Boa noite, pessoal.
Estava no jogo e encontrei um player numa cave (não vou por o nome por que não sei a real intenção dele).
ele veio com um papo estranho de que um cara havia pago uma P.A. para mim sem querer e que era para eu recusar...ele me pediu um e-mail. Comecei a desconfiar e passei um e-mail que eu quase não entro. recebi o seguinte e-mail:
Dear Joao Souto Marques,
your payment for 30 Days Tibia Premium Time has been successful. The order reference number of this payment is 2010-07-T000235407.
You still need to activate the premium time by logging into the game. Once your account has premium status you can use all exclusive premium features.
The invoice for order reference number 2010-07-T000235407 has been appended to this email.
Kind regards,
Your CipSoft Team www.tibia.com
----------------------------------------------------------------------------------------------------
-- INVOICE
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Joao Souto Marques
Ruas 2
39122057 Juramento
Brazil
Invoice Date: 14 07 2010
Invoice No. : 2010-07-T000235407
Description : 30 Days Tibia Premium Time
Net Amount : EUR 7.45
Vat Rate : 0%
Vat Amount : EUR 0.00
Total Amount: EUR 7.45
The total amount has been charged from your Visa card.
CipSoft GmbH, Gabelsbergerstr. 11, 93047 Regensburg, Germany
Customer Support: [email protected]
Commercial Register: Amtsgericht Regensburg, HRB 8295
VAT ID: DE216262082
Executive Officers: Stephan Börzsönyi, Guido Lübke, Ulrich Schlott, Stephan Vogler
Tibia® - a massive multiplayer online role playing game
www.tibia.com
Copyright © 1996-2010 CipSoft GmbH. All rights reserved.
as partes que estão com 'www.tibia.com', passei o mouse em cima e o link que aparece no canto inferior direito é o seguinte:
http://securetibiia.hdfree.com.br.
Fica a pergunta, passei por uma tentativa de ser hackeado? Não coloquei o nome do player para não prejudicá-lo, mas se realmente for isso, passarei o nome dele à vocês.
OBS: após isso, entrei em contato com o player que não me responde mais.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação