Rapaz ... a minha opinião em relação a esse vídeo é diferente de todos até agora, não sei se alguns vão concordar, ou se vão dizer que eu quero contrariar.
Tipo, eu acho que esse vídeo é um "fake", ou seja, ele fez isso só pra ganhar muitas visualizações ou algum tipo de "fama" no seu tópico, já que a situação que o vídeo mostra não é nem um pouco comum acontecer.
Mas porquê eu acho que é Fake ?
Eu acho que é Fake por vários motivos, eu analizei o vídeo direitinho e me questionei sobre algumas coisas. Primeiro: Como ele morreu da primeira vez ali ? Ele tava runando justamente ali? Ele tava fazendo um tour por yalahar e quando passou por ali morreu? (Ele não tinha mana suficiente pra dar um hurzinho e umas exurinhas e tentar escapar?) Estranho né como ele morreu ali da primeira vez ... Ai tipo, porquê se ele morreu ali daquele jeito da primeira vez ele quando foi pegar o loot não levou mais mana ? Outra coisa também, porquê ele botou pra gravar? (Porquê ia ia gravar a segunda morte (i) Fake) E no começo do vídeo ele já disse "Fail?" . E se o objetivo dele era pegar o loot (Boh, como disse ele), porquê ele não abriu logo o loot e pegou as coisas? Em nenhum momento do vídeo ele abriu o loot, então é lógico que o objetivo dele não era pegar o loot, e sim se matar outra vez. Sem contar que além disso tudo, é fácil ver que ele "faz força" pra ficar ali e pra que o djinn mate ele, muitas vezes dava pra ele escapar, mas ele faz força pra voltar pra o ataque do djinn.
Com o mínimo de lógica vocês percebem que é fake...
Pra mim esse vídeo não foi um Fail, e sim um Ultra Super Fake.
Lembrando, essa é a minha opinião, eu posso está errado, se eu tiver errado me desculpa ^^