Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Blue Robe ou Spirit Cloak?

Registro
    20-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Blue Robe ou Spirit Cloak?

Sou sorcerer level 25:
    Uso warrior helmet, noble armor e plate legs.
    Então eu queria saber se eu compro uma blue robe ou uma spirit cloak? Também queria saber se eu troco ou warrior helmet por um hat of the mad? E tambem queria saber se eu compro uma blue legs ou outra qualquer.

PS:se puder fala os presos.

Grato

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nenhuma das duas, recomendo a Focus Cape que tem 1 de arm a mais do que a Spirit e é bem barata, está em torno de 5-7k dependendo do mundo.
    É bom também fazer a troca para o Hat of the Mad, e no lugar da Blue Legs eu recomendo a própria Zaoan Legs que apesar de mais pesada é mais barata e tem mais defesa.

Abraços.
    Última edição por Bryantt; 22-07-2010 às 15:13.

Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Nenhuma das duas, recomendo a Focus Cape que tem 1 de arm a mais do que a Spirit e é bem barata, está em torno de 5-7k dependendo do mundo.
    É bom também fazer a troca para o Hat of the Mad, e no lugar da Blue Legs eu recomendo a própria Zaoan Legs que apesar de mais pesada é mais barata e tem mais defesa.

Abraços.
    Só acho que ele deveria usar no máximo blue legs (15~20k), pq pelo menos no meu mundo é mais barata que zaoan legs(18~22k), e se o char dele for o da assinatura, as vezes o poco de cap que tem de diferença nas legs pode fazer falta e, em caso de morte, as vezes perder 20k+- no lvl 25+- faz falta.

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um ótimo set para você: Hat of the mad, Focus Cape, Zaoan Legs e BOH se tiver dinheiro para comprar.
    http://aimore.org/escudos/CRB.gif

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Crown Helmet/Hat of the Mad,
    Legs fica com Plate ou se for rico compra Blue,
    E armor a melhor e Focus Cape mesmo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em niveis baixos use o equipamento mais vagabundo, esse dias morri para kick em mutated humas e perdi Focus Cape e Blue Legs, até agora nao tenho grana para recupera-los

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compra spirit cloack e vende essa noble armor é quase 100 de cap a menos troke o helmet e pode fikar de p legs você ta level baixo não usa itens fodas pq pode morrer facil e perder

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o pessoal que falou pra não usar equip caro no seu lvl, spirit clock, hat of mad e p legs é o suficiente pra upar até vc ter condições de matar wyrm e pegar a sua própria focus cape.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. armor ml+1 ou blue robe?
    Por igor2503a no fórum Sorcerer
    Respostas: 6