durante as primeiras semanas de gravidez. Mas de fato, há exceções, como a Heloísa Helena (contrária ao aborto).
    Eu também sou contra o aborto. A não ser, claro, que seja em caso de alto risco, como em crianças ou doentes.

@topic:

Eu nunca fui com a cara da Dilma, não por ela ser mulher, até porque isso para mim tem nada haver, mais sim pelos valores dela, como esse do aborto, e também pelos comentários (que eu mesmo apoio) de que a Dilma não passa de uma imitação fajuta de Lula. Acho que nessa eleição estaremos perdidos :triste:

Citação Postado originalmente por elazul fion Ver Post
    sou contra o aborto ser TOTALMENTE liberado
    tenho certeza que com a liberação total do aborto, a classe mais pobre (aquela que gosta de fazer filho toda hora)
    Meu vizinho é pobretão e tem 2 filhos. E ae, vai dizer que ele é um pobre não pobre?

mas também sou a favor de casos como o preservativo furar
    Quando o preservativo fura é muito geralmente por irresponsabilidade do casal. e se for assim, qualquer um vai poder fazer aborto alegando que o preservativo furou. E ai?

o parceiro da copulação mentir sobre ter tomado anti concepcional
    Mesmo de cima

e etc serem liberados o aborto com o intuito de não prejudicar o parceiro (claro que só após uma investigação pra ratificar a história)
    É impossível essa tal investigação, apereceriam muitos casos de uma vez, e seria muito dificil arrumar provas concretas para fazer qualquer afirmação.

voto em branco, não gosto dessa galera e sei que meu voto nem fará diferença ^^
    Lógico que seu voto fará diferença, se o voto de uma pessoa não fizesse diferença ainda estariamos regidos sob uma monarquia absolutista.
    Última edição por Poncheis; 25-07-2010 às 21:39.

Banido
    Registro
    21-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Acho que nessa eleição estaremos perdidos :triste:.
    Todas as pesquisas à partir de junho mostram Dilma ganhando, se não me engano só uma mostrava Serra na frente. (talvez não ganhando no primeiro turno, mas no segundo).

Registro
    02-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O aborto no Brasil é tipificado como crime contra a vida pelo Código Penal Brasileiro, prevendo detenção de 1 a 10 anos, de acordo com a situação.
    O artigo 128 do Código Penal dispõe que não se pune o crime de aborto nas seguintes hipóteses:
    - Quando não há outro meio para salvar a vida da mãe;
    - Quando a gravidez resulta de estupro.

O condigo penal já esta com as exceções que eu e a maioria também concorda.

Bom, acho o que ela deixou claro ao dizer isso, é que o aborto seria um modo de se avançar socialmente tendo em vista principalmente os 'problemas' que são gerados pelo índice de natalidade dos pobres (que por sinal são os que tem mais filhos).

Eu diria que de hipótese nenhuma isso seria a forma ideal de se solucionar o problema.

Na minha opinião o que se deve-se feito é, implantar uma política de prevenção forte, como se ver em Cuba e em países do oriente por exemplo.
    A começar pela educação escolar, publicidades e projetos sociais feitos por direito pelo GOVERNO.
    Que fale abertamente com as pessoas, e complemente com destribuiçoes de camisinhas e principalmente anticoncepcionais (que muitos não tem dinheiro pra comprar)

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    P.S.: Não voto nela. Não mais. Cristovam Buarque para presidente, já!
    Se o CB se candidata-se também votaria nele de boa, gosto muito do PDT por ter a maioria dos politicos que eu admiro.
    http://equipejcourt.files.wordpress....pg?w=300&h=189
    "Mínimo de Força, Máximo de Eficiência"

Registro
    24-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, eu tava em duvida entre ela e o Serra, agora vou votar no Serra.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Direto ao assunto com Dilma Rousseff
    Por Pavel Heavy Metal no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 31-05-2010, 01:04
  2. NÃO SE DÁ LIÇÃO DE MORAL DISCURSANDO SOBRE 100 MIL CADÁVERES
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 23-04-2009, 11:45

Permissões de Postagem