
Postado originalmente por
Demon Hunter Destroyer
Aqui nao está dando para otimizar a net. Quando vou fazer os passos que indicam la no inicio do topico eu clico aplicar, e o pc desliga sozinho, assim nao salvando as opçoes.
Qual a configuração do PC? Qual Windows está sendo usado?

Postado originalmente por
DanielLeonardoJasbick
Olá, gostei muito da dica, mais tenho umas questões:
Minha internet é 1MB com roteador mais só eu uso, as configurações vão ser normais como a de uma internet sem roteador?
E minha internet é PPPoE (Não me pergunte o que é isso), tem até a opção no programa lá, a opção PPPoE, eu marquei ela e fiz a dica, mais não sei se fiz certo :S.
Ajuda?
A configuração é igual por que é no seu PC... seguindo os passos à risca não tem como errar

Postado originalmente por
Furiozo Angel
Só aqui deu 2 virus????
Date first seen: 2011-03-22 15:03:38 (UTC)
Date last seen: 2011-08-01 19:13:42 (UTC)
Detection ratio: 2/43
Antiy-AVL 2.0.3.7 2011.08.01 Backdoor/Win32.Prorat.gen
VBA32 3.12.16.4 2011.08.01 Backdoor.Prorat.rph
só nao sei se sao perigosos ou falsos.... mais se tratando de virus

Falso positivo

Postado originalmente por
Sombra de Izan
Eita gryllo ta de parabens, o tutorial me ajudou muito e eu que tava pensando que a ultima salvação era o sem lag, poxa minha internet é ruim pacas, mas esse programa ajudou bastante, eu recomendo

Valeu

Postado originalmente por
LordVoldemort
Excelente, vou testar depois, gostei.
Na hora do 5º passo ali que o PC deverá ser reinicializado, ele reinicia automaticamente ou eu tenho que reiniciar manualmente? e depois que reiniciar as mudanças que eu fiz continuarão?
O programa pergunta se pode reiniciar o PC, mas se ele não fizer isso você mesmo pode reiniciar. As alterações são permanentes depois de realizadas.