Bom, eu tinha um druid lvl 55 e um knight lvl 47 na mesma conta, tinha um fullset no knight já e o melhor set que um druid lvl 55 podia ter ... Ai eu fui mostrar para um amigo meu e pimba... o pc do vadio tava cheio de macros (Tanto de Tibia quanto todos os jogos online inventados pelo homem...) E não deu nem tempo de so que eu nem liguei na hora... o negocio é que eu ja tava estudando... depois, no inicio do segundo bimestre letivo, quando eu ja estava sem provas, eu fui dar uma logada no char e cadê???? Oh meu Deus eu me pergunto... Cadê??? Eu havia sido hackiado, o hacker havia mudado a senha... passei a procurar o papel aonde eu havia anotado a recovery key mas ele havia sumido... quase eu comprei outra recovery key, so que eu me lembrei que na conta estava o endereço da minha antiga casa, em outra cidade... Ai eu olhei para um lado, olhei para o outro e disse: "Foda-se... vou criar outro char pra brincar"
Ai eu criei esse trosso ai e deixei lá... até que nessas ferias eu resolvi brincar um pouco e dei uma upada... quero ver se coloco lvl 35 nele até o fim das ferias...
Avaliem o ml... o lvl... deem (deêm, não me lembro como fica) dicas de caçadas, principalmente para dinheiro, pois eu achei pouco e nunca fui premium com um druid nesse nivel... com sorcerer eu caçava undead e scarab, mas com druid... sei lá...
Dissertem...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação