1- Na sua opinião, qual a vocação mais forte, em quais fatores e porque?
Mais forte em qual quesito? pra mim no geral estão balanceadas.
2- Você acha que a Cip esta favorecendo alguma vocação em especiasl?
não.
3- Se pudesse melhor no maximo 3 coisas na sua vocação, qual você melhoraria?(cite, qual sua vocação).
tenho characters lvl 100+ de todas as vocações, nos knights eu colocaria um potion para lvl 200-250, algo em torno disso, para diferenciar o heal de um knight level 130 de um lvl 250, com a diferença parecida de um great para um ultimate potion, talvez um pouco menos.
4- Na sua opinião, qual são as vantagens e defeitos de cada vocação?
Master Sorcerers:
Vantagens:experienca/h em caçadas muito superiores as outras vocações quando em leveis extremamente altos e grande potêncial em hunts solo.
Desvantagens: Em mundos pvp não são muito chamados para hunts, e antes do lvl 160-170 em que se pode caçar mais tranquilamente solo não fazem uma grande experiencia/h sem um gasto tremendo.
Druidas:
Vantagens:Chamados para hunts com frequência, sendo em leveis medianos a vocação que pode fazer a maior experiencia com menor gasto, com ajuda dos knights.
Desvantagens:dependência de knights e experiencia/h bem menor se comparada a sorcerers em leveis muito elevados.
Knights:
Vantagens: extremamente lucrativos quando blocando, e podem fazer uma xp/h boa quando caçando com druidas.
Desvantagens:heal muito caro/ineficiente, tendo como consequância a necessidade de um druida para fazer uma xp/h boa sem gastos grotescos.
Paladinos:
Vantagens: vocação que é o meio termo do jogo, podem blocar quase tão bem quanto knights em niveis elevados, sendo melhores que knights para hunt em dupla com sorcerers, além de conseguirem uma xp boa com custo muito baixo.
Desvantagens:não podem fazer tanta xp/h em niveis elevados pois não tem uma magia de area efetiva, embora eu ache que se fosse implementada uma magia forte de area para os paladinos eles ficariam desequilibrados perante as otras vocações.
5- Se for old player, por quais razões escolheu sua vocação? Esta satisfeito com a escolha até hoje?
jogo em todas, mas no momento estou caçando mais com meu druida com bloker pela xp facil com grande lucro.
6- Você costuma notar as diferenças entre as vocações? Quais são elas na sua opnião? se não existissem diferenças não haveriam motivos para termos vocações no tibia.
7- Com base na sua experiencia, qual a vocação mais vantajossa atualmente?
em que quesito? war/hunts solo/hunts em grupo/lucro?, em niveis médios altos ou muito altos?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação