Antes vou lembrar umas coisas:
Esse tópico é para discussões sobre o balanceamento da versão 8.6!
Se alquem quer espadinha dizando "tópico inutil", perdeu tempo, já ta no titulo! senhor dautonico... Eu sei que vai ter algum noob para dizer: "já tem 10.000 desses", "lol, tópico semanal"...
Aqui não vou falar o famoso "bla bla bla"... Vou deixar aberto somente para opniões e disertações...
Bem...
Atualmente, é possivel ver que os knights não são mais aquela superioridade que um dia foi...
Hoje em dia, estão limitados a ataques de perto ou exori hur ou utani tempo hur ou distance ou trap...
Mas não vou tocar muito no assunto, estou abrindo esse tópico com a única intenção de debater, pois baste ter um bom portuques(fórum e tópico, vai la no dicionario)
Indo ao assunto!
Com base nas suas experiencias tibianas, comente o que acha de cada vocação, você pode comentar a sua opnião a respeito de diversos vatores, tais como balanceamento(tema principal), vantagens e desvantagens, entre vatores que se encaixem no assunto.
Também pode se basear respondendo umas perguntas, que tem o fim, de pedir sua opnião:
1- Na sua opinião, qual a vocação mais forte, em quais fatores e porque?
2- Você acha que a Cip esta favorecendo alguma vocação em especiasl?
3- Se pudesse melhor no maximo 3 coisas na sua vocação, qual você melhoraria?(cite, qual sua vocação).
4- Na sua opinião, qual são as vantagens e defeitos de cada vocação?
5- Se for old player, por quais razões escolheu sua vocação? Esta satisfeito com a escolha até hoje?
6- Você costuma notar as diferenças entre as vocações? Quais são elas na sua opnião?
7- Com base na sua experiencia, qual a vocação mais vantajossa atualmente?
Lembrando que essas perguntas são opicionais, serve para dar um assunto para o tópico e para coletar opiniões...
Intenção do tópico:
Ver os diferentes ponto de vista, a fim de refletir mais sobre a questão do balanceamento, para ver se a minha opinião é compativel com a de alquem...
Porque no titulo esta escrito "[+ inutil]"?
Porque tem sempre um noob que pergunta a razão, perdendo o tempo dele e fazendo eu perder o meu lendo, a intenção é diminuir ainda que por 1 ou 2 posts, a quantidade de flood, se der certo(com base em outros tópicos) vou usar mais...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação