Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Provar que eu jogava em determinado char.

Registro
    21-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Provar que eu jogava em determinado char.

Halp!
    Jogo em Balera e em maio eu ia no service da inquisition quest no meu kina
    paguei os 400k do service, blz
    Aí meu kina doi deletado, rs. Logo, perdi o service.

No próximo domingo tem outro service da inquisition, eu tenho um pally lvl 101 pra ir lá.
    Como eu já paguei eu teria direito de ir nesse.
    Mas eu preciso provar que eu sou o kina que foi banido.
    Alguém sabe como posso fazer isso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala que você é elee fale que você tem fotos do char e tals, agora se não tiver nada do char se ferrou, aposto que tu foi ban por bot...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O TibiaSpace e FotoTibia de um personagem são deletados assim que o personagem referente é deletado? Bom, eu não sei, mas caso não sejam, você poderia utilizar esses meios para informar seu novo personagem (por exemplo: modificando o comentário de alguma foto dizendo o nome do seu novo char). Ou então se o char tinha algum fotolog, você podia utilizar eles como provas (não quer dizer que os caras acreditarão). Você também pode enviar várias fotos do seu antigo char para tentar mostrar aos caras que era realmente você. Tente utilizar esses sites na qual você tinha que colocar um código no comentário do personagem no site oficial para poder registrar e confirmar que era o jogador verdadeiro.

Enfim, se não der certo, então o que posso te dizer é que depois que o char e a conta são deletados já era... num tem como você provar de forma efetiva que era seu, já que não há mais qualquer acesso àquela conta e char. Vai depender mais se o cara vai acreditar na sua palavra ou não. Se a conta do seu knight foi deletada e as alternativas propostas anteriormente falharem, novamente a única maneira de tentar provar o que você quer é conversando com o líder do service. Diga o que aconteceu e pergunte se seria possível você ir com esse seu outro personagem.
    Se ele não aceitar, tente falar com outra pessoa que está no "killing team" do serviço. Se não conseguir, sinto muito, mas não creio que você tenha sido deletado sem motivo, portanto, se eles não acreditarem em você, você deve entender que não foi injusto.
    Mesmo eu não sabendo o motivo da exclusão, ninguém é deletado em vão.

Abração!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quase Todo tibiano tem fotos do seu char no computador. Envia algumas pra eles.
    http://aimore.org/escudos/CRB.gif

Tópicos Similares

1. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  2. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  3. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  4. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes