O TibiaSpace e FotoTibia de um personagem são deletados assim que o personagem referente é deletado? Bom, eu não sei, mas caso não sejam, você poderia utilizar esses meios para informar seu novo personagem (por exemplo: modificando o comentário de alguma foto dizendo o nome do seu novo char). Ou então se o char tinha algum fotolog, você podia utilizar eles como provas (não quer dizer que os caras acreditarão). Você também pode enviar várias fotos do seu antigo char para tentar mostrar aos caras que era realmente você. Tente utilizar esses sites na qual você tinha que colocar um código no comentário do personagem no site oficial para poder registrar e confirmar que era o jogador verdadeiro.
Enfim, se não der certo, então o que posso te dizer é que depois que o char e a conta são deletados já era... num tem como você provar de forma efetiva que era seu, já que não há mais qualquer acesso àquela conta e char. Vai depender mais se o cara vai acreditar na sua palavra ou não. Se a conta do seu knight foi deletada e as alternativas propostas anteriormente falharem, novamente a única maneira de tentar provar o que você quer é conversando com o líder do service. Diga o que aconteceu e pergunte se seria possível você ir com esse seu outro personagem.
Se ele não aceitar, tente falar com outra pessoa que está no "killing team" do serviço. Se não conseguir, sinto muito, mas não creio que você tenha sido deletado sem motivo, portanto, se eles não acreditarem em você, você deve entender que não foi injusto.
Mesmo eu não sabendo o motivo da exclusão, ninguém é deletado em vão.
Abração!