Ola pessoal...criei este tópico, porque em breve farei uma manobra...ousada, com meus chars, atualmente tenho um kina lvl 69 skills 80/81 - FULL SET, com soft, etc e uns 200k guardados...no mesmo mundo tenho um pally lvl 20 skills 53 - set mediano...(bem acima do set pro level)...tudo isso em NON-PVP...enfim.
Eu estou cançado de jogar de knight...é muito tedioso, além disso quando quer fazer uma XP decente, geralmente da waste...e quando não da waste nunca é um profit bom, só da lucro blocando e só consegue xp razoável se tiver de party shared com um sorc forte...mas não to aqui pra discutir a força do knight...o fato é que...não quero mais jogar de Kina, e sempre gostei de pally e talz(apesar de nunca ter tido um no TIBIA GLOBAL).
Enfim...o que eu estava pensando é...fazer o máximo de grana agora no Knight e colocar ele no 100...pra deixar o pally rico, eu vou fazer o seguinte
1 - Terminar task dos minos(sim...comecei lvl 20 e nem liguei...quero terminar porque ta dando uma boa grana em fidera)
2 - Upar do 69 ao 80 em Lizards,Barbarians, com lootbag
3 - Começar a caçar em Apes do level 80 ao 90(sim...vai ser muito chato, ainda mais que eu jogo pouco...então isso pode demorar e muito '-' ...não sei se aguentarei) - Alguem sabe quantas Small da pra pegar fazendo isso?
4 - Blokar bixos pra profit(alguem tem alguma idéia?to pensando em ficar quara eternamente)
5 - Pegar dragon claw, mandrake, soul stone nas tasks e NÃO VENDER.(gosto muito de addons...acham que compensam guardar pro pally ou vendo agora e pego depois com o pally?)
6 - Upar do 90 ao 100 em dragons(será que profito muito?geralmente to tendo waste la..vo mete uma avenger pra fazer isso)
Esses são meus planos com o knight...além disso, pretendo fazer POI, Yalahari, Inquisition, Anihi, Firewalker boots,etc, o que ajudaria bastante o balance também...ah,e avisando...no final disso tudo, não pretendo vender o set do kina pois apesar de tudo, sinto um carinho por ele e se tudo der errado, volto nele pra fazer dinheiro caso precise.
Agora aos planos que tenho a assumir o Pally
1 - Ter pelo menos 10 bps de small e treinar..atualmente to skill 53, com 10 bps de Small da pra por em que skill?e quanto tempo demora?alguem sabe?
2 - Fazer task de tarantulas até level 50
3 - Fazer task de Mutated até level 90, mas ir revezando entre isso e Ramoa
4 - Começar a caçar frost pra rushar na Ass
As quests, addons, etc, nem preciso falar...em que level eu aguento as torres do Brotherhood?ja to com o documento pro addon , só falta saber se consigo ir la =P
Enfim...Opinem, isso será postado nas duas seções, e se alguém puder ajudar, eu agradeço muito.
Obs: Não sou botter, sharer. não uso mc, não quebro regras no tibia, não sou judeu...etc, então qualquer comentário desse será ignorado, mas aviso, se ainda tiver duvidas mandem mensagem nos meus chars de fidera
Shadow Ickyman - Kina
Shadow Rain - Pally
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação