Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 178

Tópico: [Tutorial] Otimizando a sua conexão

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo tutorial Gryllo, parabéns pelo empenho :p

Só pra lembrar: Não esqueçam de fazer um Ponto de Restauração do Sistema antes de fazer qualquer mudança nos registros do windows, pois se acontecer alguma coisa não esperada, você pode simplesmente "voltar no tempo" e corrigir o registro, voltando tudo como era antes das modificações
    Neste link você encontra um tutorial de como fazer a restauração do sistema no Windows XP.

abraços,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Excelente

Só uma dúvida, minha internet é "até 5mb", o serviço que contrato pode varia a conexão entre 1mb e até mais que 5mb, dependendo do horário.

Então, o que acha que devo colocar no valor da internet?
    Coloque sempre o valor nominal da conexão, pra evitar que o Windows "limite" a sua conexão

Citação Postado originalmente por Dragour Ver Post
    Testei o programa e no windows. A DIFERENÇA É MUITO NOTÁVEL. Recomendo mecher nas configurações avançadas pelo regedit.
    Eu já não recomendo, hehe. Nunca mexa no editor de registro se não souber o que está fazendo!

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    EU uso o Leatrix Latency Fix e também dei uma mexida no regedit e adcionei uma entrada pra melhorar também, alguém me diz se vale a pena fazer isso aí também? quanto mais melhor :wscared:
    Bom, esse programa que apresentei é como um "canivete suiço" do TCP/IP, pois ele aborda a maioria (senão todas) as opções avançadas da conexão. Você pode até usá-lo pra "corrigir" configurações mal feitas (usando a opção "Windows Default").

Citação Postado originalmente por Dragour Ver Post
    Amigo, sugiro não mecher. Mechi aqui e começou a lagar mais. Depois da merda feita, desfiz e arrumei o regedit e ficou lisinho.
    Mexeu em quê pra dar pau?

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Belo tutorial Gryllo, parabéns pelo empenho :p

Só pra lembrar: Não esqueçam de fazer um Ponto de Restauração do Sistema antes de fazer qualquer mudança nos registros do windows, pois se acontecer alguma coisa não esperada, você pode simplesmente "voltar no tempo" e corrigir o registro, voltando tudo como era antes das modificações
    Neste link você encontra um tutorial de como fazer a restauração do sistema no Windows XP.

abraços,
    Edu, o programa já faz backup automático toda vez que você faz uma alteração, hehe. Qualquer coisa é só reverter.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    28-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado pelo programinha. Deu uma sensível melhora, mas pelo menos o char já consegue correr sem parar de pouco em pouco.
    Seja a mudança que você quer ver no mundo

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah então valeu gryllo, a noite testo então, só dei umas mexidas básicas, qualquer coisa faço restauração, moro no Paraná e a Oi me ferra de cima embaixo com internet, e como nao posso pagar proxy + premmiun + vida pessoal então se de 5 freezes abaixar pra 2 já to no lucro

abçs.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não melhorou muito..minha internet ta horrivel esses dias, mas deu uma melhoradinha.. hiuaheiaue.
    vlws ae =D

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente aqui não deu resultado =/
    O jeito é mudar da Oi para Gvt.

Abraço

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, eu fiz as modificações contidas neste tópico a um tempo atraz, pra aplicar essas novas configurações eu preciso desfazer o que eu ja fiz?

outra coisa, minha internet é compartilhada logo a velocidade varia muito de acordo com o horário, o tutorial serve pra mim do mesmo jeito?

aguardo respostas, obrigado :}

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha melhorou BASTANTE
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gryllo como que fas pra reverter as alteraçoes? acho que voce nem esplico isso.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha net é de 2mb e é compartilhada. Meu irmão usa muito a net e fica fazendo download dia inteiro, o que atrapalha e muito. Gostaria de saber se tem algum jeito de bloquear a net de fazer downloads, se tem algum programa que faça isso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  3. [PR] Criando Senhas Seguras.
    Por Shido no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker