Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Até o update estava equilibrado na minha opinião, afinal quem usa sword tinha a armor que dava 2 skills a mais enquanto quem usa axe tinha o Hellforged.
Agora esse shield aí não tem nada a ver, pra mim não deveria nem ter esse shield, aliás ele poderia até existir, porém aumentando 3 de shielding ao invés da armor nova aumentar, até porque se formos pensar um escudo aumentar 3 de ataque não tem a mínima lógico. Mas é o trabalho da Cip, rumo a destruição do jogo.
Prefiro mais pagode do que Axé. :rolleyes:
@tpc
Mas cara e o Fireborn Giant Armor e o Earthborn Titan armor?
Cada um dá +2 de skill, sendo que um pra sword e um pra axe.
Não tá bom pra você?
Axé= Estilo musical
Axe= machado
Quando eu era do axe fighting era bem mais foda arrumar armas, agora que estou usando sword ficou muito mais facil.
Mais sobre clubs eu nao acho tanta injustiça pois e arma mais usada em 2º lugar pelos kinas do Tibia
xD
xD
Knight forever.
muda pra sword
cara vamos analisar:
noble axe > bright sword
fire axe > fire sword
os outros axes e swords mais ou menos se equivalem, tendo alguns axes um pouco melhores outros um pouco piores, mas se formos tratar dos melhores equips do jogo, o melhor axe one-handed (que se pode obter) é o Hellforged Axe com 51 de atk, enquanto sword é a Emerald Sword com atk 49 e o melhor club é o Obsidian Truncheon que tem 50 de atk!
Isso ai foi só uma forma que a cip arrumou para balancear isso.
"With all your power
What would you do?"
Bom, clubs e axes principalmete axe tem mais atack que a sword, logo duas pessoas com msm skill, uma com emerald sword (atack 49) e outra com hellforged (atack 51), o axe user vai se dar melhor, aí vieram as armors co bonus, pra sword e club sao facies de se obter, pra se igualar aos axers, mas a earthborn n eh akelas coisas pra se ter mais hoje em dia nao, só ter paciencia e um time pra ficar caçando o lord of elementals.
aí as coisas estao iguais de novo, todos com armor dando bonus, e o sworder fica atraz novamente, entao fez-se o shield of corruption, porém para obte-lo é preciso mta²³ paciencia e ficar caçando bixos que nao sao tao faceis assim, e ter muita sorte pra dropa-lo, pois é muito raro, arrisco até dizer que há mais earthborns do que shields of corruption no tibia.
Resumindo, nao muda em nada pra voce, se quer skills é simples, treine
Edited: To no cast aki e resolvi os kras caçando lord of elementals, e exatamente agora:
18:36 Loot of Lord of the Elements: an earthborn titan armor, 5 platinum coins
Última edição por Tuhadray; 22-07-2010 às 18:42.
Ausente por uns tempos.
"O devaneio da vida é pensar em nada quando se tem tudo, e pensar em tudo quando se tem nada,pois nessa vida a unica certeza que temos é a morte"
Visitem Meu LT Clicando aqui .
Exatamente, eu vejo o cenário atual das weapons muito bem balanceado, talvez só falte inventar novos tipos de armas dentro dessas 3 classes ou algo do tipo, porque de resto, está show.
Talvez se colocarem armas 2-hand alcançarem 1sqm a mais de distância, seria melhor ainda![]()
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->