primeiro desculpe pelo endereco do mapa mas foi o unico q consegui pra mostrar, vejam bem nesse mapa abaixo de cormaya tem um barco desenhado bem onde fika o ghostship, isso eh o barco representa o ghostship, entao abaixo de thais tem uma especie de baleia, e ao lado da nova area tem um dragao marinho e ao lado da ghostland tem uma especie de polvo.....=P sera q isso representaria alguma coisa ja q o barco representa a ghostship, sei la poderia ser ilhas, barcos ou ateh mesmo pra dizer q a boots of walter existe, sei la nao me chamem de noob.......rsrsrs mas poderia ser alguma coisa, e se lembrem antes de falar q a bota nao existe e outras coisas do tipo, se lembre q os gms ja falaram q nem num descobriram nem 40% das quests existentes no tibia ainda, entaum poder ser algo.
EDITED: desculpem o tamanho da imagem ja disse sou noob nessas partes.....=P aki vai as fotos pra mostrar q eh o ghostship pra pararem de falar q num eh ja disse tenho como provar.
![]()
![]()
Editado por Lerguino Fierro: Com host no TIBIA.COM, que também tem o mapa. Aliás, o mapa é DELES.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

walter eh fodaa , é water