Esse programa ajudou bastante, estou no aguardo também do Proxy do TibiaBR![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Esse programa ajudou bastante, estou no aguardo também do Proxy do TibiaBR![]()
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.
Excelente
Só uma dúvida, minha internet é "até 5mb", o serviço que contrato pode varia a conexão entre 1mb e até mais que 5mb, dependendo do horário.
Então, o que acha que devo colocar no valor da internet?
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
Gryllo, um rapaz não havia postado a mesma coisa que isso porém, mechendo nas configurações do windows?

Sim, é basicamente a mesma coisa, mas muito mais simples e seguro com o programa. Aliás no outro tópico o próprio GrYllO havia postado que estava testando um programa.
EU uso o Leatrix Latency Fix e também dei uma mexida no regedit e adcionei uma entrada pra melhorar também, alguém me diz se vale a pena fazer isso aí também? quanto mais melhor :wscared:
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Belo tutorial Gryllo, parabéns pelo empenho :p
Só pra lembrar: Não esqueçam de fazer um Ponto de Restauração do Sistema antes de fazer qualquer mudança nos registros do windows, pois se acontecer alguma coisa não esperada, você pode simplesmente "voltar no tempo" e corrigir o registro, voltando tudo como era antes das modificações
Neste link você encontra um tutorial de como fazer a restauração do sistema no Windows XP.
abraços,
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Coloque sempre o valor nominal da conexão, pra evitar que o Windows "limite" a sua conexão
Eu já não recomendo, hehe. Nunca mexa no editor de registro se não souber o que está fazendo!
Bom, esse programa que apresentei é como um "canivete suiço" do TCP/IP, pois ele aborda a maioria (senão todas) as opções avançadas da conexão. Você pode até usá-lo pra "corrigir" configurações mal feitas (usando a opção "Windows Default").
Mexeu em quê pra dar pau?
Edu, o programa já faz backup automático toda vez que você faz uma alteração, hehe. Qualquer coisa é só reverter.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Não melhorou muito..minha internet ta horrivel esses dias, mas deu uma melhoradinha.. hiuaheiaue.
vlws ae =D