KSOAKSOASKAOK
eu nao vi isso, pelo amor de deus
epic fail
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
KSOAKSOASKAOK
eu nao vi isso, pelo amor de deus
epic fail
Ausente por uns tempos.
o cara foi la pra morrer mesmo

ó...eu vo explicar....nao foi fake pq...tipo....sobre oq vc falo...pra q eu corri ali?...eu fiz um loot la nos ghoul e skeleton pesava 26 mil de cap...ai eu coloquei numa bp e como nao tinha quest dos portoes..tinha q ficar falando com o porteiro varias veses...entao eu nao tinha saco de faze isso...entao eu fui la no canto...joguei a bp no otro quarter e joguei uns bones e gold por cima pra esconder ai quando eu fui voltar deu nisso...quando eu falei ts e tal...os cara nao acredito...ai eu filmei... e falei fail? pra eles verem o tanto q foi animal...ai quando fui pegar loot eu fiquei bebado...e se vc nao sabe disso...quando o char ta bebado...ele fica andando aleatoriamente...msm q eu tentasse andar pra <<< ele ia pra baixo e tal ou pro lado...no final..como um ato de desespero quando eu vi q nao dava pra passar pra la << e eu ja tava meio q desisperado ...eu andei pra k>> e tentei ficar la na ponta (onde eu joguei o loot)
espero q tenha ajudado kkk

Em relação ao que você falou da primeira morte pode ser até que tenha um pouco de verdade, mas a segunda eu continuo achando que você fez força pra morrer, morreu de propósito só pra aparecer, eu sei que quando o char tá bêbado ele anda aleatóriamente, mas não dessa forma que vimos no vídeo, deu pra vê que você voltava de propósito. Você também não abriu o loot pra pegar a sua dita boh e o resto das coisas. Interessante.
Última edição por Lucaszoliveira; 23-07-2010 às 09:57.
Putaqueopariu!
Que burrice!
UHAUHUHAUHAUHAHUAUHUHAUHAUH
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

MINHA NOSSA...QUE LOUCO NOOB.....TEM MAIS É QUE DAR A CONTA....PARA DE JOGAR TIBIA E VAI JOGAR PACIÊNCIA, ESSE JOGO NÃO É PRA TI!!!
R.I.P IAN ULRICH and CHAN MADNESS
Ou é uma ultra fake, ou vc deve parar de jogar tibia :wscared: