Fiz a pesquisa como vc disse, teve esse resultado:
Obrigado pela atenção.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Fiz a pesquisa como vc disse, teve esse resultado:
Obrigado pela atenção.
Então ql meu problema realmente é isso tbm o :"TcpAckFrequency" não essta chave no meu pc n cria oq devo fazer?
alguem sabe a resposta desse meu problema?
internet de 2mb, dividida com vidinho e otro pc de casa, windows 7o meu pc
agradeço des de ja

Tenho o mesmo problema do Freakazoid, mas no meu caso a chave 'TcpAckFrequency' não é encontrada.
Acredito que esse problema ocorre pelo fato do meu notebook estar conectador à rede wireless aqui de casa. Já que quando faço os mesmos passos desse tutorial no computador em que o roteador está ligado aparece tudo como mostrado no tutorial.
Então... desde que eu instalei o Windows 7 não consigo jogar Tibia direito. Em qualquer servidor que eu logo tenho muita lag. Tipo, o char anda 1, 2 sqm, trava, anda mais, trava, sendo que nenhum dos meus amigos tem lag. ;/
Não é o PC, ele roda qualquer jogo, e minha internet é de 5mb (nenhum site trava, só no Tibia), então o que poderia ser?
abraço;
"O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 3 segundos."

interessante, vou testar =D
abraços
testei aqui
tem hora que eu vejo diferença, hora que nao Oo
vou deixar ai
vlw grylo

eu queria tirar uma duvida. No windows 7 home basic n da para logar no tibia?
tenhu no meu notbook e n consigo loga meu character! e tem como solucionar esse problema?
vlw! obrigado![]()
Dê uma lida nesse post e nesse post.
Acho que este não é o tópico correto pra essa dúvida.
Esse problema pode ta ligado com o router, firewall ou até mesmo um proxy que você use para utilizar a internet.
Última edição por Godofredo; 05-04-2011 às 22:10.
bom.. por enquanto eu to usando a internet do meu condominio, ela é de 10mb, o que eu acho bom, mas umas 8 pessoas usam ela eu acho
ela oscila muito naqueles velocimetros de velocidade de internet
então, que velocidade eu coloco nesse caso?
os 10mb ou a média dos velocimetros?
Voltarei