Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 178

Tópico: [Tutorial] Otimizando a sua conexão

Registro
    22-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Gogo proxy do tibia br agora :| (eu tava usando o serviço sem lag la mais é pago) era otimo tambem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Arucard Vasto
    Trimera

Hail americana

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arucard Vasto Ver Post
    Gogo proxy do tibia br agora :| (eu tava usando o serviço sem lag la mais é pago) era otimo tambem
    Esse programa não é proxy, ele apenas otimiza sua conexão para jogos online, a rota para os servidores continua a mesma.

Não sei se é paranóia ou sei lá, mas depois que eu alterei as configs da conexão, venho sofrendo com freezes mais frequentemente (não é sempre) quando muitos monstros se aproximam da tela. Aqueles freezes horríveis, quando seu char fica imóvel e todas as criaturas ao redor continuam se mexendo, você tenta deslocar o char e só a tela anda (típico de quando você perde a conexão), impossível de utilizar spells ou qualquer outra ação.

Isso tem alguma procedência? Essas alterações na conexão podem ocasionar mesmo esse tipo de freeze? Posso afirmar que as mudanças realmente melhoraram a conexão em parte, o char anda mais liso, sem aquelas travadinhas chatas e tal.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arucard Vasto Ver Post
    www.semlag.com
    Eu uso e recomendo!
    Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Esse programa não é proxy, ele apenas otimiza sua conexão para jogos online, a rota para os servidores continua a mesma.

Não sei se é paranóia ou sei lá, mas depois que eu alterei as configs da conexão, venho sofrendo com freezes mais frequentemente (não é sempre) quando muitos monstros se aproximam da tela. Aqueles freezes horríveis, quando seu char fica imóvel e todas as criaturas ao redor continuam se mexendo, você tenta deslocar o char e só a tela anda (típico de quando você perde a conexão), impossível de utilizar spells ou qualquer outra ação.

Isso tem alguma procedência? Essas alterações na conexão podem ocasionar mesmo esse tipo de freeze? Posso afirmar que as mudanças realmente melhoraram a conexão em parte, o char anda mais liso, sem aquelas travadinhas chatas e tal.
    Hmmm... nunca ouvi falar de um só caso de instabilidade após os ajustes - até por que, o objetivo dos ajustes é naturalmente aumentar a estabilidade da sua conexão.

Em todo caso, experimente desfazer as alterações e testar...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    03-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, mas creio que dependendo o caso não faz muita diferença.
    Casos de internet 3g, pra jogar tibia é caso perdido, pelo menos na minha cidade. Lag, Kick's e outros, fazem parte da minha rotina --'.
    Abraço.
    Not afraid.

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

melhorou em 80~90%, muito bom!
    Claro as vezes muito raro ainda da aquele lagzin chato de o char voltar, antes era sempre...

Eu fiz aquele manualmente, nao tem como ter ctz que o valor mudou né? Por que o NoDelay é so entrar no programa e verificar se esta "enabled:1" e se Old Value está em 1

Publicidade:

Registro
    05-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é mesma coisa q Leatrix Latency Fix, ou são coisas diferentes e ambas ajudam na melhora do lag????
    o.o

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Windows 7 X tibia

eu queria tirar uma duvida. No windows 7 home basic n da para logar no tibia?
    tenhu no meu notbook e n consigo loga meu character! e tem como solucionar esse problema?
    vlw! obrigado

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kakariodo Ver Post
    Isso é mesma coisa q Leatrix Latency Fix, ou são coisas diferentes e ambas ajudam na melhora do lag????
    Dê uma lida nesse post e nesse post.
    Citação Postado originalmente por Luiz Guga Ver Post
    eu queria tirar uma duvida. No windows 7 home basic n da para logar no tibia?
    tenhu no meu notbook e n consigo loga meu character! e tem como solucionar esse problema?
    vlw! obrigado
    Acho que este não é o tópico correto pra essa dúvida.

Esse problema pode ta ligado com o router, firewall ou até mesmo um proxy que você use para utilizar a internet.
    Última edição por Godofredo; 05-04-2011 às 22:10.

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom.. por enquanto eu to usando a internet do meu condominio, ela é de 10mb, o que eu acho bom, mas umas 8 pessoas usam ela eu acho
    ela oscila muito naqueles velocimetros de velocidade de internet
    então, que velocidade eu coloco nesse caso?
    os 10mb ou a média dos velocimetros?
    Voltarei

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha net e tim 3g de 600kbps, boto entre 56 e 1mb??

isso e valido tbm pra net 3g???

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  3. [PR] Criando Senhas Seguras.
    Por Shido no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker