Postado originalmente por
Demon Hunter Destroyer
Aqui nao está dando para otimizar a net. Quando vou fazer os passos que indicam la no inicio do topico eu clico aplicar, e o pc desliga sozinho, assim nao salvando as opçoes.
Qual a configuração do PC? Qual Windows está sendo usado?

DanielLeonardoJasbick
Olá, gostei muito da dica, mais tenho umas questões:
Minha internet é 1MB com roteador mais só eu uso, as configurações vão ser normais como a de uma internet sem roteador?
E minha internet é PPPoE (Não me pergunte o que é isso), tem até a opção no programa lá, a opção PPPoE, eu marquei ela e fiz a dica, mais não sei se fiz certo :S.
Ajuda?
A configuração é igual por que é no seu PC... seguindo os passos à risca não tem como errar

Furiozo Angel
Só aqui deu 2 virus????
Date first seen: 2011-03-22 15:03:38 (UTC)
Date last seen: 2011-08-01 19:13:42 (UTC)
Detection ratio: 2/43
Antiy-AVL 2.0.3.7 2011.08.01 Backdoor/Win32.Prorat.gen
VBA32 3.12.16.4 2011.08.01 Backdoor.Prorat.rph
só nao sei se sao perigosos ou falsos.... mais se tratando de virus

Falso positivo

Sombra de Izan
Eita gryllo ta de parabens, o tutorial me ajudou muito e eu que tava pensando que a ultima salvação era o sem lag, poxa minha internet é ruim pacas, mas esse programa ajudou bastante, eu recomendo

Valeu

LordVoldemort
Excelente, vou testar depois, gostei.
Na hora do 5º passo ali que o PC deverá ser reinicializado, ele reinicia automaticamente ou eu tenho que reiniciar manualmente? e depois que reiniciar as mudanças que eu fiz continuarão?
O programa pergunta se pode reiniciar o PC, mas se ele não fizer isso você mesmo pode reiniciar. As alterações são permanentes depois de realizadas.