Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Bichos na agua ?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bichos na agua ?

primeiro desculpe pelo endereco do mapa mas foi o unico q consegui pra mostrar, vejam bem nesse mapa abaixo de cormaya tem um barco desenhado bem onde fika o ghostship, isso eh o barco representa o ghostship, entao abaixo de thais tem uma especie de baleia, e ao lado da nova area tem um dragao marinho e ao lado da ghostland tem uma especie de polvo.....=P sera q isso representaria alguma coisa ja q o barco representa a ghostship, sei la poderia ser ilhas, barcos ou ateh mesmo pra dizer q a boots of walter existe, sei la nao me chamem de noob.......rsrsrs mas poderia ser alguma coisa, e se lembrem antes de falar q a bota nao existe e outras coisas do tipo, se lembre q os gms ja falaram q nem num descobriram nem 40% das quests existentes no tibia ainda, entaum poder ser algo.

EDITED: desculpem o tamanho da imagem ja disse sou noob nessas partes.....=P aki vai as fotos pra mostrar q eh o ghostship pra pararem de falar q num eh ja disse tenho como provar.

Editado por Lerguino Fierro: Com host no TIBIA.COM, que também tem o mapa. Aliás, o mapa é DELES.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por pikwill; 12-05-2005 às 17:00.

Registro
    23-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que isso é só pra "enfeitar" e deixar o mapa com ar de antigo (como aqueles Europeus antigos que mostravam monstros no Oceano Atlântico).

"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"

Senior Tutor desde: Maio/2005

Registro
    19-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim realmente pode ser soh ilustração, mas tambem pode ser algo, ateh q proem o contrario nao vou tirar a ideia da cabeca, e ateh pq o barco nao eh ilustracao, existe mesmo seria o ghostship, e as ilhas pequenas tambem existem. sei la, voce tem uma ideia eu tenho outra, vamos ver os outros quem sabe alguem mostre uma ideia diferente q nenhum de nos dois tenha pensado. e obrigado pela atencao e pela resposta, code.

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente bem interessante, mas talvez seja so para ilustrar, talvez nao...
    pensando pessimistamente: eh so pra ilustrar, o barco so tah ali pq eh um barco....
    pensando otimistamente: realmente existe (mas sem provas) xD

··Hail the prince of Sayans··

Registro
    19-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamus re
    realmente bem interessante, mas talvez seja so para ilustrar, talvez nao...
    pensando pessimistamente: eh so pra ilustrar, o barco so tah ali pq eh um barco....
    pensando otimistamente: realmente existe (mas sem provas) xD

··Hail the prince of Sayans··

sem provas nao, va na parte de mapas do tibiabr, e veja os mapas atuais aqueles verdinhos vc vai ver q la mostra o ghostship e ele esta bem onde o mapa ilustrado esta, entaum provas tenho, eh soh ver os mapas recentes, ghostship e o barco desse mapa estao nos mesmos lugares, entaum ja q esse barco ta onde ta o ghostship os outros desenhos podem ser algo, nao digo q seja mostros talvez seja soh pra mostra q la tem algum bicho, tipo onde tem o dragao la em baixo talvez exista caves secretas la com dragons e dl, sei la o ghotship consigo provar, mas os outros nao, mas do mesmo jeito q nao posso provar q existe, vc nao pode provar q nao existe.......=P eh isso e obrigado a todos q responderam sem xingar nem nada......=P

Publicidade:

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehe, propaganda de site rival, sux

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1) Aonde você viu que aquele é o ghost ship?
    2) Pode ver que os desenhos tem o mesmo traço do fundo do mapa, nada a ver com as ilhas (antigo modo de ilustrar mapas medievais)
    3) Impossivel andar na agua... qqer duvida procure no tibia geral "monstro marinho? talvez" lá eu mostro as provas que não existe e que é impossivel no momento existir.

Abraços.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kur7
    1) Aonde você viu que aquele é o ghost ship?
    2) Pode ver que os desenhos tem o mesmo traço do fundo do mapa, nada a ver com as ilhas (antigo modo de ilustrar mapas medievais)
    3) Impossivel andar na agua... qqer duvida procure no tibia geral "monstro marinho? talvez" lá eu mostro as provas que não existe e que é impossivel no momento existir.

Abraços.

vc se axa o "SABIDO" neh?como q joga des de o começo e n sabe q ali eh o ghost ship?¬¬ keke 1 q vive indo de venore pa dara ja caiu la,eu ja cai 2 vezes e tenho o ghost ship no meu map
    e vc pode ter provas,mais n concretas,ate o proprio guido disse:"nem 10% das quests to tibia foram desvendadas" ¬¬

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAUHEUAHEUAHEUAH , vc n disse BOOTS OF WALTER NEH ? HAUEHAUEHAUHEAUHEAUH walter eh fodaa , é water

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol velho, isso mão passa de um a simples decoração no desenho do mapa.

Publicidade:

[ Traga-me o Horizonte ]

[ A maior glória não é ficar de pé, mas levantar-se cada vez que se cai ]

Meu flogão.

Permissões de Postagem