Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 49

Tópico: Knightmare Of Dark - Life Thread

Registro
    14-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po galera, valeu pelos comments aí viu?
    E Lancelot Archer, to dando uma acompanhada lá no seu LT, muito bom!
    E sim, skills tão meio baixos, to juntando dinheiro pra comprar várias small stones, to com 6k no banco, vo em Amazon Camp, junto loot e vendo, falando em loot, to com 4 necrotic rod e não consigo vender, qual preço vcs me aconselham, eu ia fazer por 3k mas acho que é muito caro, obrigado ae!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1k pow 3k num vale nao 0o
    Sir Gunsliker - League of Legends

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como vs morreu pra 2 Witch's? o.o , é facil demais ela, se vs começar a morrer, corre, easy ^^ , mas bola pra frente,
    Amazon camp realmente tem bot, mas da pra caça, eu disputava cm um 60 kina lá qe ficava 18 horas online por dia, e tirava 20k/h+, mas siimbora , treina ainda nao, da pra caçar de boa ainda, treina lvl 30 +/- , até uns 70, é o qe fiz no meu, e gosto dele (:

http://img6.imageshack.us/img6/7493/tumblrlr9cksidjq1r30wll.jpg
    nunca tenha medo de ser quem voce é

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Davor Ver Post
    como vs morreu pra 2 Witch's? o.o , é facil demais ela, se vs começar a morrer, corre, easy ^^ , mas bola pra frente,
    Amazon camp realmente tem bot, mas da pra caça, eu disputava cm um 60 kina lá qe ficava 18 horas online por dia, e tirava 20k/h+, mas siimbora , treina ainda nao, da pra caçar de boa ainda, treina lvl 30 +/- , até uns 70, é o qe fiz no meu, e gosto dele (:
    po vlw!

E, sabe aquele metodo de ''CLICAR PRA ANDAR E VER O FÓRUM?'' então, foi assim que eu morri, tava vendo acho que o seu LT até kk'

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, TO TREMENDO!
    Pra vcs podem ser pouco, mas acabei de solar um dragon, meu primeiro !!!!!

e logo apos outro, e caiu Wand Of Inferno!!!!!!!!

Meu deus, tro tremendo, vcs podem nen ligar mas eu nunca matei um dragon!!!!!!!!!!

No primeiro, usei 15 mana potions, ja no segundo 14 health potions, to muito feliz gente!!!!!!!!!!

Obg a quem comentar

Agora, por quanto eu vendo a wand?

Publicidade:

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outro Dragon, dessa vez foi 5 mana potions e 1 health potion

loot ruim, gold ;P

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera, tava de bobera aí, e como faltava 4k pra upar de lvl, fui caçar uns Dragons, comprei 100 Royal Spears, mas so levei 12, e to até agora com 7 (:
    Bom, upei de lvl, agora 27 (aê)

Meu Best hit em Dragons, 171...

Eeee, apôs minha cagada espetacular na segunda, caguei de novo, outro WoI, e olha que não matei mais de 15 Dragons com esse char

Bom, tá ai, comentem, dem dicas de hunts, mas por faor, voltem a postar, o LT tá na forca faz muito tempo ;P
    ps. Vcs não sabem como foi comico para eu comprar Royal Spears, o cara me dava 20 spears no trade, e eu 600 gps, ficamos assim até dar 100 spears kk'
    ps2. Minha balance não tá nem 1k, to tentando verder os WoI, eu ia vender por 4k, mas tem gente que so ofereçe no max. 3,5, e outros 2,5k, bom, será melhor eu tentar vender por 3,5k?
    Bom, valeu aê!

Registro
    03-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po legal seu lt vei to acompanhando apartir de agora e vo posta tbm =)

ps2. Minha balance não tá nem 1k, to tentando verder os WoI, eu ia vender por 4k, mas tem gente que so ofereçe no max. 3,5, e outros 2,5k, bom, será melhor eu tentar vender por 3,5k?
    vei 3.5k ta otiimo pois woi pode ser vendida na torre dos blue djiin por 3k intaum 3.5k ta otimo ta ganhando mais q o djiin olha q xike aposkppaosksap xD

ps: o maximo q consegui vende woi antes de te djiin foi 2.5k =(
    ps²: acompranha meu lt tbm se der =]

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal lt,e também gosto de low leveis para acompanhar sua evolução.Gogo level 30

Você pode caçar em dwarfs gwards agora, além de amazon camp completo e hots/elfs de venore.

Vaaalew

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por davi190995 Ver Post
    po legal seu lt vei to acompanhando apartir de agora e vo posta tbm =)

vei 3.5k ta otiimo pois woi pode ser vendida na torre dos blue djiin por 3k intaum 3.5k ta otimo ta ganhando mais q o djiin olha q xike aposkppaosksap xD

ps: o maximo q consegui vende woi antes de te djiin foi 2.5k =(
    ps²: acompranha meu lt tbm se der =]
    Ah sim, hj a tarde eu vi seu LT, legal cara (:

Bom, tive mais sorte ainda (cara cagado), um mlk tava com o Wand Of Cosmic Energy em cima do dp, quando do nada ele deu logout, dai eu fui lá e peguei rapidinho kk' muita sorte novamente

@Edit
    Esqueci de comentar que ontem, teve um char que disse que ia parar de jogar Tibia, ele jogou 10k no chão, um Ornamented Shield (não tenho certeza), uma Blue Robe e outros itens, o sortudo aqui, ficou com a Blue Robe
    tambem queria conselhos sobre qual preço vende-la, não sei nada sobre os preços e não quero tomar calote

Publicidade:

Última edição por Palla Rullez; 18-08-2010 às 18:21.

Tópicos Similares

1. Life Thread - Mago Usopp
    Por Sogeking no fórum Life Threads
    Respostas: 97
    Último Post: 13-01-2011, 04:08
  2. Life Thread - Mago Usopp [Honera]
    Por Sogeking no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 23
    Último Post: 19-02-2010, 08:57
  3. Tutorial - level 8 a 50
    Por Shionk no fórum Paladin
    Respostas: 4