Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: Fail?

Registro
    19-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

APSOKEAPOSKEPAOSKEPASIEUHAUISHEIUASHEIUSAHDOIUSDHR OIAUSDHROIAUSDHROIASUDHROIASUDTGOUASDHOIAUSHFDOIAU SHDFIOUASHDUASHDFIOUASHDFOIUASHDFOIUASDHFOIUASDHFO IASUDHFOAISUDHFAOSIUDHFOSAIUDFHSAOIDUFHASIOUDHFA

foi pior que eu,que colokei energ ring no efreet pa ir no boss dos efreet :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O devaneio da vida é pensar em nada quando se tem tudo, e pensar em tudo quando se tem nada,pois nessa vida a unica certeza que temos é a morte"

Visitem Meu LT Clicando aqui .

Registro
    18-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xicobu Ver Post
    PERCEBA quantos VEJO esse duente escreve na mesma frase!!!...:confused:
    Realmente fiquei muito confuso com oque este champs escreve:mad:

4 "VEJO" NA MESMA FRASE!!!!!!!!!! É UM RECORD!

Além de tudo o texto que ele escreve é totalmente fora de eixo, tem que ter dons do além pra conseguir entender oque ele quer dizer.
    Sera que ele ja ouviu falar em escola ou a ferramenta Editar Post?

Acho que podemos colocar um novo apelido nele: Eae Vejo?! O garoto Vejo, namorado da Veja.

QUANTO AO VIDEO, AINDA NAO VI, QUANDO VER EDITO DE NOVO.:eek:

Nossa cara... se mata... ele podia ter falado 50 vezes 'vejo' que não ia chegar no nível escroto desse seu post..

"Garoto vejo, namorado da veja".. omg coitado de vc. :triste:

@video
    se não for fake é um dos maiores fails que já vi no tibia

Banido
    Registro
    24-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

IUhaeuihAEaiheAIUEIUaheuiAEIUhaeuihAEaiheAIUEIUahe uiAEIUhaeuihAEaiheAIUEIUaheuiAEIUhaeuihAEaiheAIUEI UaheuiAEIUhaeuihAEaiheAIUEIUaheuiAEIUhaeuihAEaiheA IUEIUaheuiAEIUhaeuihAEaiheAIUEIUaheuiAEIUhaeuihAEa iheAIUEIUaheuiAEIUhaeuihAEaiheAIUEIUaheuiAEIUhaeui hAEaiheAIUEIUaheuiAEIUhaeuihAEaiheAIUEIUaheuiAEIUh aeuihAEaiheAIUEIUaheuiAEIUhaeuihAEaiheAIUEIUaheuiA EIUhaeuihAEaiheAIUEIUaheuiAEIUhaeuihAEaiheAIUEIUah euiAEIUhaeuihAEaiheAIUEIUaheuiAEIUhaeuihAEaiheAIUE IUaheuiAEIUhaeuihAEaiheAIUEIUaheuiAEIUhaeuihAEaihe AIUEIUaheuiAEIUhaeuihAEaiheAIUEIUaheuiAEIUhaeuihAE aiheAIUEIUaheuiAE
    IUhaeuihAEaiheAIUEIUaheuiAEIUhaeuihAEaiheAIUEIUahe uiAEIUhaeuihAEaiheAIUEIUaheuiAEIUhaeuihAEaiheAIUEI UaheuiAEIUhaeuihAEaiheAIUEIUaheuiAEIUhaeuihAEaiheA IUEIUaheuiAEIUhaeuihAEaiheAIUEIUaheuiAEIUhaeuihAEa iheAIUEIUaheuiAEIUhaeuihAEaiheAIUEIUaheuiAEIUhaeui hAEaiheAIUEIUaheuiAEIUhaeuihAEaiheAIUEIUaheuiAEIUh aeuihAEaiheAIUEIUaheuiAEIUhaeuihAEaiheAIUEIUaheuiA EIUhaeuihAEaiheAIUEIUaheuiAEIUhaeuihAEaiheAIUEIUah euiAEIUhaeuihAEaiheAIUEIUaheuiAEIUhaeuihAEaiheAIUE IUaheuiAEIUhaeuihAEaiheAIUEIUaheuiAEIUhaeuihAEaihe AIUEIUaheuiAEIUhaeuihAEaiheAIUEIUaheuiAEIUhaeuihAE aiheAIUEIUaheuiAE

tive q comentaaaaaaaaaaaaaaa mano fiquei numa agonia do carai vendo esse vedeo ñ entendi pq q ele ñ abriu o corpo nakela hora q ele arrastou o corpo ele fico do lado do corpo era so pega a bp d epotion lol
    Última edição por Thor Lucis; 22-07-2010 às 12:32.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lei seca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    KOPEAopkepaokpeokapokeopkaopkea exana pinga kkkkkkkkkkkk
    casa coisa viu
    Vai rir la na casa do chapéu
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    17-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

toma no cu memo em FAIL

Publicidade:

Registro
    17-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FAIL
    Última edição por Monark; 22-07-2010 às 14:20.

