Fala pessoal, vamos ver se alguem mais instruido pode me ajudar.
Vou fazer um resumão pra quem não quiser ler tópico grande e depois explico com detalhes.
Então, fui banido erradamente no tibia por account sharing/trading (regra 3f). Tenho como provar que não fui banido de forma correta. Eu mandei 2 e-mails para o customer support com textos explicando muito bem como eles erraram e as respostas eram vagas, não contestavam minhas provas, e afirmavam que o banimento seria mantido. No terceiro e-mail falaram que não mais responderiam meus e-mais sobre o mesmo assunto. Tenho sido ignorado desde então. Que providencia devo tomar? Pra quem devo mandar e-mail para ser ouvido adequadamente?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Parte "nem li"Explicando meu banimento:
Reason: account trading or sharing
Statement: "empresta sua conta ai" (Jul 09 2010, 03:30:45 CEST in Say)
A primeira coisa que me fez acreditar que eles erraram é o fato de eu ter conciencia que nunca dividi ou troquei itens/contas por dinheiro real. Mas isso não é prova pra ninguem além de mim mesmo certo?
Agora vamos entender a situação. Eu fui banido por dizer pra alguem "empresta sua conta ai" (não me lembro de ter pedido conta de ninguem, se falei essa frase, mesmo tendo este sentido, pode ser explicado pelo contexto). Porém, a pessoa para a qual eu falei isto me reportou, o que prova que ele não aceitou meu pedido, certo? Se este cidadão não aceitou meu pedido isto significa que nunca trocamos ou dividimos uma aconta, isso prova que eu não violei a regra 3f (account sharing/trading). No máximo (se o resto fosse ignorado) violei a regra 2f (incite a violation). <- Isto é incontestável e foi ignorado por eles.
Outro fato, desta vez contestáel é o fato de uma unica frase não provar nada. Afirmei que a frase podia não ser uma violação dependendo do contexto e do tipo de conversa que eu tinha com aquela pessoa. Sinceramente não lembro de ter dito isso, mas sou honesto e nunca pediria a conta de ninguem.
"Conta" tem outros significados em nossa lingua fora "account", tal como um pagamento pendente, ou até do verbo "contar". Não estou afirmando que neste caso usei em um significado diferente do julgado pela Cipsoft, mas eu poderia.
Já falando em contexto, se o diálogo inteiro fosse checado, poderia acontecer de eu precisar de uma rope no jogo, e pedir pra um mexicano me dizer como seria tal palavra na lingua deles, e ele afirmar que é "conta". Sendo assim, quem deveria ser banido pela violação da regra 2f era o mexicano. Denovo, não estou dizendo que foi oque aconteceu, apenas que poderia ter acontecido.
Segundo a Cipsoft, eles podem sim ver o chatlog inteiro. Pedi já o chatlog como prova do banimento nos 2 primeiros e-mails. E eles ignoram o pedido.
Uma coisa é certeza: tenho conciencia de que não pedi conta de pessoa alguma neste dia e hora marcadas e com o chatlog inteiro isto poderia ficar provado.
Então...que providencia devo tomar? Pra quem devo mandar e-mail para ser ouvido adequadamente?
Valeu quem leu![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: