Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Qual a sua Opinião?

Registro
    14-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual a sua Opinião?

Ola pessoal...criei este tópico, porque em breve farei uma manobra...ousada, com meus chars, atualmente tenho um kina lvl 69 skills 80/81 - FULL SET, com soft, etc e uns 200k guardados...no mesmo mundo tenho um pally lvl 20 skills 53 - set mediano...(bem acima do set pro level)...tudo isso em NON-PVP...enfim.

Eu estou cançado de jogar de knight...é muito tedioso, além disso quando quer fazer uma XP decente, geralmente da waste...e quando não da waste nunca é um profit bom, só da lucro blocando e só consegue xp razoável se tiver de party shared com um sorc forte...mas não to aqui pra discutir a força do knight...o fato é que...não quero mais jogar de Kina, e sempre gostei de pally e talz(apesar de nunca ter tido um no TIBIA GLOBAL).

Enfim...o que eu estava pensando é...fazer o máximo de grana agora no Knight e colocar ele no 100...pra deixar o pally rico, eu vou fazer o seguinte

1 - Terminar task dos minos(sim...comecei lvl 20 e nem liguei...quero terminar porque ta dando uma boa grana em fidera)
    2 - Upar do 69 ao 80 em Lizards,Barbarians, com lootbag
    3 - Começar a caçar em Apes do level 80 ao 90(sim...vai ser muito chato, ainda mais que eu jogo pouco...então isso pode demorar e muito '-' ...não sei se aguentarei) - Alguem sabe quantas Small da pra pegar fazendo isso?
    4 - Blokar bixos pra profit(alguem tem alguma idéia?to pensando em ficar quara eternamente)
    5 - Pegar dragon claw, mandrake, soul stone nas tasks e NÃO VENDER.(gosto muito de addons...acham que compensam guardar pro pally ou vendo agora e pego depois com o pally?)
    6 - Upar do 90 ao 100 em dragons(será que profito muito?geralmente to tendo waste la..vo mete uma avenger pra fazer isso)

Esses são meus planos com o knight...além disso, pretendo fazer POI, Yalahari, Inquisition, Anihi, Firewalker boots,etc, o que ajudaria bastante o balance também...ah,e avisando...no final disso tudo, não pretendo vender o set do kina pois apesar de tudo, sinto um carinho por ele e se tudo der errado, volto nele pra fazer dinheiro caso precise.

Agora aos planos que tenho a assumir o Pally

1 - Ter pelo menos 10 bps de small e treinar..atualmente to skill 53, com 10 bps de Small da pra por em que skill?e quanto tempo demora?alguem sabe?
    2 - Fazer task de tarantulas até level 50
    3 - Fazer task de Mutated até level 90, mas ir revezando entre isso e Ramoa
    4 - Começar a caçar frost pra rushar na Ass

As quests, addons, etc, nem preciso falar...em que level eu aguento as torres do Brotherhood?ja to com o documento pro addon , só falta saber se consigo ir la =P

Enfim...Opinem, isso será postado nas duas seções, e se alguém puder ajudar, eu agradeço muito.

Obs: Não sou botter, sharer. não uso mc, não quebro regras no tibia, não sou judeu...etc, então qualquer comentário desse será ignorado, mas aviso, se ainda tiver duvidas mandem mensagem nos meus chars de fidera

Shadow Ickyman - Kina
    Shadow Rain - Pally

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a respeito do train, 10 bps de small stones vão demorar um tempo insanamente longo para acabarem.
    eu gastei uma bp, creio eu, pra pegar meus skills (76/66 no momento) e acabei de terminar a quest de farmine, então to pretendendo gastar minhas 3000 stones neles, já sabendo q vou gastar um tempão. Essas suas 10 bps de stones vao te deixar num skill bem alto para o level (coisa de 90+, imagino)
    Proud DeMolay
    "Tem que calejar para vencer sem dor"
    23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
    23:31 Miyh [144]: pera
    23:31 Then Alx [85]: relaxa
    23:32 Then Alx has left the channel.
    23:32 Then Alx has entered the channel.
    23:32 Then Alx [84]: morri

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po ótimo, meter skills 90+ é tudo que eu quero antes de upar XD
    eu até posto dinovo se eu chegar a fazer isso rsrs

mais alguem pode ajudar, please?

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora aos planos que tenho a assumir o Pally

1 - Ter pelo menos 10 bps de small e treinar..atualmente to skill 53, com 10 bps de Small da pra por em que skill?e quanto tempo demora?alguem sabe?
    Isso certamente te deixará em Skills bastante elevado mesmo. Mas terá um tempo que você vai odiar treinar com Slime, pois vai acabar matando ela a cada 5~10 segundos.
    2 - Fazer task de tarantulas até level 50
    Melhor coisa, além de você pegar bastante grana, vai acabando fazendo os 50 pontos. Mesmo que você não pegue os 50 pontos em Tarantula, você pode fazer depois os de Mutated Rats que nem dá waste para Pally igual daria para Kina (no mesmo level).

3 - Fazer task de Mutated até level 90, mas ir revezando entre isso e Ramoa
    Como eu falei na dúvida anterior, mesmo que você não termine os 50 pontos em Tarantula, o ideal é terminar antes do Level 90. Eu fiz a cagada de não terminar, e hoje me arrependo até o último fio de cabelo.
    Portanto, faça as duas task até terminar os 50 pontos.
    Em relação a Ramoa, você me conhece, e sabe muito bem como eu cacei esse tempo lá. É realmente um lugar ótimo tanto para experiência, como para dinheiro, tendo em vista que em Fidera você consegue vender os Bones por 2k. Então, com certeza é o lugar que eu mais recomendaria você ficar nessa faixa de level 65~85, até porque você tem soft, e não terá um gasto maior do que isso lá.

