kero saber qual melhor AMULETO E ANEL para usar no dia a dia !
tenho um kina e um sorc !
vlw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

kero saber qual melhor AMULETO E ANEL para usar no dia a dia !
tenho um kina e um sorc !
vlw
Última edição por lord panic; 22-07-2010 às 00:06.

Não tem nenhum anel com efeito infinito que sirva exatamente para alguma coisa, então varia mais por gosto pessoal ou necessidade. E enquanto ao amuleto fico com o Platium Amulet por ter 2 de arm.
Cara, para cada tipo de situação precisa de um tipo diferente de amuleto.
Para defesa, o melhor é o PLATINUM AMULET.
E também tem os amuletos de proteção de elementos e danos, você pode ver a lista em:
http://tibia.wikia.com/wiki/Amulets
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
Platinium Amulet e golden ring (seila acho bunitim)
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

kk vlw
ssa/ring of healing? SDUYAHUAISDH
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
NO PAIN, NO GAIN!
Registro: 28-01-2006 ||| Main Citizen: 04-08-09 16:35
Mensagem original de Leokessler
ow...é só n usar bot, o anti bot ta funfando sim, um dia tava larva, acabo spear dai fui busca...quando cheguei na cave tinha uma larva cercada de parcel,dai eu cheguei perto e ela me mato em 2 hit >.< foda mano !! ja o tibia cam tem nada ve! só toma cuidado com os videos suspeitos
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
Platinum Amulet e Gold Ring.
Antes das blesses o melhor era o AOL (Amulet of Loss).
Abraços. :thumb:
Varia muito, para um novato com pouca grana o sarf e bom, e o ring se voce for caçar um life ring e bom.
xD
xD
Knight forever.
Eu ando com stealth ring no slot de arrow, pra deixar pronto pra qualquer enrascada que eu me meter, já que sou kina e não não tenho vid, se vc for mage recomendo fazer o mesmo, só que com energy ring, afinal, ele é bem melhor do que a magia pq vc pode desligar quando quiser tirando o o ring, sobre os amuletos eu uso o platinum amulet + quando eu vou blockar algum bicho ou mesmo caçar algum bicho elemental, eu uso o amuleto correspondente, e para as quests existe o stone skin amulet para blocks de emergência de juggernaults por exemplo e might rings para quests como anni.
Como já disseram depende da situação. Custumo sempre andar com 2 Time Rings, 1 Sword, e 1 Dwarven para casos de emergência.
Uso Platinum Amulet e mas tenho algumas bps de amuletos diversos, e só carrego quando sei que vou precisar.
O Beetle Necklace (+2 levels d speed) considero como um bom amuleto para se revezar com p-amulet, mas a relação custo-beneficio é baixa. Até vale a pena para Paladins e Mages, mas mesmo assim é mais acessório do que peça do set.