Registro
    17-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aSDJIjsdijsdjsdijijsd soh pra ri mesmo

Registro
    16-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz ... a minha opinião em relação a esse vídeo é diferente de todos até agora, não sei se alguns vão concordar, ou se vão dizer que eu quero contrariar.

Tipo, eu acho que esse vídeo é um "fake", ou seja, ele fez isso só pra ganhar muitas visualizações ou algum tipo de "fama" no seu tópico, já que a situação que o vídeo mostra não é nem um pouco comum acontecer.

Mas porquê eu acho que é Fake ?

Eu acho que é Fake por vários motivos, eu analizei o vídeo direitinho e me questionei sobre algumas coisas. Primeiro: Como ele morreu da primeira vez ali ? Ele tava runando justamente ali? Ele tava fazendo um tour por yalahar e quando passou por ali morreu? (Ele não tinha mana suficiente pra dar um hurzinho e umas exurinhas e tentar escapar?) Estranho né como ele morreu ali da primeira vez ... Ai tipo, porquê se ele morreu ali daquele jeito da primeira vez ele quando foi pegar o loot não levou mais mana ? Outra coisa também, porquê ele botou pra gravar? (Porquê ia ia gravar a segunda morte (i) Fake) E no começo do vídeo ele já disse "Fail?" . E se o objetivo dele era pegar o loot (Boh, como disse ele), porquê ele não abriu logo o loot e pegou as coisas? Em nenhum momento do vídeo ele abriu o loot, então é lógico que o objetivo dele não era pegar o loot, e sim se matar outra vez. Sem contar que além disso tudo, é fácil ver que ele "faz força" pra ficar ali e pra que o djinn mate ele, muitas vezes dava pra ele escapar, mas ele faz força pra voltar pra o ataque do djinn.

Com o mínimo de lógica vocês percebem que é fake...

Pra mim esse vídeo não foi um Fail, e sim um Ultra Super Fake.

Lembrando, essa é a minha opinião, eu posso está errado, se eu tiver errado me desculpa ^^

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucaszoliveira Ver Post
    Rapaz ... a minha opinião em relação a esse vídeo é diferente de todos até agora, não sei se alguns vão concordar, ou se vão dizer que eu quero contrariar.

Tipo, eu acho que esse vídeo é um "fake", ou seja, ele fez isso só pra ganhar muitas visualizações ou algum tipo de "fama" no seu tópico, já que a situação que o vídeo mostra não é nem um pouco comum acontecer.

Mas porquê eu acho que é Fake ?

Eu acho que é Fake por vários motivos, eu analizei o vídeo direitinho e me questionei sobre algumas coisas. Primeiro: Como ele morreu da primeira vez ali ? Ele tava runando justamente ali? Ele tava fazendo um tour por yalahar e quando passou por ali morreu? (Ele não tinha mana suficiente pra dar um hurzinho e umas exurinhas e tentar escapar?) Estranho né como ele morreu ali da primeira vez ... Ai tipo, porquê se ele morreu ali daquele jeito da primeira vez ele quando foi pegar o loot não levou mais mana ? Outra coisa também, porquê ele botou pra gravar? (Porquê ia ia gravar a segunda morte (i) Fake) E no começo do vídeo ele já disse "Fail?" . E se o objetivo dele era pegar o loot (Boh, como disse ele), porquê ele não abriu logo o loot e pegou as coisas? Em nenhum momento do vídeo ele abriu o loot, então é lógico que o objetivo dele não era pegar o loot, e sim se matar outra vez. Sem contar que além disso tudo, é fácil ver que ele "faz força" pra ficar ali e pra que o djinn mate ele, muitas vezes dava pra ele escapar, mas ele faz força pra voltar pra o ataque do djinn.

Com o mínimo de lógica vocês percebem que é fake...

Pra mim esse vídeo não foi um Fail, e sim um Ultra Super Fake.

Lembrando, essa é a minha opinião, eu posso está errado, se eu tiver errado me desculpa ^^
    Eu concordo com vc, mas eu achei engraçado mesmo assim
    É logico que dava pra fugir, mesmo heavy drunk

Registro
    16-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim até seria engraçado, se não fosse tão mau feito ;~~

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | [VÍDEOS] - EPIC FAIL! - tópico um quanto grande.
    Por tonhop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 14-12-2009, 14:31
  2. [Malvera] Mass Fail Payback, Antrax.
    Por hokay no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 05-03-2009, 19:32
  3. 227 Ek Mortos [isara]
    Por deplusco no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 03-01-2009, 07:25

Permissões de Postagem