4 - Começar a caçar frost pra rushar na Ass
    Se você quiser realmente gastar com Star, eu recomendo DL's de Fenrock ou PoI, ou ainda Wyrm em Liberty Bay. Nesses lugares a experiência realmente é bastante compensador.
    Atenção: cace com Stars se você realmente tiver grana para gastar com isso, porque nem sempre a hunt paga, e quando paga, tu quase não tem profit.

----
    Acho que só.

Em relação ao treino, existe umas calculadoras no Pskonejott que realmente são quase que perfeitas. Quando você começar a treinar de fato, eu recomendo-a usar, até porque dá pra saber o quanto você poderá pegar de Skills com 10 bps de Stones por exemplo.

Agora to saindo fora, vou comprar Leite Condensado pra minha mãe.

AHHA
    Falows

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho eu posso tar viajando e muito, mas 10 Bp de small stone eh um exagero heuehuee
    Concerteza passa de 90.....

Mas sinceramente se eu fosse voce, nao ia tao longe com o kina nao, se ja ta enjoado veio, faz um graninha ai e ja vai pro pally hehe, acho mais proveitoso....

Flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem necessidade de 10 bps de small stones, cara õ.o

Pegue até skill 85~ (umas 3 bps devem dar) e leve até o lvl 80, ai faça quest dos dummy e treine o quanto quiser, muito mais pratico.
    Você não consegue muito lucro em dragon por causa do seu level/skill mesmo, quando chegar no level 90 e estiver com uma Avenger, tudo melhora...
    Bixo pra blokar?No seu level, não tem lá muitas opções... mas depois do level 80, pode tentar blokar hellspawn ou war golem, que o lucro é garantido!
    Você vai tomar um waste grande na task da Soul Stone, melhor não fazer a não ser que vá vender ela...

Quer uma dica?Faça a task dos piratas, você não vai ter waste, e se vender os items de addon e os item de boss vai juntar muita grana.
    Task dos minos acredito que não seja muito bom não, o Nose Ring ta valendo o quê?40~30k?

Acho besteira pegar pra rushar em frost logo no level 80~90, você não vai hitar tanto e pode morrer facilmente, espere até um level maior, tipo 120~130... e como o amigo ali disse, DL é melhor.

Pra fazer a quest do outfit Brotherhood, só precisa ter level o suficiente pra matar algumas GS que tem no caminho, pq na quest em si não tem bixos

Bom, sou de Fidera também, se tiver alguma dúvida ou queira perguntar algo, mande mensagem (Jacob Palla o nick) ^^

Ahh, e caso ainda insista na idéia das 10 bps de Small, se me lembro bem de uma conta louca lá, 1 bp dura 37~40 horas, só calcular no Tibiabr quantos skills você pega com 400~ horas.

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu quero o Nose ring pro outfit do assassin no futuro XD
    nao quero pagar nada nao, haha, alias...a task é idiota e da pra eu terminar entre hoje e amanhã...e se pá pego um Dwarven Helmet, os GP'S pagam e ainda sobra bastante, todo o resto é lucro...depois faço um tópico com a loot,gastos e lucro total na seção de screens XD, assim que eu terminar =)

Sobre a task da Soul Stone....vou fazer ela level 100, de avenger e vo caçar em Yalahar...nao acho que vou ter waste '-', 1 boh que dropar paga 1 semana e meia de hunt aheaehuheuuae, eu acho que vou até lucrar ANTES da Soul...mas enfim, eu farei a task pra pegar a Soul Stone pra MIM mesmo XD, mas obrigado pela dica

Sobre os bloks que voce sugeriu, war golem eu vou com meus amigos e da pra lucrar bem, hellspawn nao consegui ir ainda...mas ja consigo, workers de vez em quando vou, e vou quara amanhã

Pra fazer a quest do outfit Brotherhood, só precisa ter level o suficiente pra matar algumas GS que tem no caminho, pq na quest em si não tem bixos
    HAHA...nao foi por isso que eu perguntei, é porque...nao sei se voce ja fez, mas la dentro...tem umas torres que tiram HP e talz, queria saber se eu guento passar por elas sussa ou se elas combam até morrer ^^

Sobre os frosts, XD, sim eu desisti deles...verei ainda o que vou matar haha, quando chegar nesse level me decido XD

mas enfim...nao vou desistir das 10 bp's, na verdade vou fazer o seguinte...to fazendo a task agora, e talz, dai do level 80 ao 100...vou upar em macaco...o numero de BP'S que der nisso...eu uso XD (alguem sabe quanto pode dar?)

abraços =D e valeu pelas dicas, depois falo com tu em fidera

Registro
    13-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha cara, sobre os macacos, dá bastante small stones, ontém cacei umas 4horas e meia lá, por ai e peguei 350 small stones!

Banido
    Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pegue as 10bps, mete o skill perto do 100/90...

Ai depois disso, sei la...
    Se mate de rir, quando os dragons vir na sua reta e subir uns danos de 200+

Tópicos Similares

1. Ferumbras
    Por Kamus re no fórum Roleplaying
    Respostas: 68
    Último Post: 03-06-2016, 11:57
  2. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  3. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  4. [Artigo Oficial] Hacking - Um Triste Incidente Que Pode Ser Evitado!
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 72
    Último Post: 12-08-2009, 23:01
  5. Religião. Qual sua opinião sobre?
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 09-04-2009, 00:25

Permissões de Postagem