Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: Fail?

Registro
    14-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KSOAKSOASKAOK
    eu nao vi isso, pelo amor de deus
    epic fail

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ausente por uns tempos.

Banido
    Registro
    21-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o cara foi la pra morrer mesmo

Registro
    27-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucaszoliveira Ver Post
    Rapaz ... a minha opinião em relação a esse vídeo é diferente de todos até agora, não sei se alguns vão concordar, ou se vão dizer que eu quero contrariar.

Tipo, eu acho que esse vídeo é um "fake", ou seja, ele fez isso só pra ganhar muitas visualizações ou algum tipo de "fama" no seu tópico, já que a situação que o vídeo mostra não é nem um pouco comum acontecer.

Mas porquê eu acho que é Fake ?

Eu acho que é Fake por vários motivos, eu analizei o vídeo direitinho e me questionei sobre algumas coisas. Primeiro: Como ele morreu da primeira vez ali ? Ele tava runando justamente ali? Ele tava fazendo um tour por yalahar e quando passou por ali morreu? (Ele não tinha mana suficiente pra dar um hurzinho e umas exurinhas e tentar escapar?) Estranho né como ele morreu ali da primeira vez ... Ai tipo, porquê se ele morreu ali daquele jeito da primeira vez ele quando foi pegar o loot não levou mais mana ? Outra coisa também, porquê ele botou pra gravar? (Porquê ia ia gravar a segunda morte (i) Fake) E no começo do vídeo ele já disse "Fail?" . E se o objetivo dele era pegar o loot (Boh, como disse ele), porquê ele não abriu logo o loot e pegou as coisas? Em nenhum momento do vídeo ele abriu o loot, então é lógico que o objetivo dele não era pegar o loot, e sim se matar outra vez. Sem contar que além disso tudo, é fácil ver que ele "faz força" pra ficar ali e pra que o djinn mate ele, muitas vezes dava pra ele escapar, mas ele faz força pra voltar pra o ataque do djinn.

Com o mínimo de lógica vocês percebem que é fake...

Pra mim esse vídeo não foi um Fail, e sim um Ultra Super Fake.

Lembrando, essa é a minha opinião, eu posso está errado, se eu tiver errado me desculpa ^^
    ó...eu vo explicar....nao foi fake pq...tipo....sobre oq vc falo...pra q eu corri ali?...eu fiz um loot la nos ghoul e skeleton pesava 26 mil de cap...ai eu coloquei numa bp e como nao tinha quest dos portoes..tinha q ficar falando com o porteiro varias veses...entao eu nao tinha saco de faze isso...entao eu fui la no canto...joguei a bp no otro quarter e joguei uns bones e gold por cima pra esconder ai quando eu fui voltar deu nisso...quando eu falei ts e tal...os cara nao acredito...ai eu filmei... e falei fail? pra eles verem o tanto q foi animal...ai quando fui pegar loot eu fiquei bebado...e se vc nao sabe disso...quando o char ta bebado...ele fica andando aleatoriamente...msm q eu tentasse andar pra <<< ele ia pra baixo e tal ou pro lado...no final..como um ato de desespero quando eu vi q nao dava pra passar pra la << e eu ja tava meio q desisperado ...eu andei pra k>> e tentei ficar la na ponta (onde eu joguei o loot)

espero q tenha ajudado kkk

Registro
    16-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por deda dedonica Ver Post
    ó...eu vo explicar....nao foi fake pq...tipo....sobre oq vc falo...pra q eu corri ali?...eu fiz um loot la nos ghoul e skeleton pesava 26 mil de cap...ai eu coloquei numa bp e como nao tinha quest dos portoes..tinha q ficar falando com o porteiro varias veses...entao eu nao tinha saco de faze isso...entao eu fui la no canto...joguei a bp no otro quarter e joguei uns bones e gold por cima pra esconder ai quando eu fui voltar deu nisso...quando eu falei ts e tal...os cara nao acredito...ai eu filmei... e falei fail? pra eles verem o tanto q foi animal...ai quando fui pegar loot eu fiquei bebado...e se vc nao sabe disso...quando o char ta bebado...ele fica andando aleatoriamente...msm q eu tentasse andar pra <<< ele ia pra baixo e tal ou pro lado...no final..como um ato de desespero quando eu vi q nao dava pra passar pra la << e eu ja tava meio q desisperado ...eu andei pra k>> e tentei ficar la na ponta (onde eu joguei o loot)

espero q tenha ajudado kkk

Em relação ao que você falou da primeira morte pode ser até que tenha um pouco de verdade, mas a segunda eu continuo achando que você fez força pra morrer, morreu de propósito só pra aparecer, eu sei que quando o char tá bêbado ele anda aleatóriamente, mas não dessa forma que vimos no vídeo, deu pra vê que você voltava de propósito. Você também não abriu o loot pra pegar a sua dita boh e o resto das coisas. Interessante.
    Última edição por Lucaszoliveira; 23-07-2010 às 09:57.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putaqueopariu!

Que burrice!

UHAUHUHAUHAUHAHUAUHUHAUHAUH

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    23-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MINHA NOSSA...QUE LOUCO NOOB.....TEM MAIS É QUE DAR A CONTA....PARA DE JOGAR TIBIA E VAI JOGAR PACIÊNCIA, ESSE JOGO NÃO É PRA TI!!!
    R.I.P IAN ULRICH and CHAN MADNESS

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou é uma ultra fake, ou vc deve parar de jogar tibia :wscared:

Tópicos Similares

1. Taverna | [VÍDEOS] - EPIC FAIL! - tópico um quanto grande.
    Por tonhop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 14-12-2009, 14:31
  2. [Malvera] Mass Fail Payback, Antrax.
    Por hokay no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 05-03-2009, 19:32
  3. 227 Ek Mortos [isara]
    Por deplusco no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 03-01-2009, 07:25

Permissões de Postagem